Conectar

Ver Versão Completa : Rio do Ouro Sabado 08/04/06

Luiz_akium
03/04/2006, 19:06
All.

Estamos marcando o 1º Jicoxinha de 2006 q ocorrerá no dia 08/04 no Rio do Ouro ,faremos esta trilhinha e aproveitaremos o Rio e faremos um churras com a familia e amigos todos estao convidados !!!! Ponto de encontro no Habib´s da Anchieta as 8:30 !!!!
Abraços

Pagani
03/04/2006, 19:13
AE !!!

Provavelmente estarei poor la fazendo um pequeno teste no meu CJ....

devemos tomar cuidado pois um encontro de samukeiros CJteiros alterados pode causar http://www.caboing.com.br/img/user/5995.gif

[]'s esperando a festa

Flavio Miranda
03/04/2006, 19:28
Luiz,

Ontem a patroa me lembrou que vai comemorar o niver no dia 08... :roll:
Uns 70% de certeza que vou com vcs... 8) e volto rapidinho....!! :oops:

[ ] s

Luiz_akium
03/04/2006, 19:33
Flavio .

Essa desculpa é usada pelos Dengosos off road , acho q ontem no Trial vc conversou muito com o Ronaldo Dengoso!!!! :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Pitão
03/04/2006, 19:39
Luiz,

eu acho que vou trabalhar, mas se vc. me falar que as viaturas do DENGOSO OFF ROAD estarão presentes, sou capaz até de cabular para ver com meus próprios olhos !!! :mrgreen: :mrgreen:

[ ]s

Ronaldo B.
03/04/2006, 19:39
Luiz,

Infelizmente não poderei ir no Rio do Ouro................

Eu também vou no aniversário da Mara !!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Pitão
03/04/2006, 19:41
Ah claro,

antes que eu me esqueça, quero ver também o desempenho do OVNI do Flávio Mimi. :mrgreen: :mrgreen:

[ ]s

Pitão
03/04/2006, 19:47
Pagani observou...

Provavelmente estarei poor la fazendo um pequeno teste no meu CJ....

Xiiiiiiiiiiiiiiii,

só falta agora me falarem que o Walnei Botão e a Cinderela de Kichute também vão estar por lá... :putz:

[ ]s

Luiz_akium
03/04/2006, 19:47
Pitao.

Por enquanto nenhum deu certeza o Serjao falou q acha q vai o Ronaldo D. ta com o cardan curto e o Flavio mimimi tem aniversario da Mara , acho q naum sobrou mais nenhum né ???? :? :roll: :twisted:

Abraços

Luiz_akium
03/04/2006, 19:51
Pitao.

O Walnei Botao vai demorar para voltar a Branca está toda em pedaços :twisted: , ele já colocou o coraçao nela e todos os orgaos mas resolveu ´esticar`as pernas dela para ficar parecida com a Barbie se é q vc me entende ( Spua, eixos de Rural )!!!!! :mrgreen:

Abraços

Ronaldo B.
03/04/2006, 19:53
O melhor de tudo será poder ver o desempenho do novo carro do Luiz...

Isso é um segredo muito bem guardado, mas como nem mesmo as maiores montadoras do mundo conseguem guardar segredo dos seus lançamentos, segue abaixo uma foto tirada e enviada a mim por uma fonte que não posso divulgar, enquanto o Luiz fazia um teste secreto do seu novo carro.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/fc386eb062a9fc01ca5901f2008bce47.jpg

[]´s

Luiz_akium
03/04/2006, 19:59
Ronaldo D.

Acho q eu sou o Zeca mas o jipe é o seu pq ele é de brinquedo já q nunca vai para trilha !!!!!! Coitado do Galo de granja !!!
Abraços

Ronaldo B.
03/04/2006, 20:08
O meu samurai é vermelho ... :mrgreen:

[]´s

Hélio
03/04/2006, 21:16
Ae !

Tem lugar pra mais um CJ bão de briga :?:

Ou vai rolar panelinha de Samuka :twisted:

Estarei lá no ponto de encontro. :palmas: :concordo:

[]'s 8) (sem viadagem)

Luiz_akium
03/04/2006, 21:30
Helio.

Vc sabe q é sempre bem vindo !!!!!! Nunca rolou panelinha oq rola é q os CJteiros andam sumidos das trilhas entaum nada melhor do q a compania de vcs , assim naum vou dizer q ainda naum vi CJ na trilha este ano !!!!
abraços

paulo perini
03/04/2006, 21:38
Já que virou trilha-teste..... :lol: :lol:

TOH DENTRO!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

Pagani
03/04/2006, 22:07
AE !!

Vou teer q ir por Maua, pq os docs ainda não estão prontos...

T+

Flavio Miranda
03/04/2006, 23:27
AE !!

Vou teer q ir por Maua, pq os docs ainda não estão prontos...

T+

DOCTOS !!!!??? :o :shock: :roll:

Cada uma que a gente lê por aqui.... :parede:

[ ] 's :mrgreen:

PS.: Luiz, de viatura BOA só vai a minha Camper ?!?! :| Será que nem o Ghetti quer ir !? :pensativo: .......... :twisted:

Fábio Alexandre
04/04/2006, 08:29
Se tiver lugar para um Zeca é só me falar, já que nãoconsigo fazer nada na minha viatura mesmo, pelo menos mato a vontade fazendo trilha na dos outros...........rsrsrsrsrsrs.

Flavio Miranda
04/04/2006, 11:00
All,

Deixei a Sapphire no meca agora cedo e ... não deve ficar pronta para sábado.... :parede: :parede: :parede:

Mas vamos ser confiantes, certo !!! :D

[ ] s

wilson ghetti
04/04/2006, 11:06
[quote=Pagani]AE !!

PS.: Luiz, de viatura BOA só vai a minha Camper ?!?! :| Será que nem o Ghetti quer ir !? :pensativo: .......... :twisted:

Flavião, a CAMPER vai entrar em revisão na quinta feira e com certeza não fica pronta até sábado(tem 3 feriados prolongados pela frente, hehehe), mas se der (se v deixar né) :concordo: vou com o CJ(que vc chamou de lixo, rsss :stop: ), mas eu tbem tenho um niver pra ir que é um almoço, mas vamos ver se dar né :dance:

[]'s

Flavio Miranda
04/04/2006, 11:16
Ghetti,

Fazer o que né... vai de CJ mesmo... :x

Agora... ir pro Rio do Ouro e voltar para o almoço !!!! :shock: Acho que não rola.... :pensativo:

[ ] s de um feliz proprietário de Camper para outro feliz proprietário de outra Camper. :concordo:

Pitão
04/04/2006, 12:08
Flávio Mimimimimi esnobou...

PS.: Luiz, de viatura BOA só vai a minha Camper ?!?!

E logo depois comentou...

Deixei a Sapphire no meca agora cedo e ... não deve ficar pronta para sábado....

Caraca,

agora não entendi nada :pensativo: :pensativo: :pensativo:

será realmente a vida feita de contradições ?????????????????????????????

Flávio,

caso o OVNI não fique pronto, e caso eu precise trabalhar, coloco à sua disposição a RC.

É Samuka, é de pobre mas é limpinho.... :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]s

Pitão
04/04/2006, 12:16
Agora foi a vez do Wilson...

Flavião, a CAMPER vai entrar em revisão na quinta feira e com certeza não fica pronta até sábado

Ué ???????????

Será que os proprietários destes, que são os mais espetaculares veículos que já rodaram no planeta, denominados Envemo Camper, devem cumprir um calendário de revisões periódicas ????

E será que tal calendário sempre coincide com datas que, tipo, tem trilha ?? :twisted: :twisted:

[ ]s duvidosos

Ronaldo B.
04/04/2006, 12:16
E eu que pensava que só CJ e Samurai que quebrassem...... :pensativo: :pensativo: :pensativo: :mrgreen:

[]´s

Luiz_akium
04/04/2006, 12:38
Flavio M. M.

Vcs dos Dengosos off-road sempre tem uma desculpinha, devem ter alguém palestrando sobre quais desculpas usar para naum ir para trilha !!!! :mrgreen: :mrgreen: . O unico problema é q estao usando as mesmas desculpas aki no Forum e a galera já percebeu !!!!! Faça um esforço pq vai ser bacana ver a Camper fazer facil a metade do Rio do Ouro e os Samukas se matando e os CJs quebrando !!!!!!! :lol: :twisted: :mrgreen:
Abraços

PS: Leve o Escória junto !!! :mrgreen:

Teo
04/04/2006, 13:18
Luiz, eu ia falar pra gente fazer uma lista, aquela basica :lol:

Mas parece que por enquanto podemos fazer uma lista de duvidas :pensativo:

Pagani disse provavelmente :pensativo:
Flavio disse que se o meca terminar o trabalho, vai. :pensativo:
Henrique disse que acha que vai trabalhar :pensativo:
Ronaldo disse que tem o aniversario da Mara :pensativo:
Wilson disse que tem Niver na hora do almoço. :pensativo:
Voce não disse que ia :twisted:

Então temos confirmados.

Helio......................... CJ
Paulinho.................... Engesa ou Samurai?
Teo........................... Samurai

Precisamos saber tambem, quem tem guincho.

Abraços

Luiz_akium
04/04/2006, 13:24
TT.

Acho q naum vou no niver da Mara o Samuka ta no meca mas o problema é dele pois sexta tem q estar pronto ( viu como é simples), se naum ficar pronto vou com ele assim mesmo pois ta fazendo só o freio mesmo . :twisted:

Então temos confirmados.

Luiz_akium................. Samurai guincho
Paulinho.................... Engesa guincho

Pitão
04/04/2006, 14:29
Luiz Akium sugeriu...

PS: Leve o Escória junto !!!

