PDA

Ver Versão Completa : OFERTAS NOVAS NO TRILHA DAS PEÇAS



Cotrim
04/04/2006, 20:51
Pessoal,

Como estou com um emprego de trabalho e meio emprego de salário, a solução é apelar um pouco e vender guincho em enterro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .

A todos que precisarem fazer suas compras de qualquer produto, consulte os preços comigo antes, pois tentarei cobrir outras ofertas.

Exemplo de produtos em oferta (preços sem frete):

SCUM0005 - Lanterna de Inspeção
http://aa.1asphost.com/shoppingescoria/store/catalog/SCUM0005.jpgLanterna de Inspeção com lâmpada incandescente grande de 12V por 40W
de R$ 28,40 por R$ 18,50


SCUM0006 - Lanterna de Inspeção Fluorescente
http://aa.1asphost.com/shoppingescoria/store/catalog/SCUM0006.jpgLanterna de Inspeção com lâmpada fluorescente de 12V
de R$ 38,30 por R$ 25,00

Mande o seu e-mail com o produto e o melhor preço que vc conseguiu para loja@trilhadaspecas.com.br.

[]'s

proença
05/04/2006, 00:12
salve

boa sorte na empreitada :palmas:
estou há um tempinho com a lojeep no fórum e só tenho feito bons negócios e amigos

[ ]´s

Cotrim
05/04/2006, 08:31
Obrigado, Nelson.

E aí, quando vocês vão fazer o Telégrafo novamente?

[]'s

Cotrim
05/04/2006, 20:42
Promoção

Tampa de combustível com chave para JEEP apenas R$ 12,00 + frete

É a tampa boa, e não dessas vagabundas que existem por aí.

Poucas unidades

[]'s

Cotrim
05/04/2006, 21:16
PROMOÇÃO

REPARO DO CARBURADOR COMPLETO JEEP, RURAL - 6 CILINDROS - WEBER 228 R$ 20,00 + frete

Apenas 20 unidades

[]'s

Cotrim
05/04/2006, 21:50
*****************PROMOÇÃO*****************

TAMPA DE RADIADOR PARA O JEEP E VÁRIOS OUTROS VEÍCULOS R$ 5,00

[]'s

thiagoloco
06/04/2006, 19:15
O Escoria virou muambeiro agora?????

huahuahuahua

Brincadeira veio...
Boa sorte ai...

Toh torcendo por vc...

abraçao!!

proença
06/04/2006, 21:17
Obrigado, Nelson.

E aí, quando vocês vão fazer o Telégrafo novamente?

[]'s

vixi
a coisa por lá tá super embaçada
dá uma conferida no tópico

[ ]´s

diegopompeu
07/04/2006, 10:40
Tem guincho elétrico? HDW? 8000 ou 9000

Cotrim
08/04/2006, 16:27
Diego,

Guincho tenho o Hipull e estou tentando fechar o negócio com a Work, mas até agora não consegui.

[]'s

Cotrim
08/04/2006, 16:33
Pessoal,

Para quem teve problemas com o e-mail shopping@escoria.com.br, podem mandar também para o loja@escoria.com.br

[]'s a todos

Cotrim
17/04/2006, 06:55
Pessoal.

Até o sia 24/04 estará no ar o Escória Shopping Virtual. Até lá, os pedidos podem ser feitos por MP ou e-mail.

Obrigado a todos

Cotrim
18/04/2006, 07:21
Pessoal,

Novidades no ESCÓRIA SHOPPING:

SCUM0001 - Lanterna Recarregável - 1.000.000 velas
http://www.escoria.com.br/store/catalog/SCUM0001.jpgSuper Lanterna RECARREGÁVEL com 1.000.000 velas. Ilumina até 1 km de distância. VOCÊ NÃO PODE PERDER ESTA OFERTA. A lanterna pode ser RECARREGADA na rede elétrica ou no acendedor de cigarros do carro.
De R$75,00 por R$ 60,00

SCUM0002 - Giroflex Amarelo Cilíndrico
http://www.escoria.com.br/store/catalog/SCUM0002.jpgGiroflex na cor amarela para sinalização de emergências.
De R$74,00 por R$ 48,10

SCUM0003 - Giroflex Amarelo Gota
http://www.escoria.com.br/store/catalog/SCUM0003.jpgGiroflex Amarelo modelo GOTA para sinalização de emergências.
De R$74,00 por R$ 48,10

SCUM0004 - Mini Maçarico
http://www.escoria.com.br/store/catalog/SCUM0004.jpgMini maçarico com alto poder calorífico. Pode ser utilizado para reparo de radiadores, artesanato, etc. Utiliza gas de isqueiro para recarregar (não incluso).
De R$42,00 por R$ 27,30

Quem quiser algum dos produtos acima, poste a resposta aqui, ou mande MP ou mande um e-mail para loja@trilhadaspecas.com.br.

