Ver Versão Completa : faxina interior da Pajero
Marcelo Bitencourt
08/09/2017, 12:34
Aoroveitando o feriado pra dar um capricho na barca.
Corajoso!
Remontar é mais difícil.
Não vai sobrar parafuso ou borrachinha no porta-luvas?:mrgreen:
Marcelo Bitencourt
09/09/2017, 13:22
Corajoso!
Remontar é mais difícil.
Não vai sobrar parafuso ou borrachinha no porta-luvas?:mrgreen:
Sabe que é bem rápido pra desmontar, levei meio dia só, esta quase pronta, aproveitei e religuei alarme, interface, lubrifiquei bancos.
hoje a tarde fica pronta, semana que vem vou desmontar o painel, piloto automático não esta funcionando, só se ficar segurando o botão.
Sabe que é bem rápido pra desmontar, levei meio dia só, esta quase pronta, aproveitei e religuei alarme, interface, lubrifiquei bancos.
hoje a tarde fica pronta, semana que vem vou desmontar o painel, piloto automático não esta funcionando, só se ficar segurando o botão.
Mais corajoso ainda!:concordo:
Marcelo Bitencourt
10/09/2017, 11:11
551945551946551947551948551949Trabalho grande, mas limpei e lubrifiquei todo mecanismo do banco traseiro, arrumei todos os cabos, agora funcionam todas as regulagens, até os porta copos da pra usar, antes não tinha como baixar.
Marcelo Bitencourt
10/09/2017, 12:22
551950551951Dois dias de trabalho, três fardos de latão de cerveja, até que ficou bom.
551950551951Dois dias de trabalho, três fardos de latão de cerveja, até que ficou bom.
Rapaz, esse serviço está de primeira!!!
Marcelo Bitencourt
11/09/2017, 11:08
Obrigado Leojaz, não gosto deste trabalho com interior, fácil demais de quebrar algum detalhe e já sai caro, mas como já havia desmontado uma dessas, resolvi encarar, fiquei bem satisfeito com o serviço também.
Infelizmente quando comprei, ela estava cheia de peças do motor e óleo, não foi possível tirar todas as manchas do carpete, até mesmo porque só tinha sabão em pó e água, mas ta valendo, ficou bom e ter todos mecanismos dos bancos funcionando, é muito bom.
Marcelo Bitencourt
11/09/2017, 15:49
551988551989551990
Esta foi doadora de peças para minha, o básico, tirei o motor, grade e retrovisores, resto vendi tudo em peças, comprei por 8.000, estava rodando, só documentos bem vencidos, mas o motor era novo, tinha só 800 km rodados.
Nessas fotos ela já estava bem depenada coitada.
Obrigado Leojaz, não gosto deste trabalho com interior, fácil demais de quebrar algum detalhe e já sai caro, mas como já havia desmontado uma dessas, resolvi encarar, fiquei bem satisfeito com o serviço também.
Infelizmente quando comprei, ela estava cheia de peças do motor e óleo, não foi possível tirar todas as manchas do carpete, até mesmo porque só tinha sabão em pó e água, mas ta valendo, ficou bom e ter todos mecanismos dos bancos funcionando, é muito bom.
Tem um spray para limpeza de estofados em geral que remove bem a sujeira, mas se tratando de óleo acho que só com algo mais especializado. Custa nada tentar, vende em mercados grandes e pela internet, cerca de R$15-20.
Ja usei no estofado e carpete do porta-malas. No primeiro atenuou no segundo funcionou bem.
551988551989551990
Esta foi doadora de peças para minha, o básico, tirei o motor, grade e retrovisores, resto vendi tudo em peças, comprei por 8.000, estava rodando, só documentos bem vencidos, mas o motor era novo, tinha só 800 km rodados.
Nessas fotos ela já estava bem depenada coitada.
Bacana ver o estado da "doadora de órgãos", Ainda tem muito que doar. Rsrsrs
Ps. Desculpe a intromissão, mas o Troller da foto é seu? O que está achando dele? Alguma reclamação com relação ao motor? Pergunto pois tive interesse em pegar um usado desse modelo novo, mas numa oficina que passei por acaso havia 3 com problemas de motor. (Não sei exatamente qual problema).
Matheus Ribeiro
13/09/2017, 13:10
Marcelo, você é corajoso cara! mas o gostinho de você está dando um trato no próprio carro é melhor ainda!
Marcelo Bitencourt
15/09/2017, 18:48
Perdoe a demora em responder, Troller 2015, comprado zero km, pneus 35, trabalho na altura da suspensão e também para adaptar pneus mais largos, feitos na autorizada antes mesmo dele sair da loja.
10.000 km, vazamento retentor do virabrequim, sempre andou em asfalto, consumo 6km/l, painel das portas quebrados, nunca andou em estrada de chão, vontade de arrancar os bancos por causa do barulho, vendi ele com 12.000 km, não vale nada, lixo de carro, pra mim é claro, talvez pra trilha seja bom.
pode ser um jeep, mas quando tu gasta mais de 120,000 pra comprar, por mais tosco que seja, tu espera que o puxador das duas portas não quebrem só de você fechar elas na garagem de casa.
Perdoe a demora em responder, Troller 2015, comprado zero km, pneus 35, trabalho na altura da suspensão e também para adaptar pneus mais largos, feitos na autorizada antes mesmo dele sair da loja.
10.000 km, vazamento retentor do virabrequim, sempre andou em asfalto, consumo 6km/l, painel das portas quebrados, nunca andou em estrada de chão, vontade de arrancar os bancos por causa do barulho, vendi ele com 12.000 km, não vale nada, lixo de carro, pra mim é claro, talvez pra trilha seja bom.
pode ser um jeep, mas quando tu gasta mais de 120,000 pra comprar, por mais tosco que seja, tu espera que o puxador das duas portas não quebrem só de você fechar elas na garagem de casa.
Nunca tinha lido depoimento tão contundente de um ex-dono de Troller, e de forma negativa.:shock:
Marcelo Bitencourt
16/09/2017, 12:21
Eu comprei pensando em equipar, gastei uns 12.000 nele, mas me decepcionei, sem contar que ele demora pra responder quando acelera, ai o negócio já bebe mais que o Zeca Pagodinho, se chipar, precisa tirar o banco traseiro pra aumentar o tanque.
Falam que para trilha é muito bom, mas não cheguei a fazer.552148552149552150552151No interior ali onde puxa pra fechar a porta, das duas portas estavam trincados já, carro sempre em garagem fechada, as ponteiras de parachoque e farolete também quebraram, só com a trepidação do carro.
Obrigado pela opinião tão sincera!
Um dos motivos que pensei no Troller era pra usar no dia a dia em Natal, muitas ruas de paralelepípedos e muitas de terra ainda, e não estou falando de periferia ou praias, bairros classe média.
Estava com pena de usar a Rav4 da esposa e estava pensando em Pegar algo "casca grossa", mas vi alguns troller novos na oficina e agora o seu relato, uma pena, parece que a Ford acabou com o carro.