Bom Luiz,

o único problema é que com essa dupla, acho que não conseguiremos chegar ao final da trilha, afinal alguns obstáculos poderão se tornar "intransponíveis".
:twisted:
E se vc. quer saber, eu acho que vc. só tá falando merd@ e não tá fazendo porr@ nenhuma !!! :twisted:

[ ]s

Luiz_akium
04/04/2006, 14:32
Pitao.

Mas ai eles trancam a Camper e vao em algum Samuka na parte intransponivel da trilha !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços

paulo perini
04/04/2006, 17:56
Tá tudo muito confuso :!: :!: :!: :roll:

Quem vai :?: :?: :?:

Paulinho/Valéria............................Engesa-guincho

[]'s 8)

paulo perini
04/04/2006, 17:59
Esqueçam a mensagem acima. :mrgreen:
Não sei o que aconteceu, mas não tinha aberto o
post da listinha. :pensativo:

[]'s :concordo:

Flavio Miranda
04/04/2006, 22:10
Perdoai-vos... :roll: eles não sabem o que dizem..... :|

Ronaldo Petri
05/04/2006, 01:27
Caramba tá difícil conhecer essa galera animada do Fórum pessoalmente, sempre tenho algum compromisso nas trilhas ou passeios marcados :(
Mas beleza, fica pra próxima.

Boa trilha pra todos :concordo:

wilson ghetti
05/04/2006, 09:21
Agora foi a vez do Wilson...

Flavião, a CAMPER vai entrar em revisão na quinta feira e com certeza não fica pronta até sábado

Ué ???????????

Será que os proprietários destes, que são os mais espetaculares veículos que já rodaram no planeta, denominados Envemo Camper, devem cumprir um calendário de revisões periódicas ????

E será que tal calendário sempre coincide com datas que, tipo, tem trilha ?? :twisted: :twisted:

Meu amigo :twisted: , vc não sabe o que fala, estou fazendo essa revisão pois se vc leu minha msg :shock: , vc irá ler que teremos TRES FERIADOS SEGUIDOS e eu vou VIAJAR nesses dias com minha familia, e como qualquer ser humano que tem cerebro :parede: , faz uma revisão, pois o meu veículo não vai andar alguns quilometros e sim acima de 5.000 kms. num pequeno intervalo :dance: e eu ja tinha agendado com o mecanico essa data :concordo: .

Téo, estou tentando desmarcar esse almoço(niver da cunhada, e não quero arrumar enrosco com a patroa :dance: ), mas pra mim será um prazer fazer esse churras na companhia de vcs.

[]'s esclarecedores

[ ]s duvidosos

atavil
05/04/2006, 10:23
All,
tem algum engate para uma carreta ?????

Abraços

Atavil

Pitão
05/04/2006, 11:01
Nanico Atavil em Gotas jogou verde...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :parede: :parede:

Ramiro - Bin Lôco
05/04/2006, 11:35
Nanico Atavil em Gotas jogou verde...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :parede: :parede:

Pitão,

Voce ia pra essa trilha né??? :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s ainda vendo se vai dar... :putz: :putz: :putz:

Pitão
05/04/2006, 13:50
Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande pequeno cabeçudo Ramiro,

na verdade como já falei, estou aguardando mas é muito provável que eu tenha que trabalhar neste final de semana :cry: :cry: .
Mas como eu já comentei, acho que o pessoal só tá marcando trilha nos dias em que eu tenho que trabalhar... :cry: :cry:
Acho que os cabeçudos não querem mais a minha companhia... :cry: :cry:
Mimimimimimimimimimimi. :cry: :cry:

[ ]s :cry: :cry:

regis
05/04/2006, 14:10
PQP!!!! :evil: :evil: :evil:

Não basta eu ter que arrancar um ciso justo quando a Tranqueira vai sair do mexânico.....

Vcs ainda tem que ficar marcando trilha :parede: :parede: :parede: :parede:

Além de dor de dente eu vou ficar com dor de cotovelo também :putz: :parede: :putz: :parede:

Luiz_akium
05/04/2006, 14:17
Regis.

Marca para domingo ou segunda e venha pois a trilha é bacana e tem um puta visual !!!!!!! Fora q tem um monte de trankeira para carregar !!! :twisted: :twisted:
Abraços

regis
05/04/2006, 14:21
Infelizmente não dá :putz:

Quando tira o ciso, vc tem que ficar 2 dias de molho.... por isso mesmo que eu vou tirar na sexta, assim sobra sábado e domingo para ficar de molho... :parede: :parede: :parede:

Mas pelo menos eu volto ao trabalho na segunda sem problemas, e assim consigo garantir o leitinho das crianças, ou seja, o caixa para novas peças da Tranqueira :dance: :dance: :dance:

[]s

Ramiro - Bin Lôco
05/04/2006, 14:35
É... Regis,

Pelo jeito não é só as "tranqueiras" que vão pro cavalete... seus donos também :twisted: :twisted:

[]'s e que N.Sra. do Bom Parto lhe dê uma boa hora!!! :mrgreen: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
05/04/2006, 14:39
Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande pequeno cabeçudo Ramiro,

na verdade como já falei, estou aguardando mas é muito provável que eu tenha que trabalhar neste final de semana :cry: :cry: .
Mas como eu já comentei, acho que o pessoal só tá marcando trilha nos dias em que eu tenho que trabalhar... :cry: :cry:
Acho que os cabeçudos não querem mais a minha companhia... :cry: :cry:
Mimimimimimimimimimimi. :cry: :cry:

[ ]s :cry: :cry:

:cry: :cry: :cry: :cry: Mimimimimimimimimimimimimimimi :cry: :cry: :cry: :cry:

Quanta choradeira!!! :cry: :cry: :cry:
Bem feito... quem manda negar a raça!!! :shock: :shock: :shock:

Pessoal então tá combinado, pra semana que vem ninguém marca trilha pois o Pitão estará de folga!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

Flavio Miranda
05/04/2006, 15:18
Infelizmente não dá :putz:

Quando tira o ciso, vc tem que ficar 2 dias de molho.... por isso mesmo que eu vou tirar na sexta, assim sobra sábado e domingo para ficar de molho... :parede: :parede: :parede:

Mas pelo menos eu volto ao trabalho na segunda sem problemas, e assim consigo garantir o leitinho das crianças, ou seja, o caixa para novas peças da Tranqueira :dance: :dance: :dance:

[]s

KCT,

A minha desculpa poi esfarrapada, mas esta do ciso.... :putz: :parede: :evil: :?

Puta dum cavalo deste e ainda tem dente do ciso.... :putz:

Vou te falar uma coisa prá vc viu.... :roll:

[ ] s com Voltaren 100 gr.... :shock: ... INJETÁVEL !!! :twisted: :mrgreen:

Luiz_akium
05/04/2006, 16:34
Ramiro.

Se o Régis naum vai , naum poderemos levar aquela churrasqueira de alvenaria , nem as cadeiras de praia muito menos aquele m2 de areia para ficar parecendo praia !!! :mrgreen: :twisted: :mrgreen:
Abraços

regis
05/04/2006, 16:50
mifu denovo....

Levei a Tranqueira para fazer vistoria no Detran..... o cara não quis nem olhar...... olhou para mim e disse....

" A suspensão está alterada e vc tem duas opções:

:arrow: Voltar ao original e vir aqui fazer vistoria denovo
:arrow: Fazer um pedido ao Delegado para alterar as características da suspensão e depois fazer vistoria no INMETRO e depois vir aqui denovo"

Meu despachante tá tentando ver se consegue algo... mas tá fazendo o maior ânus adocicado.....

Alguém aí tem algum despachante que resolve o "pobrema" aqui em SP?

[]s

regis
05/04/2006, 16:52
Luiz,

Pode ficar tranquilo que eu ja estou providenciando a placa

"FAIZ-SSE CARRETU" pra podermos fazer esse tipo de "transporte" até a trilha.

[]s

Flavio Miranda
05/04/2006, 17:27
Regis,

Fala com o Tio ! :wink:

[ ] s

Sergio Henrique
07/04/2006, 08:15
ALL,

Infelizmente a equipe Dengoso Off Road estará desfalcada neste sábado, pois eu ainda me encontro "trabalhando" :twisted: :twisted: :twisted: feito um louco aqui na Costa do Sauípe/BA no lançamento da SpaceFox.
Vcs não queiram saber o quanto é desgastante ficar aqui nesse lugar que só faz sol, calor, côco gelado, mulheres maravilhosas (ops sou casado) mulheres gordas e feias :twisted: :twisted: aquelas que chegam a pesar 55, 60 kg usando manequim 36 ou 38.
Enfim, ficar aqui não está fácil portanto dessa vez vou desfalcar a equipe.

[]'s e saindo pra piscina (quer dizer) indo trabalhar um pouco :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Serjão

Ramiro - Bin Lôco
07/04/2006, 10:06
Serjão,

Depois dessa sua penosa narrativa, eu só tenho uma coisa pra te dizer........
.
.
.
.
.
.
:evil: :twisted: :evil: :twisted: VSF :evil: :twisted: :evil: :twisted:
.
.
.
[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

paulo perini
07/04/2006, 11:48
All.....

Tive com o Pagani no Poli, e ele confirmou presença. :concordo:
Convidei um amigo que por sua vez convidou outro. :palmas:
A lista de Cj cresceu.
Diversão garantida. :mrgreen:

Então temos confirmados.

Luiz_akium................. Samurai guincho
Paulinho.................... Engesa guincho
Pagani........................CJ
Osmar/amigo Paulinho.Cj guincho
Amigo Osmar..............Cj

[]`s quem vai pro ponto de encontro?

denisdenis
07/04/2006, 12:09
Olá,

Também confirmo presença, no ponto de encontro as 8h30.

Niva com guincho meia boca.

Abraços
Denis 9647 3072

Fábio Alexandre
07/04/2006, 12:13
Tem lugar pra um zeca ?????????