Lembrem-se que é por tempo e quantidade limitada.

[]'s

André-4WD
18/04/2006, 09:58
Pessoal,

Novidades no ESCÓRIA SHOPPING:

SCUM0001 - Lanterna Recarregável - 1.000.000 velas
http://aa.1asphost.com/shoppingescoria/store/catalog/SCUM0001.jpgSuper Lanterna RECARREGÁVEL com 1.000.000 velas. Ilumina até 1 km de distância. VOCÊ NÃO PODE PERDER ESTA OFERTA. A lanterna pode ser RECARREGADA na rede elétrica ou no acendedor de cigarros do carro.
De R$75,00 por R$ 50,00


Que lampada usa esta lanterna? 55W/6v?Ela tem alguma trava no gatilho, para deixa-la ligada sem ter q ficar apertando?
gracias,
andre

Marcelo
18/04/2006, 10:25
Escória,

A tampa de radiador para CJ é de 7lbs? Qual o material, não é daquelas que enferrujam, certo?!
Quanto fica o frete para a Capital? :roll: :roll: :roll:

[s]

Cláudio Brasília
18/04/2006, 12:38
Prezado André,
Esta tampa de combustível para jeep é aquela para boca grossa; do jeep antigo? Obrigado, Cláudio.

Cotrim
19/04/2006, 07:14
A tampa de radiador para CJ é de 7lbs? Qual o material, não é daquelas que enferrujam, certo?!
Quanto fica o frete para a Capital?

Marcelo,

É a original para JEEP, de 7 lbs e não enferruja fácil. Utilizo-a no meu jeep há 2 anos e está como nova.

Tem, também, a de latão com mola de inox e vedação em borracha nitrílica, que possui 2 anos de garantia, mas não tenho o preço aqui, vou consultar e te aviso, mas sei que é mais cara.

O frete pra capital é uma breja no Pacaembú, mas só posso levá-la na quinta da semana que vem, pois nesta eu viajo.

[]'s

Cotrim
19/04/2006, 07:41
Prezado André,
Esta tampa de combustível para jeep é aquela para boca grossa; do jeep antigo? Obrigado, Cláudio.

Cláudio,

Possuo as 2. A do JEEP antigo, que é a mesma do Fiat 147 e da Toyota Bandeirantes 95 em diante. Nesta é preciso fazer um pequeno furo, pois ela é vedada e o JEEP não tem respiro no tanque.

A do JEEP novo já é ventilada e o seu preço é o mesmo. R$12,00 + frete que, para Brasília, sai por R$ 10,00.

Para você, acho que compensa juntar mais peças e comprar de uma vez só, pois barateia o frete. Se tiver alguma dúvida quanto às peças que possuo à venda, me avise.

Tenho juntas para carburador, reservatórios de expansão, tampas de combustível, filtros de óleo, ar e combustível, cabos de ignição, platinados, etc.

[]'s

Cotrim
19/04/2006, 07:47
Que lampada usa esta lanterna? 55W/6v?Ela tem alguma trava no gatilho, para deixa-la ligada sem ter q ficar apertando?
gracias,
andre


André,

Como não trabalho com estoque próprio, vou verificar no distribuidor, mas acho que o gatilho possui trava. Verifico e te respondo à noite, pois não tenho acesso ao fórum durante o dia.

O frete para Porto Alegre sai por R$ 11,50.

[]'s

Cotrim
20/04/2006, 07:36
André,

A lâmpada não está especificada na embalagem, teria que desmontar a lanterna para descobrir a potência. Quanto ao gatilho, ele possui trava sim.

[]'s

alexandrej
20/04/2006, 09:53
Escoria,

Passei o e-mail para vc da Tampa do Radiador, onde retiro???

Estou na ZSul , Jabaquara, V.Sta. Catarina

Cotrim
20/04/2006, 13:50
Ale,

Me desculpe, mas estou sem acesso contínuo à internet. Vou providenciar a peça e aviso você onde retirar, pois tb moro na Zona Sul, Jd Marajoara.

[]'s

Cotrim
20/04/2006, 14:09
Pessoal,

Festival de MANILHAS no ESCÓRIA SHOPPING.

A partir de 24/04 teremos Manilhas de várias medidas, por preços espetaculares.


