Ver Versão Completa : Demora na partida
Oanieski
13/09/2017, 19:15
Olá sou novo na área ....porém comprei uma Pajero Sport 2010...e na partida demora funcionar e as vezes somente na segunda partida é que ela funciona. ...é normal? ??? Já trocaram bomba de cmbst,velas, e algo referente a peça que mantém a pressão do cmbst e o problema continua! Tem solução alguém pode me apoiar?
Marcelo Bitencourt
16/09/2017, 15:06
Olá sou novo na área ....porém comprei uma Pajero Sport 2010...e na partida demora funcionar e as vezes somente na segunda partida é que ela funciona. ...é normal? ??? Já trocaram bomba de cmbst,velas, e algo referente a peça que mantém a pressão do cmbst e o problema continua! Tem solução alguém pode me apoiar?
Depende as velas que você coloca, elas podem não prestar, coloquei um jogo novo na Pajero e funcionava melhor com as antigas.
Confere os filtros do diesel e começa a abastecer só em um posto de preferência, tem lugares aqui na minha região que muda radicalmente o consumo de combustível só pela qualidade.
Oanieski
18/09/2017, 11:20
Pois é amigo ... já substitui filtro também ela é flex...abasteço em um unico posto gasolina power....ta complicado queria tanto o carro e tenho medo de ter adquirido um pesadelo...vlw a orientação.
Marcelo Bitencourt
19/09/2017, 20:18
Achei que fosse a diesel, trocou os cabos de vela também? pede pra medirem a tensão que esta saindo em cada cabo, também pode medir a compressão em cada cilindro, se estiverem normais, provável ser um problema no módulo da injeção, já vi carro passar no scanner dar tudo ok, mas não tinha jeito, cara precisou trocar o módulo.