Pagani
07/04/2006, 12:14
AE !!!

Não irei no sabado, farei meu teste no domingo ou próxima semana...

Paulinho VALEU por se oferecer no apoio...

T+

Teo
07/04/2006, 13:31
Então temos confirmados.

1 - Luiz_akium................. Samurai guincho
2 - Helio......................... CJ
3 - Paulinho.................... Engesa guincho
4 - Teo........................... Samurai - Ponto de Encontro
5 - Osmar/amigo Paulinho.Cj guincho
6 - Amigo Osmar..............Cj
7 - Deniz......................... Niva guincho meia boca- Ponto de encontro

Luiz

Voce está com a chibanca?

Nosso cilindro de Ar está com o Ramiro, voce vai levar aquele outro, ou peço pro Ramiro levar o nosso no ponto de encontro?

Abraços

Hélio
07/04/2006, 13:42
Pessoal !

Estou com problemas no trabalho, e acho que vai rolar plantão no sábado, então a minha participação na trilha tá comprometida. :parede: .

De qualquer maneira tentarei ir, para reagatar a imagem dos CJ's :putz:

[]'s 8)

Luiz_akium
07/04/2006, 13:45
Teo.

Naum estou com a chibanca !!!!!! :| A Dayane eu pego com o Ramiro !!! :mrgreen: . Se cconseguir eu vou pro ponto de encontro !!!!

Abraços

Teo
07/04/2006, 13:48
Luiz

E se não conseguir, voce vai pra onde :pensativo: :pensativo:

Abraços

Luiz_akium
07/04/2006, 14:18
Teo.

Naum perderei esta trilha ainda mais pq teremos 2 pudim com muita calda afinal de contas teremos 2 novatos !!!! :twisted: :lol: :mrgreen:
abraços

Ramiro - Bin Lôco
07/04/2006, 14:23
Mas esses CJteiros... vou te falar uma coisa!!! :putz: :putz:

Só ficam na vontade! :shock: :shock: :shock:
Antes de ir pra trilha já estão dando(ops!) W.O.!!! :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen:

Hélio
07/04/2006, 14:40
Antes de ir pra trilha já estão dando(ops!) W.O.!!! :twisted: :twisted:

Ainda não dei nada não :stop: :stop: :discordo: :discordo:

[]'s 8)

Flavio Miranda
07/04/2006, 14:59
Esse Fórum tá completamente doido...!!!

All,

A Sapphire está no meca para a revisão que eu ainda não tinha feito desde que comprei... :oops:
E não fica pronta hoje não.... :cry: Quero deixá-la OK para a Jureia... :roll:

Bom divertimento a todos neste lugar lindo ! :concordo:

[ ] s

Oller
07/04/2006, 15:53
Cabe um Trollha nessa Trillha ???????

Pitão
07/04/2006, 15:59
Galera,

eu acabei de conversar com um amigo que me falou que caiu um barranco lá por aquelas bandas. Ele não me deu 100% de certeza, mas está quase certo que é na trilha do Rio do Ouro !!!

Problema ??? Claro que não, afinal de contas para os Cabeçudos a lei é "Retroceder Jamais !!!". Só aconselharia vcs. estarem preparados com o ferramental para uma possível escavação. :mrgreen: :mrgreen:

Como já falei estarei trabalhando neste final de semana e não poderei acompanhá-los nesta empreitada... E eu juro que não tenho CJ. :twisted:

Bom divertimento à todos e, à partir das 7:00 do domingo estarei à disposição caso precisem de alguma ajuda.

[ ]s e boa trilha

Luiz_akium
07/04/2006, 16:04
Seja bem vindo extinto Oller !!!!! :twisted: :twisted: . Pitao entaum naum vou pois tenho meda !!!!!!
Abraços

Oller
07/04/2006, 16:38
Seja bem vindo extinto Oller !!!!! :twisted: :twisted: .

Extinto ??? :evil: Eu não to extinto, acho que quem tá é meu jipe :roll: :roll: Pois é, nessa última meia hora dei um pulo na Trilha23 pra ver se tinha jeito de consertar a coifa do câmbio do Mussum. Desde que voltei de viagem, tô esperando a fábrica entregar a peça e nada... :parede: :parede: Não é aquela coifa de enfeite que fica perto da manopla do cambio, mas uma que fica no assoalho do carro. Do jeito que tá, vc consegue enxergar o chão pela alavanca, ou seja, lama e água vão entrar direto :putz: :putz: :cry: :cry: :cry:

Concluindo, de todo mundo que deu desculpa pra não ir na trilha, eu fui o mais rápido entre falar que ia e que não ia mais :mrgreen: :mrgreen: :cry:

[]s com o jipe fora de combate

Ronaldo B.
07/04/2006, 17:26
Caramba tá difícil conhecer essa galera animada do Fórum pessoalmente, sempre tenho algum compromisso nas trilhas ou passeios marcados

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

AE !!!

Não irei no sabado, farei meu teste no domingo ou próxima semana...

Estou com problemas no trabalho, e acho que vai rolar plantão no sábado, então a minha participação na trilha tá comprometida. .

Quando tira o ciso, vc tem que ficar 2 dias de molho.... por isso mesmo que eu vou tirar na sexta, assim sobra sábado e domingo para ficar de molho...

A Sapphire está no meca para a revisão que eu ainda não tinha feito desde que comprei...
E não fica pronta hoje não.... Quero deixá-la OK para a Jureia

Como já falei estarei trabalhando neste final de semana e não poderei acompanhá-los nesta empreitada... E eu juro que não tenho CJ.

Concluindo, de todo mundo que deu desculpa pra não ir na trilha, eu fui o mais rápido entre falar que ia e que não ia mais

E o DENGOSO4x4 OFF-ROAD TEAM crescendo ...... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
07/04/2006, 18:57
FalaÊ Galera!!!

Depois de mais de uma ano sem perder sequer uma trilha programada pelos CABEÇUDOS, infelizmente vou ficar fora dessa :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Se precisarem de mim, estarei de plantão com o celular por perto!!! :concordo:

Meu Celular: 8292-5464 e de minha casa: 6946-3932!!! :concordo:

[]'s do especialista em resgate de CJ e outras tranqueiras... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ronaldo B.
08/04/2006, 01:25
Mais um prá lista de novos membros do "DOT"....

[]´s :lol: :lol: :lol:

Pitão
09/04/2006, 00:07
Ronaldo "Xuxamóvel" B. Dengoso escreveu...

E o DENGOSO4x4 OFF-ROAD TEAM crescendo ......

Grande Ronaldão,

eu concordo com vc. que realmente a equipe Dengoso promete ser a maior equipe off-road do Brasil, quem sabe até do mundo, só não posso me incluir nesse seleto (pero no mucho) rol de pessoas por três motivos básicos:

1) Todos os finais de semana que eu não trabalhei nos últimos meses eu fui para a trilha. :dance:
2) À excessão de um Rio do Ouro que fui de Zeca com o Ramiro, todas as outras eu fui com o meu jipe. :mrgreen:
3) Raríssimas vezes meu jipe foi visto estacionado em algum shopping. :twisted:

Como vc. pode ver, infelizmente eu não sou candidato à Dengoso :cry: :cry: .

[ ]s teclando do escritório :evil: :evil:

Oller
09/04/2006, 11:04
E aí, nossos bravos e cabeçudos heróis sobreviveram à trilha :?: :?: :?: :pensativo: :pensativo:

[]s aguardando notícias

Pedro
09/04/2006, 16:04
Fala moçada,
Para resumir, só saimos de lá a meia noite....
Eu (Engesa "Preto que é Azul"), o Montanha (que é meu irmão e tem o Samurai Carrapixo) e o Urso (que é meu cunhado e tem o CJ5 Pipa), chegamos mais tarde na trilha, por volta das 11h20 e encontramos os cabeçudos parados no primeiro obstáculo, com o Niva do meu xará Denis apagado no meio do lago de lama. Inundou o "Nivanilha Ice" :mrgreen: e também o pudim que ele havia levado, deixando uma calda de gosto duvidoso na iguaria....Alí já havia passado o Samurai do Luis e acho que o do Teo...
Consertado e passado o Niva, passei eu, Montanha, Urso e o Paulinho do Engesa cor-de-lama-quando-espirra :mrgreen: , todos no guincho.
Uns motoqueiros que haviam passado por nós confirmaram que havia desmoronado uma barreira e que não daria p/ passar com os jipes...
Seguimos em frente, passamos pelas erosões da descida, acho que todos passaram sem muito trabalho....na descida todo santo ajuda
:concordo:
Andando mais um pouco, nos deparamos com a descida antes da ponte do primeiro riozinho....o bixo tava feio, era alí que tinha o desmoronamento de uma das laterais do barranco...O Luis desceu com o Samurai e só avançou com o auxílio do guincho...depois foi o Paulo com seu Engesão 6 canecos e a historia se repetiu.
Como o negócio tava muito feio, resolvemos fazer um churrasquinho aí mesmo, acho que já era perto de 14h00....enquanto isso o pessoal estava tentando voltar com o Samurai e o Engesa p/ cima.
Muito trabalho de pás, vanga, trenzinho, guincho, gambiarras p/ consertar o Engesa (mangueira do radiador) e as horas se passaram, só saimos dali por volta das 22h00...
A esta altura, os guinchos foram abrindo o bico, só ficou o do Urso funcionando. :putz: A volta iria ser mais dificil...
Nas erosões que neste sentido ficavam na subida, os mais experientes e preparados passaram na boa :palmas:
O Montanha e o Denis (Samurai e Niva) sofreram um pouco, deram show
ficando em duas rodas, mas passaram.
O Engesa cor-de-lama do Paulo passou lá(e no resto do caminho) sem faróis, eu tentava iluminar por trás o caminho, mas tava complicado, show de pilotagem do novo Engeseiro :palmas:
Alguém continua a história,
[]'s

Teo
09/04/2006, 19:17
Grande Pedrão.