:arrow: Manilha GALVANIZADA 5/8 - R$ 12,00
:arrow: Manilha GALVANIZADA 3/4 - R$ 20,00
:arrow: Manilha GALVANIZADA 7/8 - R$ 34,00
:arrow: Manilha GALVANIZADA 1" - R$ 45,00


[b][color=red]

André-4WD
20/04/2006, 14:27
André,

A lâmpada não está especificada na embalagem, teria que desmontar a lanterna para descobrir a potência. Quanto ao gatilho, ele possui trava sim.

[]'s

Fábio:
Deve ser de 55W sim, a lampada é H3 certo?
Esse frete calculado de R$ 11,50 é "encomenda normal"?

Vou ficar com uma, ok? :concordo:
Passa as info para deposito. Se tiver C/C no Banco do Brasil, o dim-dim sai na hora pra tua conta!

Sds,
Andre

Cotrim
20/04/2006, 15:02
André,

Este valor é de Encomenda Normal dos correios mais o custo da embalagem em plástico bolha.

Vou te passar os dados para depósito em conta por MP. Possuo conta no BB sim.

Se preferir, pode ser por SEDEX, mas os custos de frete são outros.

[]'s

alexandrej
21/04/2006, 12:52
Ale,

Me desculpe, mas estou sem acesso contínuo à internet. Vou providenciar a peça e aviso você onde retirar, pois tb moro na Zona Sul, Jd Marajoara.

[]'s

Opá pertinho!!!!

Assim que chegar me avisa!!!!

Obrigado

Cotrim
24/04/2006, 07:36
André,

Mande seu endereço por MP ou e-mail.

[]'s

André-4WD
24/04/2006, 10:23
Fábio!
Dá uma conferida na Mp que te enviei o comprovante, no final deveria estar o endereço de entrega. Em todo caso, estou reenviando via MP o endereço, blz?
sds,
Andre

Cotrim
24/04/2006, 14:00
André,

Já peguei e vou postá-la amanhã, pois os correios não aceitaram a embalagem e terei que comprar uma caixa padrão.

[]'s

Cotrim
24/04/2006, 14:06
Pessoal,

As lanternas de 1.000.000 de velas da promoção acabaram.

http://aa.1asphost.com/shoppingescoria/store/catalog/scum0001.jpg

O preço agora, ainda baixo, é de R$ 60,00.

[]'s

Cotrim
24/04/2006, 14:20
Pessoal,

Por favor, me ajudem a configurar o ESCÓRIA SHOPPING.

Coloquei no ar a loja, mas ainda faltam alguns ajustes. Utilizem o site e dêem as suas opiniões sobre o funcionamento. As taxas de frete ainda não estão configuradas, portanto os valores estão errados. Até o início da próxima semana, pretendo começar a receber os pedidos pelo site.

O endereço é http://shopping.escoria.com.br

Os pedidos inseridos na loja virtual ainda não serão considerados, pois a loja ainda está em teste. Se alguém quiser que o pedido seja considerado, por favor, envie uma MP ou um email e inclua no campo comentários, no final da compra, uma observação sobre esta opção.

Obrigado

Hudson Buck
24/04/2006, 20:33
Boa noite Fábio.

Estou aguardando instruções para te encontrar e retirar a lanterna. Como havia dito, trabalho próximo ao metro Sta. Cecília, na Santa Casa.

Abraços.

Hudson.

Cotrim
24/04/2006, 22:15
Hudson,

Podemos nos encontrar na quarta?

[]'s

Hudson Buck
25/04/2006, 11:51
No período da tarde eu posso, pois no período da manhã eu estarei em reuniões das 7h30min até as 12 h. Me diga o melhor horário da tarde para você e o local.

Abraços.

Hudson.

Cotrim
25/04/2006, 14:25
GRANDE PROMOÇÃO ESCÓRIA SHOPPING

Instale um Ituran no seu carro por apenas R$ 820,00 em 5 X sem juros*.

Ituran é o rastreador por ondas de rádio que recupera o seu veículo até em garagens, o que nenhum outro faz.

http://www.ituran.com.br/pictures/logo_interna.gif

Só no Escória Shopping você instala em 5 vezes.

* Promoção válida apenas para Grande São Paulo.

[]'s

Marcelo
26/04/2006, 10:24
Escória,

Vou querer uma tampa de radiador do CJ. E uma manilha de 3/4 também.
Você vai no Paca amanhã?! Dai pago e retiro com você lá mesmo.

[s] comercializados,

Cotrim
26/04/2006, 12:47
Marcelo,

Eu vou sim e estou providenciando a sua tampa.

