PDA

Ver Versão Completa : Vendo molas RK Rock Krawler Triple Rate para Troller



RONIE_VALIM
27/09/2017, 10:23
Vendo jogo de molas RK para lift no Troller.

Comprei para meu Troller com intuito de elevar 4 polegadas na frente e 5 polegadas atrás.
Este conjunto levantou 3 polegadas na frente e 3,5 polegadas atrás, por isso estou vendendo.
O kit deixa a traseira mais alta do que a frente em +/- 2cm.

As molas encaixam absolutamente perfeitas no Troller. Recomendo uso de amortecedores de até 11" de curso e verificar batentes.

Já encomendei outro kit para me atender, portanto este que estou vendendo só foi montado e verificado as medidas, ou seja, é novo.

O carro fica absurdamente mais confortável e a suspensão abre demais sem fazer a mola escapar do prato (propósito das molas Triple Rate)

Vendo pelo preço que paguei: R$2.800,00.
Vendo os amortecedores Bilstein também por R$2.500,00.

Encontra-se em Guarulhos / SP.

Na foto com pneus 35".

Watsapp: 11 - 9.9499-9651

552521 552522 552523

jorgeffn
27/09/2017, 10:42
Vendo jogo de molas RK para lift no Troller.

Comprei para meu Troller com intuito de elevar 4 polegadas na frente e 5 polegadas atrás.
Este conjunto levantou 3 polegadas na frente e 3,5 polegadas atrás, por isso estou vendendo.
O kit deixa a traseira mais alta do que a frente em +/- 2cm.

As molas encaixam absolutamente perfeitas no Troller. Recomendo uso de amortecedores de até 11" de curso e verificar batentes.

Já encomendei outro kit para me atender, portanto este que estou vendendo só foi montado e verificado as medidas, ou seja, é novo.

O carro fica absurdamente mais confortável e a suspensão abre demais sem fazer a mola escapar do prato (propósito das molas Triple Rate)

Vendo pelo preço que paguei: R$2.800,00.
Vendo os amortecedores Bilstein também por R$2.500,00.

Encontra-se em Guarulhos / SP.

Na foto com pneus 35".

Watsapp: 11 - 9.9499-9651

552521 552522 552523

Olá,

você fez algum teste com elas "abrindo"? alguma rampa ou coisa parecida....

se eu vender o Jimny antes, tenho interesse em ficar com o jogo....

abs!

RONIE_VALIM
27/09/2017, 11:00
Testei mas não tirei foto...
Para ter uma ideia, os amortecedores tem 76cm aberto (original tem 60cm), no teste que fiz o amortecedor abriu tudo e as molas não ficaram folgadas no prato, essa mola tem uma ótima elasticidade por ser triple rate...

jorgeffn
27/09/2017, 11:20
Testei mas não tirei foto...
Para ter uma ideia, os amortecedores tem 76cm aberto (original tem 60cm), no teste que fiz o amortecedor abriu tudo e as molas não ficaram folgadas no prato, essa mola tem uma ótima elasticidade por ser triple rate...

Valeu.... é o que procuro... maior curso de suspensão....

quando vender o Jimny, te procuro, caso ainda não tenha vendido, negociamos!

abs e bons negócios!

jorgeffn
08/11/2017, 21:20
Olá,
ainda está com o Kit?

Obrigado!

abs!