Confesso que sai de casa pensando que iria pra uma trilha que pra mim tava ficando passeio de final de semana de quem não tem nada pra fazer. :) Afinal só neste ano já fomos lá duas vezes, e a ultima a bem pouco tempo. :)

Surpresa agradavel, para nós. Deve ter chovido muiiiiito nesta semana que passou, pois a trilha mudou total. :lol: :lol:

Aquele primeiro obstaculo que tinha sempre um pouco de agua e depois uma boa subida. Tava incrivelmente cheia de agua. (Entrou agua e barro por tudo que é lado dentro do carro). Na sequencia impossivel subir sem a ajuda de guincho. :lol:
Só pra ilustrar mais um pouco a quantidade de agua, na volta teriamos de atacar a piscina de frente e o Niva do Dennis com certeza ia sugar agua e dar calço hidraulico, então passamos ele desligado pra não causar problema maior.

Bom pulando pra descida que dá na ponte, ali tava o caos. Caiu uma barreira como o Henrique havia chamada a atenção na Sexta Feira. :putz: Aquilo era argila pura, o mais completo musse de argila.

Pra variar o primeiro era o Luiz que como bom cabeçudo, analizou (pensamos em pegar pas pra tirar um pouco) e resolveu que dava pra descer e fazer um pouco de terraplanagem. Foi o Samuka não descia na tração de jeito nenhum. Fomos pro guincho, a arvore que o Manfredi achou pra ancorar não guentou, saiu com raiz e tudo. O Manfredi mudou de arvore que tava guentando, quando começou a querer cair tambem, pedimos pro Zeca Cesar (do Niva do Dennis) ficar escorando. Afinal o cara parece um armario. Mas trabalha como um bicho preguiça.
Bom desceu o Luiz, com muita dificuldade.

E agora o que fazer. Descemos todos ou voltamos daqui.... :?:

[]s

Teo
09/04/2006, 19:35
Não Não Não, o Lema é não retroceder. :lol:

Lá vai o Paulinho estreando o Engesa, :lol: A dificuldade foi maior pra descer ela, e quando passava no guincho, mesmo arrastando um monte de musse, mais um monte de musse descia do barranco. Ou seja nem com pas, picaretas, etc... poderiamos dar jeito naquilo. Só com uma retroescavadeira, e não tinha nenhuma por lá :twisted:

Bom poderiamos descer, mas teriamos que deixar um Veiculo pesado lá em cima pra servir de ponto de ancoragem pra puxar de volta. :lol: E com certeza se tivessemos descido todos ainda estariamos lá. :lol: Então o Montanha não desceria por ter compromissos (que mesmo assim acabou perdendo, pois ficou até o final :palmas: :palmas: ) O Urso com aquele veiculo que o Pedrão falou que é um CJ, mas de CJ só tem a carroceria, e o Pedrão da Engesa voltariam com o Montanha. Resolvemos todos abortar, e trazer de volta o Luiz e o Paulinho. :lol: :lol:

Primeiro o Luiz, que veio um pedaço na tração e depois só no guincho, até a hora e que o guincho do Luiz simplesmente não conseguia mais puxar o Samuka.

Pensamos que era o Guincho e pedimos pro Grande amigo Urso, ajudar com o guincho dele. Um 12.000. Começou a puxar, e..............

Nada, o Veiculo modificado :twisted: :twisted: , era arrastado pra baixo, e o Samuka não se mexia.

O Dennis da (Engesa) manobrou e amarramos ela no Veiculo Modificado :twisted: . Começamos a puxar e...........

Nada, os dois eram arrastados pra baixo e o Samuka nem se mexia. :lol:

Amarramos a Engesa na Arvore, o Veiculo modificado :twisted: na Engesa e começamos a puxar e.................

Nada, o Samuka lá paradinho tracionando e o guincho 12000 fazendo força e nada. E agora.

Vamos deixar todos amarradas e fazer uma patescar na arvore.
Começamos a puxar e...........

Agora começou a andar bem devagarinho e saiu daquele grude. :lol: :lol:

:putz: :putz: Agora falta a Engesa do Paulinho que é só um pouquinho mais pesada que o Samuka.

Abraços

Teo
09/04/2006, 20:25
Bom, agora vamos trazer a Engesa do Paulinho. :lol:

Antes vamos pegar a Pas e tirar um pouco do musse, derrubar um pouco do barranco pra calçar, tirar no facão onde pega o diferencial. Trabalho pra cacete :lol: :lol:

A Engesa com problema na mangueira do radiador. Furou. :evil:

Maravilha o Dennis (Engesa) tinha uma sobressalente, :lol: colocada, vamos lá. Inicio da subida e tava muito dificil. O Paulinho mandando bem :lol: :lol: . O Samir ajudando e se atolando até o pescoso. :lol: :lol: O Manfredi não parou um minuto de ajudar a todos. :palmas: Ai furou a mangueira sobressalente. Porque??? :evil:

Quando a Engesa torcia, pegava no alternador. O Dr. Manfredi fez uma cirurgia e foi colocado um calço pra não pegar mais. Bota agua, vamos lá. :lol:

Furou de novo. :evil: (Retorno de Cirurgia) faz tudo de novo, não tem mais mangueira reserva. Vamos tentar. Bota agua, vamos lá. :lol:

Furou de novo. :evil: Ai o Samir e Manfredi, resolvem descer o alternador e deixar a Engesa sem ele. Não podemos mais acender os farois, e uma hora o guincho não vai mais guentar.

Vamos lá, Foi subindo um pouco no guincho da Engesa, e o restante no mesmo esquema, com os outros veiculos e patesca. :lol: :lol:

Finalmente fora os dois, já é noite. Vamos voltar. :dance: :dance:

Subida de erosões, uma maravilha como o Pedrão (Denis da Engesa), já fez os comentarios. Chegamos de volta a piscina. :pensativo:

Vai o Luiz primeiro, pra baixo vai ser mole. :twisted: :twisted: Meio da piscina, tem que usar o guincho. Escuro pacas, achamos uma arvore quase no meio da mata, ancorado puxa e....... :roll:

Pifou o guincho, ou a bateria, ou sei lá o que. O certo é que não ia. :evil:

Bom chama o Urso com aquele veiculo modificado :twisted: :twisted: Bota cinta e puxa o Luiz de volta pra cima.

Desce o Urso, só sai da piscina no guincho. :lol: Espera pelo proximo.

Vai ser o Niva. Começou um temporal que era agua que não acabava mais. e a piscina enchendo e agua escorrendo por tudo que era lado. :evil:

Passado o Niva, vem o Luiz passou e finalizou com a ajuda do Urso. :palmas:

Minha vez, fui até onde deu. e finalizei com a ajuda do Luiz. :palmas:

Desce o Montanha, e finalizou com a ajuda do Luiz e minha, pois eu não podia mais tracinar com força. (Acho que quebrou a ponta de eixo. :evil: Tá estalando muito em reduzida, mas traciona ainda em 4x2)

Falta as duas Engesas.

Vem a do Dennis, pede pro Urso se posicionar pra puxar, e......... :roll:

O CJ :twisted: :twisted: :twisted: tava sem embreagem :putz: :putz: era só a carcaça de CJ, e mesmo assim a Sina parece que ia se cumprir novamente. :twisted: :twisted:

Bom a engesa passou sem ajuda, :palmas: :palmas: vem o Paulinho com a Engesa e tambem passou sem ajuda que beleza. é só irmos embora. :palmas: :palmas:

O Paulinho parado, avisa quebrou a embreagem. :evil: Lá vai o Luiz com o Samuka buscar o Paulinho, vamos leva-lo rebocado até o quase seco(estradinha de terra que vai pro asfalto) pra poder ver o que pode ser feito. :palmas: :palmas:

Bom não havia quebrado, só tinha escapado. :lol: Estamos todos lá prontos pra ir embora :lol: :lol:

O Paulinho com a Engesa sem alternador e sem farois. :evil:

Eu tambem com o alternador pifado, sem partida e tambem não podendo usar farois. :evil:

O Dennis (Niva) com o Niva fervendo e falhandop muito, mais o cabo do acelerador preso mantendo a rotação muito alta. :evil:

O Luiz, com tudo em ordem, só fervia de vez em quando. :lol:

O Dennis (Engesa) com tudo OK :lol:

O Montanha com o Samuka, tudo OK :lol:

O Urso com o CJ já funcionando a embreagem (tinha por algum motivo vazado o óleo da embreagem hidraulica) tudo OK. :lol:

[]s

Teo
09/04/2006, 20:37
Pra finalizar minha narrativa, falta o mais importante.