[]'s

lg_gustavo
26/04/2006, 19:38
Fala, Véio

Tem patesca ???

[ ]s

Cotrim
27/04/2006, 00:00
Fala Sushi!!! Tá vivo??? Os indios não te comeram :mrgreen: ????

Tenho patesca, mas não tenho preço ainda.

[]'s

marcosmoscz
27/04/2006, 12:43
Quanto sairia o mini maçarico com frete para 06028-140

lg_gustavo
27/04/2006, 13:24
Fala Sushi!!! Tá vivo??? Os indios não te comeram :mrgreen: ????

Tenho patesca, mas não tenho preço ainda.

[]'s

Putz.... tive azar... os índios daqui ou não são canibais ou não gostam de comida japonesa... :pensativo:

Quando tiver o preço da patesca me fala.

Precisamos marcar uma breja mês que vem pra me entragar a patesca, ok ?

[ ]s

Cotrim
27/04/2006, 14:16
Quanto sairia o mini maçarico com frete para 06028-140


Marcos,

Para encomenda aqui para São Paulo, o valor é de:

:arrow: Entrega no Pacaembu = 1 Breja
:arrow: Encomenda Correios = R$ 7,30

Se for pedir pra entrega no Paca hoje, me avise até às 17 por e-mail (shopping@escoria.com.br), por que senão, não dá para pegar o maçarico.

[]'s

marcosmoscz
27/04/2006, 15:18
Hoje não vai dar pra ir no pacaembu, se der pra levar na semana quivem ai eu pego com vc lá

Cotrim
27/04/2006, 15:20
Marcos,

Então fica acertado. Te levo na semana que vem. É só me procurar lá.

[]'s

Cotrim
28/04/2006, 16:36
Pessoal,

Na próxima terça feira, entra no ar a loja virtual do ESCÓRIA SHOPPING com algumas ofertas especiais de inauguração. Até lá, os pedidos podem ser feitos por e-mail, MP ou aqui neste tópico.

[]'s

tavio_g
02/05/2006, 08:13
Fala Escória! Blz!?
Cara, me interessei por duas tampas. A do radiador e a do tanque.
Meu CJ é 78 com radiador original do OHC.
Agora pergunto, esta tampa do tanque, possui respiro ou ela é blindada?
Esta tampa do radiador que você disse que é a melhor, em inox e etc.
Quanto custa? Pois a última que eu troquei, achando que estava saindo água pela tampa, durou 6 meses e esfarelou na minha mão qdo tirei.
A antiga que estava a uns 10 anos no jeep eu infelizmente joguei fora! :parede: :parede:

abraços!

Cotrim
02/05/2006, 11:06
Fala Escória! Blz!?
Cara, me interessei por duas tampas. A do radiador e a do tanque.
Meu CJ é 78 com radiador original do OHC.
Agora pergunto, esta tampa do tanque, possui respiro ou ela é blindada?
Esta tampa do radiador que você disse que é a melhor, em inox e etc.
Quanto custa? Pois a última que eu troquei, achando que estava saindo água pela tampa, durou 6 meses e esfarelou na minha mão qdo tirei.
A antiga que estava a uns 10 anos no jeep eu infelizmente joguei fora!

abraços!

tavio_g,

Esta tampa em latão, não tenho o preço, pois a metalúrgica, embora tenha em catálogo, não produz em série, apenas sob encomenda, o que necessita de uma quantidade mínima. O custo, comparado a alguns exemplos deles, ficaria em torno de R$ 25,00 (não tenho certeza) o que acho que inviabilizaria a venda.

A tampa que eles me repassam, e eu vendo, tem um tratamento do metal, reduzindo em muito a oxidação.

Se a água do radiador estiver com aditivo, esta oxidação também reduz muito. Estou com o SUPER-ESCÓRIA com uma tampa de qualidade inferior e que já dura 2 anos, começando a oxidar só agora, porque o JEEP está parado há muito tempo (o que acelera a oxidação).

[]'s

Cotrim
02/05/2006, 11:08
Fala Escória! Blz!?
Cara, me interessei por duas tampas. A do radiador e a do tanque.
Meu CJ é 78 com radiador original do OHC.
Agora pergunto, esta tampa do tanque, possui respiro ou ela é blindada?
Esta tampa do radiador que você disse que é a melhor, em inox e etc.
Quanto custa? Pois a última que eu troquei, achando que estava saindo água pela tampa, durou 6 meses e esfarelou na minha mão qdo tirei.
A antiga que estava a uns 10 anos no jeep eu infelizmente joguei fora!

abraços!

tavio_g,

A tampa de combustível é a ventilada, mas acredito que existam outras vedadas que sirvam no bocal do tanque, é só uma questão de consultarmos.

