Conectar

Ver Versão Completa : Suzuki Jimny desligando quando quente

giazgi
08/09/2017, 13:21
Boa tarde Galera

Meu Jimny está desligando quando aquece. Na realidade nem estou andando com ele. Comprei ele batido e finalizei agora o conserto. Comprei os Reles na Suzuki e o vendedor disse que os dois Reles que iria utilizar eram iguais. Na caixa de Fusível tem dois reles. Um deles quando coloco o carro nem liga, Coloco um Jumper no lugar e ele liga, quando aquece desliga. Já testei os reles e estão bons. Quando coloco esse Rele e viro a chave não escuto a bomba de gasolina funcionar mas quando coloco o Jumper ela aciona perfeitamente. 1 dos Reles quando o carro esta ligado e retiro o mesmo ele começa a falhar ate desligar. Já o outro Rele que estou substituindo ele por um Jumper é tirar ele e o carro morre na hora. Já analisei a caixa de fusível a procura de curto/oxidação e não achei nada. To perdido rs

No painel não acende luz de nada. E andando ele funciona perfeitamente. Aqueceu parou rs

Alguém poderia me ajudar.

Muito obrigado desde já

Leo BA
12/09/2017, 15:06
Vou dar um chute, que me ocorreu aqui.....
Já me aconteceu algo parecido com uma moto de grande cilindrada, e deu certo.
Arranque todos os fusíveis e relês, e dê um banho de Limpa Contato da LOCTITE de preferência.
Se o problema for mau contato ou fusível intermitente, há chances de ou resolver ou o culpado aparecer.
Boa sorte!

giazgi
13/11/2017, 18:28
Caso solucionado. Na realidade meu carro possuía dois problemas. Um era na configuração do modulo de injeção. Onde demorou para conseguir achar pois um dos canais estava simplesmente em curto. O outro problema era quando o carro aquecia rodando e simplesmente desligava. Andava aproximadamente 15km e morria como se tivesse acabado a gasolina. Esperava se uns 5/10 minutos e o carro funcionava novamente e andava até desligar novamente. Problema também solucionado. Bendito Sensor de Rotação. Esse é famoso por deixar Jimny na mão. Mas agora esta tudo nos conformes. Muito obrigado a todos.

jorgeffn
13/11/2017, 18:35
Caso solucionado. Na realidade meu carro possuía dois problemas. Um era na configuração do modulo de injeção. Onde demorou para conseguir achar pois um dos canais estava simplesmente em curto. O outro problema era quando o carro aquecia rodando e simplesmente desligava. Andava aproximadamente 15km e morria como se tivesse acabado a gasolina. Esperava se uns 5/10 minutos e o carro funcionava novamente e andava até desligar novamente. Problema também solucionado. Bendito Sensor de Rotação. Esse é famoso por deixar Jimny na mão. Mas agora esta tudo nos conformes. Muito obrigado a todos.

Valeu por voltar e relatar a solução dos problemas!

abs!