Quero agradecer o Luiz :palmas: que organizou este Sabado :palmas: e que pra mim foi muito legal. :palmas: :palmas:

Pude ter mais um sabado na companhia de grandes amigos. (Luiz e Dani/// Paulinho, Valeria e Samir/// Manfredi///Montanha e esposa) :palmas: :lol: :palmas: :lol:
Pude conhecer novos amigos (Dennis e Cesar (Niva)/// Dennis e esposa (Engesa)/// Urso) :palmas: :lol: :palmas: :lol:

Senti falta dos amigos que sempre estão conosco nas trilhas e que infelizmente não puderam ir :( :( Parece que vão se filiar ao Dengoso Off Road :twisted: )

Uma coisa tem que ficar registrada. O EXCELENTE BOM HUMOR DE TODOS. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]s (Mais uma vez, os CJs, que falaram que iam. Acabaram não indo. foram todos ao Shopping :twisted: :twisted: )

José Augusto
09/04/2006, 20:39
E aí pessoal das digitais bota as fotos pro pessoal acompanhar o drama! :mrgreen:

Oller
09/04/2006, 20:52
Caramba :shock: , até que pra uma trilhinha básica de sábado, o enrosco foi bom :lol: :lol:

Téo, vc foi guiando com uma mão e fazendo um diário de bordo com a outra, ou tem uma memória de elefante, pra lembrar de cada detalhe da trilha ??? :lol: :lol: :lol: :mrgreen: Na tua narrativa acho que vc colocou detalhe que até quem foi na trilha não deve saber :lol: . Aliás Téo, ainda bem que vc me disse que eu podia ir com o Mussum, mesmo com a possibilidade de infiltração de água nele, afinal "por lá não tem piscina pra mergulhar" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Bom, vou pressionar a Troller pra conseguir a peça do câmbio :evil: ou partir para alguma gambiarra :roll: , o que não dá mais é pra ficar só lendo as aventuras sem participar delas com os velhos e novos amigos, e ainda ser incluído no famigerado D.O.T. :evil: :lol: :mrgreen:

[]s aguardando as fotos

Teo
09/04/2006, 22:55
José Augusto

Pelo que deduzi voce é o nosso Amigo Urso. :pensativo:

Estou correto :?:

Na minha digital tem varias fotos, porém estou sem o cabo USB aqui, amanhã à noite, vou tentar postar.

Oller

:putz: Esqueci de varios detalhes, assim como o conserto no inicio da trilha do freio trazeiro do Samuka do Luiz. Que por sinal finalizou a trilha e foi embora quase que totalmente sem freios. (Acho que o conserto ficou meia boca :pensativo: :mrgreen:

Pessoal bota mais narrativas ai. :lol:

[]s

José Augusto
09/04/2006, 23:03
José Augusto, pelo que deduzi voce é o nosso Amigo Urso.

Estou correto

Na minha digital tem varias fotos, porém estou sem o cabo USB aqui, amanhã à noite, vou tentar postar.

É isso ai. :palmas:

[]s pronto para próximas.

paulo perini
10/04/2006, 00:21
All....

Falar mais é chover no molhado, e que chuva. :twisted:
O sábado foi duca. :dance:
Estréia da viatura 8) e de quebra novos companheiros. :palmas:
Clima bom e trapaidas. :mrgreen:
Já tinha feito trilha noturna, mas trilha cega foi minha primeira. :roll:
Desci a piscina totalmente as escuras, quando percebi, tava aterrizando
no lago e tudo que tava solto dentro do carro, saiu voando...inclusive a
Váleria. :putz:
No mais é agredecer a todos pelas ajudas prestadas. :palmas:
Mas o mais legal é o clima de companheirismo que rola nas trilhas. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Tó tratando umas fotos, depois posto.

[]'s esperando a próxima. :concordo:

denisdenis
10/04/2006, 01:34
Olá pessoal!

Apesar da riqueza de detalhes dos post do Teo e do Pedro, faltou um detalhe que todos vocês perderam, e que eu tive a honra de aproveitar ao máximo: o churrasco tava uma delícia! O Dennis do Engesa mandou muito bem levando o boi quase vivo de tão macia que estava a picanha!

A galera toda é gente finissíma e fico feliz de ter feito novos amigos como voces, e mais uma vez obrigado pela grande ajuda que todos me deram!/

Vou encostar o Niva agora, creio que por uns 45-60 dias pra consertar tudo que tiver quebrado e dar uma preparada melhor no bicho.

Valeu, galera - durante a semana eu post as fotos, estou dando uma tratada nelas porque a maioria ficou ruim com a neblina.

Ramiro - Bin Lôco
10/04/2006, 09:15
PQP... e eu perdi essa!!!

É isso que dá, querer arrumar sarna pra se coçar, ficar fora dessa trilha e acabar ficando com lama na bôca com essas narrativas!!!
Quando eu ver as fotos então... vou ter um ataque cardíaco!!! :shock:

Teo e Luiz, mas a pergunta que não quer calar:
-Porque voces não foram até o Rio do Ouro??? :pensativo: :twisted:

Eu pensava como o Teo sôbre essa trilha. Pra mim ela não passava de um passeio com visual show pra fazer um churras na beira do rio!!!
Então a danada está mostrando a sua cara né????????? :parede:
Acho que esse foi o Jicoxinha mais radical de todos! :dance:

Quem me conhece sabe o quanto eu tô puto de não ter ido nessa!
Será que não dá pra gente voltar neste FDS prolongado??? :( :(

Olha que eu vou lá sozinho heim... :lol: :lol: :lol:

Parabéns a todos pelo espirito de companheirismo que eu já conheço de carteirinha!!! :palmas: :palmas: :palmas:

[]'s esperando as fotos pra ter um piripaque!!! :mrgreen: :mrgreen:

Pagani
10/04/2006, 09:52
AE !!

A trilha do Rio do Ouro ERA um passeio, mas com o volume de jeep´s passando por lá cavanto as erosões comecou a mudar de status...

Fora que na sexta caiu uma chuva animal a noite...
No domingo fomos fazer uma trilha leve e acabamos na entrada do cachorro loco, sorte nossa que encontramos uns motoqueiro e nos avisaram e não dava pra passar nem moto popr lá...
Ai achamos um caminho alternativo e pegamos uma trilha muito legal, com erosoes medias e uns atoleiros legais para testar as viaturas...

[]´s aguardando as fotos

Ramiro - Bin Lôco
10/04/2006, 09:58
E aí Pagani...

Como foi o teste do seu super mega hiper CJ??? :pensativo: :pensativo:

Ele passou no teste ou vai ter que voltar pro cavalete??? :twisted: :twisted:

lubento
10/04/2006, 11:04
Caracas,

Quer dizer que a trilha tá biiita assim?

Que pena que não pude participar.

Quando vai ser a revanche?

Abraços e parabéns a todos.

Fotos??????

Pagani
10/04/2006, 11:16
AE !!

Foi bem... não kebrou nada, mas pra variar tive um probleminha na bobina NOVA que esquentou um pouco...

Gostei muito do desempenho, peguei um subidao animal (dpois posto as fotos) e mesmo dando falta de combustivel pela inclinação subiu...
Os jumelos revolver tb impressionaram...

Agora cavalete vai demorar um pouco, estou com os upgrades chegando, mas kero aproveitar um pouco...

Até a Dona encrenca pilotou desta vez....

[]´s esperando a proxima...

Luiz_akium
10/04/2006, 11:20
Oq posso dizer deste Jicoxinha é q pra mim foi o melhor de todos !!!! :mrgreen: :twisted: :lol: . Queria agradecer a todos os q foram q já sabiamos e aos novos amigos surpresas Urso e esposa , Denis ,Montanha e futura brigadao pela força !!!!!!! :concordo:
No mais naum tenho oq dizer pois a galera já explicou muito ai em cima !!!!!

Valeu pessoal !!!!!!!! :concordo: :palmas: :concordo:

Pedro
10/04/2006, 11:33
FOTOS....FOTOS....FOTOS....FOTOS....?????

Luiz_akium
10/04/2006, 11:42
Pedro Denis ou Denis Pedro eis a questao ?????? :pensativo: :pensativo: :roll: :roll: :shock: :shock: .

Mas uma coisa é certa , cade as FOTOS....FOTOS....FOTOS....FOTOS.....????
Abraços

Pitão
10/04/2006, 12:02
Galera,

sorte (ou azar...) de vcs. que a Rameira_Bem_Lôca não estava lá senão já tô vendo a cena.
O cara do alto dos seus 1,5 m dando xilique:

Cabeçudo nunca retrocede !!!
Onde já se viu desistir !!!
Como não fazer o churras no rio !!!

Do mais parabéns à todos pela diversão que eu, como o Ramiro, também tô cheio de lama na boca por ter ficado que nem um tonto trabalhando até às 4 da manhã do domingo :cry: :cry: :cry:

Ramiro e Lubento,

acho que precisamos dar um pulinho lá no Rio prá ver se tá tão feio assim... :twisted:

[ ]s

Pedro Montanha
10/04/2006, 12:03
E ai pessoal

Pela terceira vez nao consigo chegar até o rio, levei até champagne para
comemorar mas não foi desta vez.
Mas que tava bom tava.

Obrigado pela força dos companheiros

O legal foi ver a dona Montanha sair correndo da viatura no meio das
erosoes.Confesso que deu medaaa.

[], aguardando a revanche

Teo
10/04/2006, 12:21
Henrique escreveu:

trabalhando até às 4 da manhã do domingo

Não seja reclamão e chato, nós tambem ficamos até quase isso, e não vi ninguem reclamando de nada :twisted: :twisted:

[]s

Teo
10/04/2006, 12:24
Luiz escreveu:

Mas uma coisa é certa , cade as FOTOS....FOTOS....FOTOS....FOTOS....????

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: Não tô entendendo, a Dani que foi a fotografa oficial, e voce fica pedindo as fotos :?: :?:

[]s :twisted: :twisted:

Luiz_akium
10/04/2006, 12:27
Teo.

Detalhe q trabalhamos muito mais , muito mais tempo e com certeza estavamos mais cansados fora q trabalhamos na chuva coisa q o Pitao Mutley naum deve ter feito !!!!!! :twisted: :mrgreen:
Abraços

Luiz_akium
10/04/2006, 12:30
Teo.

Dessa veiz eu sou Pedra e naum vidraça !!!!!!!!! :twisted: :twisted: . Quem mandou eu naum levar foto !!!!!!!!! :mrgreen: :evil: :evil:
Abraços

PS:FOTOS....FOTOS....FOTOS....FOTOS....????

Teo
10/04/2006, 12:39
Teo.