[]'s

tavio_g
02/05/2006, 14:15
Procuro uma ventilada ou blindada.
Se você tiver a blindada pode ser tb pois assim aproveito e faço o respiro no tanque a partir da boia nova que vou por lá.

Sobre a tampa do radiador, vou passar numa concessionária Ford e ver se ainda existem aquelas da Motorcraft, que eram excelentes!

em tempo, qual a marca da tampa de combustível!

abraços

Cotrim
02/05/2006, 14:16
Pessoal,

A Loja Virtual do ESCÓRIA SHOPPING está em fase final de configuração e acerto de pendências. Até a inauguração, estarei atendendo aqui pelo site, por e-mail (shopping@escoria.com.br) ou por MP. Vamos inaugurar ainda esta semana com uma promoção legal, que já vou lançar aqui, hoje no final do dia. Mesmo as pessoas que já fizeram ou que ainda vão fazer suas compras antes do lançamento da promoção, estarão participando.

[]'s

Cotrim
03/05/2006, 15:50
Pessoal,

Como eu havia dito, o ESCÓRIA SHOPPING está sendo inaugurado hoje (03/05/2006). O site ainda tem alguns bugs e peço a todos que me ajudem a corrigi-los, enviando sugestões e avisos de erro (elogios também serão bem aceitos).

As formas de pagamento são:
:arrow: Pagamento à vista, para os clientes residentes em São Paulo
:arrow: Depósito em conta, para todos os clientes
:arrow: Transferência on line, para os clientes que possuem conta no Banco do Brasil.

O endereço é http://www.escoria.com.br

Nas compras acima de R$ 30,00 concorra a uma manilha 3/4.*

*Esta promoção é válida até 31/05/2006

[]'s

Cotrim
05/05/2006, 09:16
Procuro uma ventilada ou blindada.
Se você tiver a blindada pode ser tb pois assim aproveito e faço o respiro no tanque a partir da boia nova que vou por lá.

Sobre a tampa do radiador, vou passar numa concessionária Ford e ver se ainda existem aquelas da Motorcraft, que eram excelentes!

em tempo, qual a marca da tampa de combustível!

abraços

Cara desculpe-me mas só vi sua mensagem hoje, pois estou acessando o fórum de uma forma gambiarrística.

Tampa do tanque tem as 2, posso mandar a blindada.

A marca da tampa do radiador é Flório, a metalúrgica que fabrica para todas as montadoras atuais.

[]'s

Cotrim
08/05/2006, 15:46
Pessoal,

A loja virtual do ESCÓRIA SHOPPING, em menos de uma semana, já contabilizou 10 vendas.

Obrigado a todos os que acreditam na minha empreitada.

[]'s

Marcelo
08/05/2006, 18:03
Tampa do tanque tem as 2, posso mandar a blindada.
Grande Escória,

Como é essa tampa do tanque de combustível blindada?! Ela serve no bocal original, tem chave, não vaza mesmo?! Tem fotos? :roll: :roll:

Procurei no site mas só encontrei a tradicional com chave. :pensativo:

[s] cheio de perguntas,

Cotrim
08/05/2006, 19:08
Marcelo,

É a parecida com a original, que é ventilada. Esta não tem ventilação e seu design é um pouquinho melhor, como você pode ver na foto anexa.

Para usá-la, seu tanque deve ter respiro senão ele cria pressão negativa e o motor morre.

[]'s

Marcelo
09/05/2006, 10:24
Escória,

OK!! O tanque do Hefestos tem respiro, não terei problemas. Essa então não tem perigo de vazar pela chave, etc?

Outra coisa, como sei se o bocal do tanque é o estreito ou não?! O fato de eu utilizar aquelas tampas Click, te diz algo?! Ah... meu Jeep é 67.

[s]

Cotrim
09/05/2006, 11:08
Marcelo,

Se você usa tampa com chave, provavelmente o bocal é estreito, pois uma tampa sem chave do bocal largo custa nas lojas mais de R$ 25,00.

Quanto à vedação, se o seu tanque possui respiro, a tampa vai conter o vazamento, pois não vai haver o problema de danificar a borracha por causa da pressão. Eu utilizo uma dessas no SUPER-ESCÓRIA e já fiquei inclinado, lambendo barranco e não vazou pela tampa (apenas pela bóia :D )

Se quiser, levo pra você ver no Pacaembu.

