PDA

Ver Versão Completa : Problemas motor S10 2.8 2010/11



FSD_CLBO
20/09/2017, 11:42
Bom dia Amigos,

Estou escrevendo aqui para ver se algum amigo já teve o mesmo problema que o meu, então vamos lá.

Minha S10 esta acendendo o indicador de temperatura e desliga o motor, logo em seguida começa a piscar e não da mais partida no motor. Depois de alguns minutos ele da a partida normalmente e volta a "morrer" ou as vezes não. Isso acontece tanto com o motor frio quanto em temperatura normal de trabalho, e isso acontece a qualquer momento não registrando nada no modulo. Já levei em diversas oficinas e nenhum scanner detecta algum erro pois não fica nada registrado. Lendo um pouco na internet, uns dizem que pode ser aterramento, outros dizem que pode ser codificação da chave e outros dizem que pode ser defeito ecm banco capacitor dos injetores.
Fato é que estou ficando na estrada a todo tempo e nas oficinas que levo não acham o problema.

Estou anexando fotos das luzes que aparecem no painel.
Fiz um vídeo do que esta acontecendo mas ficou um pouco grande mas achei um no youtube com um problema parecido tirando o fato da minha pegar depois de alguns minutos.

Defeito na s 10 nao pega - YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=J9ME1rJRTHw)

Se alguém tiver alguma dica ajudaria muito.

Obrigado

FSD_CLBO
26/09/2017, 09:10
A princípio foi trocado um cabo q sai do alternador e vai para o negativo da bateria e feito uma limpeza na caixa de fusível que estava com zinabre. Como acabei de comprar esse carro a loja devia ter mandado lavar o motor o que pode ter ocasionado esse problema. 2 dias andando sem problemas....