Detalhe q trabalhamos muito mais , muito mais tempo e com certeza estavamos mais cansados fora q trabalhamos na chuva coisa q o Pitao Mutley naum deve ter feito !!!!!! :twisted: :mrgreen:
Abraços

X2 Voce esqueceu, que tambem nem tivemos tempo de comer o Churrasco, que alias o Dennis (Niva) e seu Zeca Cesar, falaram que comeram, e muiiiiito. :twisted: :twisted:

Com certeza o Pitão deve ter Almoçado e Jantado muitissimo bem. :twisted: Pô e ainda tem a capacidade de reclamar. Eu heim :twisted: :twisted:

[]s

lubento
10/04/2006, 12:46
Amigos,

Apesar de considerá-los cidadãos honrados e acima de "quase" qualquer suspeita, começo a ter minhas dúvidas se esta trilha aconteceu de fato.

Sem fotos não há evidência de fatos :twisted: :twisted:

Seria uma pegadinha de vcs?

[]s

Ramiro - Bin Lôco
10/04/2006, 13:16
Galera,

sorte (ou azar...) de vcs. que a Rameira_Bem_Lôca não estava lá senão já tô vendo a cena.
O cara do alto dos seus 1,5 m dando xilique:

Do mais parabéns à todos pela diversão que eu, como o Ramiro, também tô cheio de lama na boca por ter ficado que nem um tonto trabalhando até às 4 da manhã do domingo :cry: :cry: :cry:

Ramiro e Lubento,

acho que precisamos dar um pulinho lá no Rio prá ver se tá tão feio assim... :twisted:

[ ]s

Grande Pitão!!!

De fato acho que faltou uma boa dose de cabeçudos nesse jicoxinha!!!
Com certeza foi AZAR eu não ter ido, senão esse churras ia ser realizado no lugar de sempre nem que fosse às 16:00 do domingo!!! :twisted: :twisted:
Tenho certeza que o Montanha me acompanharia pra poder abrir finalmente o champagne!!! :dance: :dance: :dance:

Lubento, se marcar a revanche pode contar comigo!!!

[]'s já rezando pra chover pra KCT nestes próximos dias!!! :concordo: :mrgreen:

Teo
10/04/2006, 13:38
Lubento escreveu:

Seria uma pegadinha de vcs?

É Lubento, dessa vez voce vai realmente se arrepender de não ter ido com a gente, não adianta pensar que nada disso aconteceu. :twisted:

Agora tenho certeza que se vc estivesse lá, e o Ramiro tambem. Com certeza iriamos sair de lá sómente no Domingo a Noite na melhor das hipoteses. :lol: :lol: Pois vcs não iam ter Cabeça pra pensar que o correto era retroceder :twisted: :twisted:

:idea: :idea: Aliás devo indicar aqui, o Samir pra disputar as proximas eleições de Presidente do Cabeçudos Off Road. :twisted: :twisted:

O cara simplesmente ficou emputecido quando todos resolvemos que o correto era trazer o Luiz e o Paulinho de volta, e que não iriamos mais. Ele Teve Chiliques que nem o Mimimimimimimimi teria. :twisted: :twisted:

[]s (Na revanche terá que ser reconstruida a subida depois da ponte de concreto :mrgreen: )

Pedro
10/04/2006, 13:41
Em primeira mão, o PUDIM do Denis!!!
:D :D
Nesta hora ele falou que dava para comer a iguaria, que o meio dele tava bom...como dá p/ ver, tá faltando uns pedaços :pensativo: :pensativo:
Acho que o xará traçou o pudim com calda de lama e tudo :putz: :putz:

José Augusto
10/04/2006, 13:41
Só para deixar com mais água na boca aqueles que não foram as dificuldades não param por aí, alguns de nós subiu a pé depois da ponte de concreto e as erosões na lateral chegam a quase 3 m de profundidade, o caminho está bem estreito (beirando estas erosões que são verdadeiras fendas verticais), acredito que viaturas leves do tipo samurai até podem conseguir passar com muito cuidado, viaturas mais largas (tipo engesa ou equipadas com eixo de rural/F75 ou troller) vão ficar na vontade, :parede: a menos que se escave toda a lateral na subida de modo a criar uma nova passagem (ou um aborto), porque do jeito que está simplesmente não dá. :stop:
O passeio que era o rio do ouro, mudou de categoria, agora não se faz em horas mas sim em dias.
Uma sugestão para uma próxima vez é a de levar (alem da pá, picareta, enchada, um "high lift" e pelo menos 2 pranchas de desatolagem e se preparar (contar pelo menos 1 h por viatura só para descer e subir a ladeira antes da ponte de pedra que se estiver na mesma condição já estou sendo bem otimista) para 2 dias de trilha. :mrgreen:

Pedro
10/04/2006, 13:44
All,
Só p/ esclarecer...
É Pedro Denis....Pedrão, Denão, tanto faz.
A japa que tava comigo, não é minha :mrgreen:
É a patroa do Urso...
A minha tava em casa (espero) :pensativo:
[]'s

Pedro
10/04/2006, 13:54
Mais algumas fotos...

wilson ghetti
10/04/2006, 13:57
Olha que está pintando um lugar pra se fazer a gincana, pois tem tudo o que o Flávio pediu....piscina, erosão, descida , subida e um belo local pro churras.

[]'s

José Augusto
10/04/2006, 14:10
No domingo fomos fazer uma trilha leve e acabamos na entrada do cachorro loco, sorte nossa que encontramos uns motoqueiro e nos avisaram e não dava pra passar nem moto popr lá...
Ai achamos um caminho alternativo e pegamos uma trilha muito legal, com erosoes medias e uns atoleiros legais para testar as viaturas...

Pagani, fiz o Cachorro Louco uma semana antes do Rock Crawling, entramos no sábado as 10:30 e saímos no domingo as 14:00, a trilha foi feita debaixo de chuva.

[]s dormindo na trilha

regis
10/04/2006, 14:17
Foto de noite não dá (ops!) pra ver nada.....

Cadê as fotos de dia?

To achando que os caras pegaram umas fotos velhas de raids e colocaram no tópico só pra a gente achar que eles foram...... :roll:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/91af8c6afc822509300219bf73b452f6.gif

wilson ghetti
10/04/2006, 14:23
Foto de noite não dá (ops!) pra ver nada.....

Cadê as fotos de dia?

To achando que os caras pegaram umas fotos velhas de raids e colocaram no tópico só pra a gente achar que eles foram...... :roll:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/91af8c6afc822509300219bf73b452f6.gif

X2

[]'s :twisted:

Oller
10/04/2006, 14:37
Galera, eu nem ia dizer, pra não queimar o filme dos caras, mas já que tá todo mundo desconfiando, segue anexa a foto que tirei do samuca do Luiz Akium estacionado no Shopping Morumbi neste sábado... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

[]s decepcionados :twisted:

Hélio
10/04/2006, 15:39
...... já que tá todo mundo desconfiando, segue anexa a foto que tirei do samuca do Luiz Akium estacionado no Shopping Morumbi neste sábado... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

:shock: :shock: :shock: :shock:

Uma boa foto vale mais que mil palavras :twisted: :twisted:

[]'s decepcionados (2x) :mrgreen:

Sergio Henrique
10/04/2006, 15:43
ALL,

Segue o novo logo da equipe Dengoso Off Road.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/bf344f778de9106c0b8698a6cde419d5.jpg

Quem quiser experimentar é só falar.

[]'s do presidente da equipe

Serjão

Beto Lacerda
10/04/2006, 15:53
Sergio Henrique, então quer dizer que os dengosos levam picadura na trilha na certa ??? eu hei n... ja era estranho o anão agora picado então ...
[]'s

MANFREDI
10/04/2006, 17:31
All

Agradeço ao Teo pelo convite pra participar desta trilha.

Agraeço aos cabeçudos Akium e Perini por não retrocederem no melhor dos obstáculos e proporcionarem diversão garantida a mim e ao Samir (ZECAS) até altas horas.

Agradeço ao Grande amigo Urso que deu a maior força com seu guincho, patescas e força de trabalho.

Ao Denis (Engesa) pela ancoragem por trás do Urso. Ele ficou com o Urso ancorado durante muito tempo.

As mulheres que fizeram a alegria na trilha.

Queria também mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra minha esposa e pros meus filhos.

Etc...................

Agora o principal o Teo não contou.

O Denis do Niva levou um guincho " meia boca" e uma boca inteira junto com ele.

O Cesar (zeca do Denis) não sujou o sapato a trilha inteira. Exceto mo momento em que os dois foram buscar agua no rio pra colocar no engesa do paulinho e ficaram "sumidos" por uns 30 minutos, depois apareceram de "banho tomado", vai saber como se sujaram.

No mais MUITO OBRIGADO PELO EXCELENTE SÁBADO.]

SE PRECISAREM DE NOVO DOS MEUS SERVIÇOS DE ZECA PODEM ME CHAMAR.

[]S

Flavio Miranda
10/04/2006, 19:31
Tsc Tsc Tsc.... :roll:

Uma trilha tão facinha e os caras não chegam nem no rio..... :parede: :putz:

Depois falam do Pinheirinho.... :twisted:

Seria uma demonstração do Dengoso Off-Road !?!?!? :pensativo: :lol: :mrgreen:

Teo
10/04/2006, 20:30
Bom vamos começar a mostrar a brincadeira.

abraços

Teo
10/04/2006, 21:02
Mais um pouco de fotos, da piscina.

Esses dois Zecas o Manfredi e o Samir, trabalharam pacas :palmas: :palmas:

[]s

Teo
10/04/2006, 21:17
mais fotos

Teo
10/04/2006, 21:31
Mais fotos

Teo
10/04/2006, 21:46
Mais um pouco dessa trilhinha legal.

Teo
10/04/2006, 21:56
Mais fotos da subidinha

Teo
10/04/2006, 22:26
Bom essas são algumas das melhores fotos que estavam na minha maquina.

