PDA

Ver Versão Completa : Onde comprar caixa de cambio tracker 2009? - Problema na oficina



fabriciopessoa
28/09/2017, 17:33
Boa tarde pessoal,

Então, levei a viatura pra dar uma geral antdes de fazer uma viagem oelo uruguai de carro e descobri que aquele barulhinho que ha tempos eu ouvia e até entao nao se sabia o que era era o rolamento da embreagem. Troquei o kit inteiro por uma bagatela de 2500 reais e achei que estava pronto pra aventura.

No primeiro trecho da viagem, Poa- Pelotas, comecei a escutar um zumbido quando trocava de marchas, principalmente na quinta marcha... todas as marchas faziam o barulho, mas na 5 era mais alto. Como cheguei l[a sabado à noite nao pude levar numa oficina e pesquisei na internet e li alguns posts de que era normal um barulho com embreagem nova até as peças se "assentarem", entao nao dei muita bola.

Ao chegar perto da fronteira fiquei só com a quarta marcha... levei em uma oficina em pelotas com o guincho e o cara disse ter quase certeza que era falta de lubrificaçao... parce que trocaram a embreagem e não colocaram oleo de volta na caixa... o carro tá há 3 semanas na oficina, pessoal diz que nao acha peça pra reposiçao..

Enfim, queria saber primeiro se alguém sabe um lugar onde possa catar a caixa e, segundo, se pelos sintomas que eu comentei, foi mesmo bobeada de quem trocou a embreagem.

abraço!

fabriciopessoa
10/10/2017, 09:32
Acabaram conseguindo aqui, agora é etentar entender o que houve pq os cras que trocaram a embreagem querem me cobrar pra tyrocar a caixa... :/