[]'s

Marcelo
10/05/2006, 12:39
Escória,

Essa quinta não vou ao Paca (tenho que trabalhar :putz: :putz: ).
Semana que vem a gente combina. :concordo:

[s] agradecidos,

Cotrim
10/05/2006, 23:52
Pessoal,

Grande promoção de cabos de vela em SILICONE RESISTIVO no ESCÓRIA SHOPPING (http://wwwescoria.com.br).

Produto de 1ª linha, feito com material de qualidade!

http://www.escoria.com.br/store/catalog/sp24060.jpg

Cabos de Vela para Jeep 4cc apenas R$ 45,00
Cabos de Vela para Jeep 6cc apenas R$ 55,00
Cabos de Vela para Opala 4cc apenas R$ 45,00
Cabos de Vela para Opala 6cc apenas R$ 60,00


Os pedidos devem ser feitos pelo site http://www.escoria.com.br

[]'s

Cotrim
16/05/2006, 10:43
Pessoal,

As promoções de Cabos de Vela (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=19429) e de Kits Completos para Carburadores (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=18610) continuam. Visite o site do ESCÓRIA SHOPPING (http://www.escoria.com.br) e veja os produtos anunciados.

[]'s

Cotrim
28/05/2006, 22:11
Pessoal,

Não esqueçam que as compras no ESCÓRIA SHOPPING podem estar premiadas!!!

http://www.escoria.com.br

[]'s

Cotrim
08/06/2006, 10:43
Pessoal,

O Feliz ganhador da Promoção ESCÓRIA SHOPPING de inauguração foi o Cláudio Azra, mais conhecido como Cláudio Brasília.

Claudião, na sua próxima compra, envio a manilha junto, Ok?

[]'s

Cláudio Brasília
08/06/2006, 19:17
Puxa vida,
Que legal; vir a se tornar o feliz ganhador deste prêmio/brinde é uma coisa muito boa, pois so tenho ganhado uns colantes de alguns outros fornecedores. Mas se fosse eu, também daria uns colantes, mas na orelha destes clientes chatos. Vou juntar mais uns QSJs e fazer outra incursão no Escória Shopping, para fazer jus ao prêmio. Deixo aqui o testemunho de um cliente feliz. Mais uma vez, muito obrigado pela distinção e por ajudar. Um grande abraço e saudações tracionadas.

Cotrim
09/06/2006, 10:26
Cláudio,

Não precisa agradecer!

Na verdade, quem tem que agradecer sou eu, pois você é quem confiou em mim e no meu mega-empreendimento (o empreendimento é mega, o lucro que é mini :mrgreen: ).

Quanto ao prêmio, promessa é dívida.

Estou bolando uma outra promoção para este mês e o próximo e, como você já fez outro pedido, já está concorrendo novamente. Quem sabe, você não ganha de novo!!!

Precisando de algo, é só avisar, pois se não tiver no ESCÓRIA SHOPPING, tento conseguir (não prometo conseguir, mas que tento, eu tento).

[]'s

Cotrim
21/06/2006, 17:28
Pessoal,

Muitas pessoas têm me perguntado sobre a capacidade de carga das manilhas que o TRILHA DAS PEÇAS está vendendo, então estou passando as capacidades de carga e de ruptura:

Medida...............Carga...........Ruptura
1/2" .................. 0,8 Ton ......... 4000 Kgf
5/8" .................. 2,0 Ton ......... 10000 Kgf
3/4" .................. 2,5 Ton ......... 13029 Kgf
7/8" .................. 4,5 Ton ......... 19260 Kgf
1" .................. 5,5 Ton ......... 22000 Kgf

Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail duvidas@trilhadaspecas.com.br

[]'s

Cotrim
22/06/2006, 00:38
Editei por que ficou sem sentido. Acho que alguma coisa se perdeu

Cotrim
28/06/2006, 18:34
Pessoal,

Em homenagem ao novo visual do Fórum o TRILHA DAS PEÇAS está fazendo uma promoção do Cabo de Velas:

JEEP WILLYS 6CC. De R$ 55,00 por R$ 50,00


JEEP WILLYS 4CC. De R$ 45,00 por R$ 40,00





Mas é só até o dia 30/07/2006 ou término do estoque.


:palmas: :palmas: Parabéns à Equipe do 4x4Brasil!!! :palmas: :palmas:


[]'s

Cotrim
12/07/2006, 11:36
Pessoal,

A partir de agora, o TRILHA DAS PEÇAS passa a revender os tão desejados Rádios PX Cobra 19 IV.