Quem tirou as fotos foi a Dani, portanto uma grande parte das fotos são do LU :twisted: :twisted: :roll: :roll:

Os outros fotografos e fotografas de plantão postem algumas tambem. Na minha maquina não tem as fotos do Montanha e Dennis (Niva) dando Show nas erosões na volta. Será que alguem bateu?? :pensativo: :lol:

Será que alguem conseguiu pegar a Engesa voadora, partindo pra dentro da piscina à noite com a maior tempestade, e o cara sem nenhum farol ou luz pra guia-lo :?: :?:

Será que alguem tirou as fotos do Pedrão ancorando o Urso :?: :roll: :twisted: :twisted:

Será que alguem tirou as fotos do Dennis e Cesar no Rio pegando agua, e voltando de banho tomado :?: :?: :twisted: :twisted:

Será que alguem tirou as fotos da Senhora Montanha, quase tendo um treco do lado de fora do Carro, achando que o Montanha iria Capotar na volta, nas erosões:?: :?: :twisted: :twisted:

Será que alguem tirou as fotos do Luiz sendo rebocado de volta da piscina a noite pelo Urso :?: :twisted:

Será que alguem tirou as fotos da Valéria sendo lançada a quase meio metro de altura pela cinta que ancorava o Urso no Pedrão :?: :?: :roll: :twisted:

Será que alguem tirou fotos do Cesar trabalhando :?: :twisted:

Será que alguem tirou fotos do Dennis (Niva) caindo, e levantando e caindo de novo :?: :twisted: :twisted:

Será, será, será..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Luiz_akium
10/04/2006, 23:20
Tsc Tsc Tsc.... :roll:

Uma trilha tão facinha e os caras não chegam nem no rio..... :parede: :putz:

Depois falam do Pinheirinho.... :twisted:

Seria uma demonstração do Dengoso Off-Road !?!?!? :pensativo: :lol: :mrgreen:

Flavio M.M.

Os problemas eram varios , atoleiros imensos com 3 m de fundura e 20m de extensao por 4m de de largura . Erosoes com mais de 2,5m de profundidade com paredes de + de 5m de altura , obstaculos inigualaveis , mas até onde cheguei fui com conforto passei tranquilo onde muitos se mataram . :twisted: Pergunta pro Escória !! :mrgreen:

Abraços

PS: ( Pelo depoimento parece mas naum comprei uma Camper naum ) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Flavio Miranda
10/04/2006, 23:25
Wilson,

Já pensou nóis com as Campeta !!?!??! :twisted: Bico !!! :twisted: 8) :mrgreen:

Paulinho, bela viatura... :palmas: Benvindo ao mundo maravilhoso da familia Camper/Engesa... :concordo:

[ ] s

Flavio Miranda
10/04/2006, 23:28
Ah bão Luiz...

Como eu imaginei ... 8) Tava MUITO mais facil que o Pinheirinho.... :mrgreen:

O Escória foi com vcs ?!?!?! :pensativo: :roll:

[ ] s ainda traumatizado com o Pinheirinho... :o :shock:

Luiz_akium
10/04/2006, 23:32
Flavio M.M.

Naum foi mas nesse caso ele ajuda a aumentar tbm !!!!!! :mrgreen: :twisted: . Qto ao resto sem comentarios .......
Abraços

Flavio Miranda
10/04/2006, 23:39
Ramiro...

Assim não dá... :x Basta vc ficar em casa e os Cabeçudos DENGAM numa trilhinha dessas !??!? :putz: :parede:

Volta Ramiro, volta !!!!!!!!!!!! :wink:

[ ] s preocupados com os Litlle Heads... :pensativo: :roll: :mrgreen:

paulo perini
11/04/2006, 00:12
All....

Segue algumas fotos, tiradas com a minha máquina ruim!!!!!!!

paulo perini
11/04/2006, 00:26
Mais fotos....agora tudo fora da ordem!!! :evil:

paulo perini
11/04/2006, 00:30
Segue....

Luiz_akium
11/04/2006, 00:37
Paulinho.

Só naum entendi até agora pq vc naum foi com o Samuka !!! :shock:. Já q depois vc quiz andar de Samuka !!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços

Samir Abib
11/04/2006, 00:45
Eai !

Afff ... que meu jeep fique pronto logo. Fazer trilha de zeca da trabalho demais ... E eu e o Manfredi ainda demos um azar ... das 7 viaturas, 3 zecas homens ... e um deles, o Cesar ... q era apenas zeca figurante do Niva. Sobrou tudo pra nóis !!!

:!: Eu quis descer !! Por mim teriamos comido o churras no Rio do Ouro .... mas ........ :pensativo: :pensativo:

Tudo bem que a gente ia se fufú de Verde e Amarelo .... mas até ai, estamos em ano de Copa mesmo, o que que tem ??

E outra, a gente faz trilha de sábado pra que ? Num é mesmo pra usar o Domingo como hora extra ???

Mas foi show de bola mesmo assim.

O mais engraçado mesmo ninguem viu .... estavamos eu e o Paulinho descendo as 9hs da noite ate o riozinho pegar agua para o radiador, andando no meio da tal "cola" até que atolamos !!! Atolamos a pé ... e de verdade. O négocio é tão asqueroso que a gente não conseguia sair. Quanto mais a gente tentava tirar uma perna, mais afundava a outra ... tivemos que ficar cavando com a mão pra conseguir livrar as nossas "patas" afundadas no grude. E chorando de rir, é claro.

Manfredi .... a gente fez a melhor dupla de zecas q uma trilha ja viu ... :lol: :lol: :lol:

Quanto ao Urso, o Pedro e o Montanha ... se não fosse a visita desses caras e da viatura deles (alias, show de bola) não teriamos saido da trilha a meio noite de jeito nenhum !!!

Dennis, da um tapa na sua viatura e na proxima é nois de novo.

Teozão, Akium e Paulinho ... é sempre bom estar na presença de vossas senhorias.

[]s

denisdenis
11/04/2006, 00:48
Galera, seguem algumas fotos da minha camera. Agora vou ter que defender o cesar, pq as fotos ficaram bem legais!

Algumas fotos foram tratadas com o Thumbsplus para 'disfarçar' a neblina que estava muito forte.

Amanhã à noite vou postar a íntegra das fotos em alta resolução no www.yousendit.com e passo pra vcs o link, o arquivo deve ficar lá por uns 5 dias

denisdenis
11/04/2006, 00:52
mais fotos

paulo perini
11/04/2006, 00:54
Segue....

paulo perini
11/04/2006, 01:02
Paulinho.

Só naum entendi até agora pq vc naum foi com o Samuka !!! :shock:. Já q depois vc quiz andar de Samuka !!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços

Nem eu...acho que é por isso que ainda não anunciei o Samucão. :pensativo:
Vou marcar uma consulta com o Psicólogo das Trilhas...quem sabe ele me ajuda!!! :twisted:

[]'s

wilson ghetti
11/04/2006, 09:17
Wilson,

Já pensou nóis com as Campeta !!?!??! :twisted: Bico !!! :twisted: 8) :mrgreen:

Paulinho, bela viatura... :palmas: Benvindo ao mundo maravilhoso da familia Camper/Engesa... :concordo:

[ ] s

Grande Flávio, eu nem imagino, pois seria humilhar demais esses cabras, fazer a trilha com o AR condicionado ligado :dance: e sem precisar descer da viatura :palmas:

Esperemos a próxima :concordo:

[]'s :twisted:

Ramiro - Bin Lôco
11/04/2006, 11:13
Ramiro...

Assim não dá... :x Basta vc ficar em casa e os Cabeçudos DENGAM numa trilhinha dessas !??!? :putz: :parede:

Volta Ramiro, volta !!!!!!!!!!!! :wink:

[ ] s preocupados com os Litlle Heads... :pensativo: :roll: :mrgreen:

Pois é Flavio!!!

Bastou eu não ir pra nossos amigos esquecerem o que é ser CABEÇUDO!!!

O lema é "desisitir nunca, retroceder jamais"!!!

Ed e Lubento me ajudem a colocar esses cabeçudos nos eixos!!!

Se estivessemos lá, com certeza faríamos a trilha INTEIRA nem que pra isso fossemos deixando os jipes quebrados pelo caminho e ainda a esta hora estaríamos lá tentando sair!!! :putz: :parede:

p.s. pessoal... é brincadeirinha heim!!! Antes que comecem a achar que eu estou metido(ops)!!! Passarinho que come pedra sabe o c... que tem!!! :shock: :?

Ramiro - Bin Lôco
11/04/2006, 11:18
Paulo Perini assina assim:

ENGESA 85 F-1
ZEPELIM "O DIRIGÍVEL"

Grande Paulinho!!!

Então aderiu o Zepelim né!!! :dance:
É isso aí, ao contrário de alguns amigos, voce aceitou na boa sem dar(ops) PITI!!! :concordo:
Isso é que é o verdadeiro espírito de amizade e humor!!! :palmas: :palmas:

Mais um apelido pra lista dos bem sucedidos!!! :twisted: :twisted:

Flavio Miranda
11/04/2006, 11:37
Paulinho,

PARECE que o Engesa é vermelho... :lol:

No seu caso... :pensativo: eu acho que RUBI DO BREJO seria uma ótima alcunha....!!! :concordo:

"Rubi é uma das principais pedras preciosas, vc encontra nos seguintes países..................." :mrgreen:

Ramiro,

Tá com medo dos mano, é ...??! :x Arregou hein...!! :twisted:

Luiz_akium
11/04/2006, 11:42
Paulinho,

PARECE que o Engesa é vermelho... :lol:

No seu caso... :pensativo: eu acho que RUBI DO BREJO seria uma ótima alcunha....!!! :concordo:

"Rubi é uma das principais pedras preciosas, vc encontra nos seguintes países..................." :mrgreen:

Os Dengosos naum param de fazer captaçao de novos associados , isso vai virar uma seita !!!!!! :putz: :putz:

Abraços mas de longe .

Flavio Miranda
11/04/2006, 12:18
É verdade Luiz....

