Ver Versão Completa : Aluguel troller
Bom dia!
Sou de Maringá-PR, e estou a procura de algum lugar para locação de um troller para uma experiência off-road, a compra no momento é impossível. Alguém teria uma solução para me indicar?
Obrigada.
jorgeffn
27/09/2017, 10:53
Bom dia!
Sou de Maringá-PR, e estou a procura de algum lugar para locação de um troller para uma experiência off-road, a compra no momento é impossível. Alguém teria uma solução para me indicar?
Obrigada.
Dê uma olhada nesse tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/116488-hertz-aluguel-de-troller.html
abs!
Sergio c
27/09/2017, 13:30
Hum, não sei se alugariam ainda. Teria que ir "in loco" e dar uma conferida nas naves.
VOVÔ DO TROLLER
27/09/2017, 14:10
Acho que os famigerados Trollers TGV assustaram até a as locadoras. Não querem mais saber de Troller até hoje, rsrs....Caraca......
Hum, não sei se alugariam ainda. Teria que ir "in loco" e dar uma conferida nas naves.
Onde seria "in loco"... já liguei em várias locadoras e nada, o jeito vai ser montar uma gaiola
Sergio c
27/09/2017, 19:13
Seria a locadora Hertz, que o colega citou no post acima.
Onde seria "in loco"... já liguei em várias locadoras e nada, o jeito vai ser montar uma gaiola
homerohermida
28/09/2017, 22:18
Só vi troller pra alugar em Arraial d'Ajuda... Hertz parou por causa do TGV...
Walter da Camper
29/09/2017, 12:44
Defina o que seria essa experiência off-road? Dependendo da finalidade, talvez possamos indicar outras opções de 4x4 encontráveis em locadoras.
Bom dia!
Obrigada.