PDA

Ver Versão Completa : compra de um sportage!

José Nilton da Silva
11/09/2017, 15:53
Boa tarde!
Estou comprando um sportage 1997, 2.0 4x4. com caixa de marchas zerada, e motor recém revisado. No entanto o dono do carro me disse que devido o carro ter gás veicular ele baixa o óleo mais facilmente. Isso é verdade? Carros a gás baixam mais o óleo?

E outro questionamento: O kia sportage desde que esteja tudo certinho e com a manutenção em dia é um bom carro?

por favor me ajudem!

Abraço!

EDuarte
11/09/2017, 16:21
Seja bem vindo José Nilton
Se baixa óleo esta queimando e/ou tem vazamento, mas não é por causa do GNV.
Sportage é um ótimo carro, mas tem que estar em perfeitas condições, se não vai ter gasto na certa.

[]s
(DU)

mfdomingues
11/09/2017, 17:28
Boa tarde!
Estou comprando um sportage 1997, 2.0 4x4. com caixa de marchas zerada, e motor recém revisado. No entanto o dono do carro me disse que devido o carro ter gás veicular ele baixa o óleo mais facilmente. Isso é verdade? Carros a gás baixam mais o óleo?

E outro questionamento: O kia sportage desde que esteja tudo certinho e com a manutenção em dia é um bom carro?

por favor me ajudem!

Abraço!

Tem que ver quanto ta baixando de óleo, pode ser do desgaste normal do motor ou desgaste excessivo, mas não é normal baixar só porque tem GNV.

Sportage é um ótimo carro como disse o nosso amigo Duarte acima, mas tem que estar em dia, ou ter ciência de que vai gastar um pouco para deixa-la 100%.