PDA

Ver Versão Completa : citroën méhari



cRiPpLe_rOoStEr
10/09/2017, 01:36
como esse modelo é mais próximo de um buggy que de qualquer outra coisa, achei que o mais adequado era postar nessa seção
551941
mecânica é a mesma do 2cv, mas a carroceria nos modelos europeus era de plástico injetado, enquanto nesse uruguaio era de fibra de vidro mesmo

OSBRI
27/10/2017, 19:47
Boa noite cripple_rooster!

Vou te falar uma coisa... os nossos "gurgel" são mais bonitos que esse modelo aí que você postou rsrs

Bonito mesmo, só a cor dele... :cool:

Aliás, quem copiou de quem... o gurgel ou o hermano uruguaio :?:

Abraços e até breve!

Fábio A.Brisolla

VOVÔ DO TROLLER
27/10/2017, 20:21
como esse modelo é mais próximo de um buggy que de qualquer outra coisa, achei que o mais adequado era postar nessa seção
551941
mecânica é a mesma do 2cv, mas a carroceria nos modelos europeus era de plástico injetado, enquanto nesse uruguaio era de fibra de vidro mesmo
Lembra uma Land Defender.....

cRiPpLe_rOoStEr
14/11/2017, 01:08
os nossos "gurgel" são mais bonitos que esse modelo aí que você postou rsrs

será? eu particularmente acho meio difícil comparar, apesar das propostas serem bem parecidas, mas deixando de lado esse critério que é um tanto subjetivo uma característica desse modelo que eu gostei é que por ter motor dianteiro acabou ficando com a traseira mais livre para melhorar o acesso ao compartimento de bagagens



Bonito mesmo, só a cor dele... :cool:

mas a cor é justamente o que eu não gostei



quem copiou de quem... o gurgel ou o hermano uruguaio :?:

pergunta de prova

xibiu!!!
25/02/2023, 18:02
Associacao garante servicos EXCLUSIVOS para membros e apaixonados por carros da Citroen (https://garagem360.com.br/associacao-garante-servicos-exclusivos-para-membros-e-apaixonados-por-carros-da-citroen/?utm_source=terra_capa_carros-motos&utm_medium=referral)

580229