Muito útil nas trilhas, o rádio PX permite a comunicação a pequenas distâncias (até 11 Km) ideal para trilhas.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=49844&d=1146659419


Embora possua um alcance menor que um PY, o PX conta com a vantagem de ser extremamente barato.

Anunciado por até R$ 330,00 no Mercado Livre, aqui no TRILHA DAS PEÇAS você paga APENAS R$ 180,00

Este produto ainda não está cadastrado na loja virtual, por motivos técnicos, então, os pedidos devem ser feitos por MP ou pelo e-mail do fórum.

[]'s

Cotrim
21/07/2006, 15:45
Pessoal,

Fechei um acordo com um distribuidor de lanternas e os preços estão mais baratos que os de camelô.

Lanterna de emergência com dínamo linear:

NUNCA necessita de pilhas;
Gera e armazena energia através de um dínamo linear, movimentado por um movimento de vai-e-vem;
1 Led super forte;
Ideal para aqueles momentos em que estamos na trilha à noite dentro da barraca;
Ideal para leitura de guias e mapas;
Grande utilidade durante uma troca de pneu à noite;
Ilumina muito bem o ambiente.Apenas R$ 16,50

No Pacaembu, esta mesma lanterna é vendida por R$ 25,00 por duas lojas, mas aqui no TRILHA DAS PEÇAS, o preço e a qualidade são melhores.

[]'s

Cotrim
24/07/2006, 10:22
Matoso,

Respondi por MP

[]'s

Cotrim
27/07/2006, 20:27
Pessoal,


:dance: O Festival de MANILHAS no TRILHA DAS PEÇAS continua!!!:dance:

Manilhas de várias medidas, por preços espetaculares.

:arrow: Manilha Galvanizada 5/8" - R$ 14,00
:arrow: Manilha Galvanizada 3/4" - R$ 20,00
:arrow: Manilha Galvanizada 7/8" - R$ 35,00
:arrow: Manilha Galvanizada 1" - R$ 45,00

[]'s

Cotrim
09/08/2006, 15:10
Pessoal,

Chegarm novas unidades dos acessórios do Trilha das Peças:

Lanterna Holofote recarregável de 2.000.000 velas em substituição à de 1.000.000: R$ 60,00

Porta latinhas (indispensável): R$ 5,00

Bússola 450mm regulável com auto adesivo R$ 9,00

Lanterna de Energia Mecânica R$ 16,50

Lanterna para cabeça à pilha R$ 17,00

Vejam as ofertas de ferramentas no tópico Ferramentas Diversas no Trilha das Peças (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=19110)

[]'s

Cotrim
09/08/2006, 15:11
Pessoal,

Chegarm novas unidades dos acessórios do Trilha das Peças:

Lanterna Holofote recarregável de 2.000.000 velas em substituição à de 1.000.000: R$ 60,00

Porta latinhas (indispensável): R$ 5,00

Bússola 450mm regulável com auto adesivo R$ 12,00

Lanterna de Energia Mecânica R$ 16,50

Lanterna para cabeça à pilha R$ 17,00

À noite posto as fotos aqui.

Vejam as ofertas de ferramentas no tópico Ferramentas Diversas no Trilha das Peças (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=274952#post274952)

[]'s

Cotrim
13/08/2006, 22:42
Se não me avisam, ia passar batido. Não sei o por quê, mas as fotos não anexaram e o post repetiu.

Algumas fotos...

Para quem ainda não tinha visto, tem o carregador de baterias por apenas R$ 13,00.

Funciona com 1 lâmpada de 100 W e pode ser ligado em 110 ou 220 V, carregando uma bateria de 56 Ah em 15 horas.

[]'s

CAVESO
14/08/2006, 00:05
Escória,

Você tem daquele modelo de manilha que a parte onde prende o pino/parafuso é mais estreita?

Sabe a que me refiro? Não sei o modelo daquilo e nem desenhar como seria.

Se sim, qual preço por medida e valor de frete para 36880-000?

jon
14/08/2006, 10:03
e ai escoria, blz?

vc vai no paca essa quinta?
se for vou dar um cola la p/ comprar umas paradas

valeu

Cotrim
14/08/2006, 14:28
Escória,

Você tem daquele modelo de manilha que a parte onde prende o pino/parafuso é mais estreita?

Sabe a que me refiro? Não sei o modelo daquilo e nem desenhar como seria.

Se sim, qual preço por medida e valor de frete para 36880-000?
Carlos,

Dessas eu não tenho, mas a finalidade e resistência são as mesmas. Por que exatamente este modelo?

Se você quiser, posso procurar com meus fornecedores.

