gustavomorais
08/09/2017, 14:06
Olá pessoal, me chamo Gustavo, sou de Fortaleza - CE. Já acompanho o fórum há algum tempo mas nunca postei nem participei nos comentários, até agora. Estou a procura do meu primeiro carro 4x4 e gostaria da opinião de vocês pra me ajudar a qual modelo escolher. Já tenho um carro para usar no dia a dia a trabalho então esse será meu segundo carro para uso aos finais de semana e viagens esporádicas, geralmente com 2 pessoas e bagagem. Tenho alguns requisitos para essa escolha: ano 2011 pra cima, 4x4 com reduzida, automático e que custe até uns 47.000,00. Consumo não é minha prioridade, pois como já disse anteriormente, não será de uso diário, mas preciso de seja de manutenção tranquila, nada muito complicado e que possa ser feito fora das concessionárias. Dentre as opções que me surgiram acabei descartando Freelander 2 S 2010 a gasolina (apesar de curtir muito esse modelo) por conta do que li a respeito de manutenção e no momento estou entre Pajero TR4 2012/2013 e Suzuki Grand Vitara 2012. Desde já agradeço e me desculpe se descumpri alguma regra do fórum.