Ver Versão Completa : l200 rs 2004
Ivanl200rs
30/09/2017, 19:17
Boa noite tenho uma l200 rs 2004 numero 21/60 estou a procura de algumas peças especificas para ela, gostaria de saber se alguem sabe onde encontrar, ja que na propria concessionaria muitos desconhecem esse modelo.
Então, como ela foi feita para rally, poucas unidades, vai ser difícil achar concessionária que conheça esse modelo. Ela foi fabricada pela divisão HPE da mistubish. Eu corria de rally de velocidade na época, eu lembro dessas picapes. Eu encontrei uma descrição de alguns itens dela na internet, não sei se vai ajudar, mas o lance é consultar oficinas de preparação de automóveis, estes vão poder te auxiliar melhor com as peças, dependendo do que vc procurar, claro. Quase nada nela é de linha de produção, por isso talvez terá que fazer adaptações. Segue o link que comentei: Ter uma legitima Mitsubishi L200 RS de rali custa menos do que voce imagina - FlatOut! (https://www.flatout.com.br/ter-uma-legitima-mitsubishi-l200-rs-de-rali-custa-menos-do-que-voce-imagina/)A propósito, parabéns pelo belo carro :concordo:
Então, como ela foi feita para rally, poucas unidades, vai ser difícil achar concessionária que conheça esse modelo. Ela foi fabricada pela divisão HPE da mistubish. Eu corria de rally de velocidade na época, eu lembro dessas picapes. Eu encontrei uma descrição de alguns itens dela na internet, não sei se vai ajudar, mas o lance é consultar oficinas de preparação de automóveis, estes vão poder te auxiliar melhor com as peças, dependendo do que vc procurar, claro. Quase nada nela é de linha de produção, por isso talvez terá que fazer adaptações. Segue o link que comentei: Ter uma legitima Mitsubishi L200 RS de rali custa menos do que voce imagina - FlatOut! (https://www.flatout.com.br/ter-uma-legitima-mitsubishi-l200-rs-de-rali-custa-menos-do-que-voce-imagina/)A propósito, parabéns pelo belo carro :concordo:
Na realidade... fiquei curioso por ver anuncios dela e me deparei com uma de linha de produção, com 60 unidades, provavelmente é o modelo da sua. Temos essa linha de produção, e a linha rs de rally. Pelo visto ela é bem parecida com a convencional, mas alguns itens de acabamento podem ser diferentes.
Que tipo de peça você está precisando?
Ivanl200rs
05/10/2017, 20:04
Boa noite. Obrigado pelo retorno, preciso do prtetor de caçamba que é mais curto que o normal por conta dos amortecedores e da bateria que fica na tarseira.
da alavanca original ja que a minha veio com uma adatação parecida de caminhão rs.
do coletor de ar para o filtro , que nesta edição fica onde é o intercooler das normais.
Ivanl200rs
05/10/2017, 20:07
sou novo no clube existe algum watsapp? p ter mais contatos sobre nossos 4X4