[]'s

Cotrim
14/08/2006, 14:29
e ai escoria, blz?

vc vai no paca essa quinta?
se for vou dar um cola la p/ comprar umas paradas

valeu
Jon,

Pode colar lá sim. Se você quiser adiantar o que tem interesse, me passe que eu garanto levar.

[]'s

CAVESO
14/08/2006, 15:48
Fábio,

É que eu mesmo estou confeccionando o suporte das manilhas para meu engesa. Com essas do modelo que te falei, posso fazer uma chapa mais fina, fazendo com que ela fique apertada ao suporte, evitando assim a barulhada.

Se conseguir delas, me dê um toque!

Cotrim
14/08/2006, 17:18
Você tem um desenho ou foto do que vc tá fazendo, isso me interessou.

[]'s

CAVESO
14/08/2006, 20:46
Bom,

Pra fazer o que pretendo eu preciso das tais manilhas! rs

Cotrim
18/08/2006, 16:39
Pessoal,

Estou com uma oferta de um produto que a maioria dos jipeiros acaba se esquecendo de comprar, pois acha que é supérfluo, mas se não tiver, pode ter o seu JEEP apreendido.

Cabo de velocímetro para JEEP WILLYS por apenas R$ 16,00.

[]'s

alfreis
31/08/2006, 14:28
Fabio,

Quer uma dica de procutos para o Trilha das Peças???

Faço parte de algumas listas e muito se anda discutindo sobre faróis de milha...Tenho visto uma série deles, mas dos nacionais acho que o mais legal ainda é a linha Rallye da Orgus, pelo preço e qualidade...

O problema é que ninguém tem isso a venda, só a Garra4x4 e mesmo assim é só um dos modelos...Nessa linha até Black Magic tem...

Fica a dica e se conseguir me avise que eu fico com um par!!!

[]'s s/ comissão,

Cotrim
01/09/2006, 09:33
Alexandre,

Obrigado pela dica. Estou procurando um bom fornecedor que possua qualidade e preço. A RCD, com quem negociei, possui preços bons, mas não possui produtos para off-road. Eles até tem em catálogo, mas nunca disponível.

[]'s

Cotrim
18/12/2006, 10:15
Pessoal,

No site TRILHA DAS PEÇAS (http://www.trilhadaspecas.com.br/)vocês podem adquirir várias peças e acessórios para suas viaturas. Não deixem de dar uma navegada por lá.

Algumas ofertas especiais:

:arrow: Tampa de combustível do JEEP com respiro (http://www.trilhadaspecas.com.br/store/comersus_viewItem.asp?idProduct=137) R$ 12,00
:arrow: Diferencial Inteligente Kaiser para JEEP, Rural e F75 (http://www.trilhadaspecas.com.br/store/comersus_viewItem.asp?idProduct=181) R$ 2.200,00 com SUPER DESCONTO ESPECIAL para integrantes do fórum 4x4 Brasil.
:arrow: Lanterna Marmitão Acrílica com refletor espelhado (http://www.trilhadaspecas.com.br/store/comersus_viewItem.asp?idProduct=184) R$ 25,00
:arrow: Lanterna Marmitão Acrílica com módulo de LEDs (http://www.trilhadaspecas.com.br/store/comersus_viewItem.asp?idProduct=185) R$ 100,00 com frete grátis para 2 ou mais peças
:arrow: Kit parcial de freio a disco dianteiro SBD para JEEP, Rural e F75 (http://www.trilhadaspecas.com.br/store/comersus_viewItem.asp?idProduct=177) R$ 290,00
:arrow: Cabos de vela em silicone resistivo para JEEP 6cc (http://www.trilhadaspecas.com.br/store/comersus_viewItem.asp?idProduct=147) R$ 55,00
:arrow: Cabos de Vela em silicone resistivo para JEEP 4cc (http://www.trilhadaspecas.com.br/store/comersus_viewItem.asp?idProduct=146) R$ 45,00
:arrow: Calços TOP KIT para JEEP CJ5 m parafusos de ferro 1" (http://www.trilhadaspecas.com.br/store/comersus_viewItem.asp?idProduct=159) R$ 211,60
:arrow: Filtro de óleo para JEEP 6cc (http://www.trilhadaspecas.com.br/store/comersus_viewItem.asp?idProduct=138) R$ 12,00
:arrow: Manilha de aço tratado para 4.000 Kg 3/4" (http://www.trilhadaspecas.com.br/store/comersus_viewItem.asp?idProduct=140) R$ 20,00

Ou visitem nossa página de promoções (http://www.trilhadaspecas.com.br/store/comersus_listItems.asp?hotDeal=1).

[]'s