Até de um barrinho os caras tão com medo.... :putz: :parede: :twisted:

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
11/04/2006, 13:17
Paulinho não vai na do Flavio M.M. não heim!!! :discordo: :discordo:

Esse negócio de colocar apelido de pedra preciosa no jipe deu em tanto PITI que acabou por tirar todo um topicu do ar!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s achando Zeppellin legal (ou zé para os intimos) :mrgreen: :mrgreen:

Teo
11/04/2006, 13:25
Flavio Miranda escreveu:

Paulinho, acho que voce não deveria nem pensar num apelido destes. Isso aí é nome de BIXA de Cidade do Interior. :twisted: :twisted:

[]s (Flavio tu tá me decepcionando com esses nomes. :pensativo: )

Flavio Miranda
11/04/2006, 13:53
Pô Teo....

Imagina o Paulinho chegando na trilha com o RUBIZÃO ?!?! 8)

Coisa linda hein....?! :wink: :concordo: :mrgreen:

Flavio Miranda
11/04/2006, 14:05
Téo,

Vc ainda está com aquela idéia de plantar Gerânios na FLOREIRA do Samuca ! :roll:
E as trepadeiras no rack ?! :putz:

Vai ficar diferente... :putz: digamos assim... :lol:

Essas suas viagens para Cidade do Interior.... :twisted: :!: :!: :!:

[ ] .... :mrgreen:

Teo
11/04/2006, 18:16
Flavio M.Maravilha escreveu:

Imagina o Paulinho chegando na trilha com o RUBIZÃO ?!?! 8)

Coisa linda hein....?! :wink: :concordo: :mrgreen:

escreveu mais:

Vc ainda está com aquela idéia de plantar Gerânios na FLOREIRA do Samuca ! :roll:
E as trepadeiras no rack ?! :putz:

Vai ficar diferente... :putz: digamos assim... :lol:

Essas suas viagens para Cidade do Interior.... :twisted: :!: :!: :!:

O Cara tá virando GAMETA. :twisted: :twisted:

Sem abraços

Claiton Clivati Camargo
11/04/2006, 18:50
People,
Vejam algumas fotos desta maravilhosa trilha :shock: :shock: :shock: ... fotos de junho de 2004.
Vejam o efeito do tempo, ou melhor, dos nossos jeeps, causados a esta trilha :putz: :putz: :putz: .
Abraços,
Claiton

Teo
11/04/2006, 20:48
Falei com o Claiton, e ele disse que estas fotos, são da descida onde caiu a barreira. Aquela antes da ponte de concreto. :oops: :oops:

Eles estavam subindo, igual a gente no Sabado, então dá até pra fazer uma comparação, é impressionante como mudou tudo, não tinha aquelas paredes, etc... :oops: :oops:

[]s

Polvora
11/04/2006, 21:26
É rapazaida se continuarem a cavando as trilha com aquelas chibancas não vai sobrar nada mesmo. Fizemos essa trilha a um ano e meio e na boa, não tava nem a metade disso ai e detalhe não usamos pá e ainda não tinham esses pneus 3k, todos subiram no motor o Marcelo Freitas quase queimou a embreagem da Megajabiraca.

Vamos começar a maneirar com o Rio do Ouro se não vai virar um Pinheirinho da vida, até a PF proibir a nossa presença em qualquer lugar da regíão.

Antes que alguém fale alguma coisa, não sou o dono da razão não só quero que pensem antes de marcar outra trilha nesse lugar.

Flavio Miranda
12/04/2006, 00:09
VAMOS ABRIR A CPI DOS 3K !!!! :x :evil:

Temos que preservar o mundo....! :o :shock:

Alguém tem um jogo de Pirelli Scorppion 1/2 vida para vender !?? :roll: :pensativo:

[ ] s ecológicos.... :) em busca de uma trilha próxima de SP... :?

paulo perini
12/04/2006, 00:40
All....

Infelizmente degradação sempre vamos causar. :oops:
Todo mundo sai da trilha com barro no carro. :oops:
Na minha opinião deveríamos tentar restaurá-las. :concordo:
Alguém que tivesse conhecimento e técnica poderia nos orientar. :pensativo:
Aí é juntar uns cabras afim de trabalhar e por a mão na lama!!!! :dance:
Ou bancar uma máquina que faça o serviço. :mrgreen:

[]'s restauradores.

Tô com uma anilha 5/8" e chave de fenda, que não são minhas.

José Augusto
12/04/2006, 02:45
Na minha opinião deveríamos tentar restaurá-las.
Alguém que tivesse conhecimento e técnica poderia nos orientar.
Aí é juntar uns cabras afim de trabalhar e por a mão na lama!!!!

Concordo :palmas:

Tô com uma anilha 5/8" e chave de fenda, que não são minhas.

Paulo a anilha deve ser do Denis (engesa) e a chava de fenda preciso verificar se é a minha.
:?:

[]s pensando no futuro.

Polvora
12/04/2006, 08:08
Infelizmente degradação sempre vamos causar. :oops:
Concordo Paulão, mas devemos tentar pelo menos minimizar esse impacto.

Na minha opinião deveríamos tentar restaurá-las. :concordo:
Alguém que tivesse conhecimento e técnica poderia nos orientar. :pensativo:
Também acho uma boa idéia, mas ficar só nisso não dá. Há algum tempo atrás o pessoal da Jipenet tentou agitar o pessoal para fazer isso no Pinheirinho e acabou não rolando.

[]

Flavio Miranda
12/04/2006, 09:24
Polvora,

Há praticamente 1 mes atras, estivemos no Pinheirinho e informei que a trilha tem alguns trechos que precisam ser recuperados para que a maioria dos jipeiros continuem usufruindo deste lazer com seus veiculos sem grandes riscos e despesas.

Praticamente não houve interesse na proposta de recuperação da trilha...

Isso leva a crer que :
1- não existe interesse em facilitar a trilha, tornando-a mais "interessante"...
2- não existe motivação ecológica;
3- não existe disposição para o serviço.

Porém.... considero ilusória a idéia que o pessoal vai parar de utilizar as trilhas em função da preservação destas... Que eu esteja errado.

[ ] s dispostos a colaborar.

denisdenis
12/04/2006, 10:58
Olá pessoal

O arquivo com todas as fotos (20mb) está aqui.

http://s44.yousendit.com/d.aspx?id=37UN24S2ARULB3HUC9OYIO8FS7

Abraços

Polvora
12/04/2006, 12:35
Polvora,

Há praticamente 1 mes atras, estivemos no Pinheirinho e informei que a trilha tem alguns trechos que precisam ser recuperados para que a maioria dos jipeiros continuem usufruindo deste lazer com seus veiculos sem grandes riscos e despesas.

Isso leva a crer que :
1- não existe interesse em facilitar a trilha, tornando-a mais "interessante"...
2- não existe motivação ecológica;
3- não existe disposição para o serviço.

Porém.... considero ilusória a idéia que o pessoal vai parar de utilizar as trilhas em função da preservação destas... Que eu esteja errado.

[ ] s dispostos a colaborar.

Flavio,

Na verdade não precisa de mágica e sim um pouco de bom senso.

Evitar a região por no mínimo 3 meses que a natureza se encarregaria do resto, mas... como o brasileiro só pensa nele mesmo isso com certeza não vai acontecer até a PF barra a nossa entrada e depois vão falar que o País só faz leis injustas, que o governo não presta e por ai a fora.

Teo
12/04/2006, 13:20
Sei lá :pensativo: Acredito que não somos os unicos responsaveis pela degradação das trilhas.

Como nasceram esses caminhos, em muitos casos são caminhos para manutençao de Torres, etc...Quem são os responsaveis pela manutenção das mesmas :?:

Qualquer caminho, rua, estrada, etc... se não tiver manutenção com certeza vai se degradar sozinha com a a propria ação do tempo. Locais ingremes, com aclives ou declives acentuados, com depressões profundas, vão ficar intransponiveisl com o tempo, independente de passarmos lá com nossos Jipes.

Concordo que tambem ajudamos a degradar com nossos Jipes, que estão cada vez mais preparados co pneus cada vez mais agressivos (Não só os daquela marca mercionada pelo Polvora, como tambem de outras tão agressivos quanto.) :oops:

Porém tenho visto em todas as trilhas que fiz, Jipeiros com muito respeito pela trilha, não jogando Lixo, não derrubando nem arrancando nada, e sómente utilizando Chibancas, ou outros, como ultimo recurso, sómente após esgotadas todas as formas possiveis de se preservar. :concordo:

Acho a idéia do Paulinho de recuperar o Rio do Ouro e tambem a do Flavio do Pinheirinho, ótimas idéias. Vaamos reunir um bom numero de Jipeiros e vamos lá fazer o que pode ser feito, aproveitamos e fazemos um belo Xurras.

[]s

paulo perini
12/04/2006, 13:45
All.....

Já que a Gincana não rolou.... :evil:
Taí uma boa oportunidade de reunir a galera toda!!!!! :concordo:

[]'s dispostos.

Pitão
12/04/2006, 14:15
Flávio escreveu...

Flávio,

eu acredito que a proposta de recuperação não teve o retorno esperado pois estávamos no auge da discussão sobre a realização ou não da Gincana, onde, em que data e, inclusive, esse era o objeto do tópico onde surgiu o assunto.

Eu tenho certeza que, com sua habilidade para liderança e o espírito de cooperação que nossa galera sempre demonstrou, certamente conseguiremos montar uma ação extremamente ativa nesse sentido.

Eu, particularmente, me coloco à disposição para qualquer evento dessa "natureza" (sem trocadilhos...).

[ ]s

Luiz_akium
12/04/2006, 16:49
All.

Querem melhor do q uma trilha ruim para naum passar mais ninguem ??? No caso do Rio do Ouro acho q na descida naum teim soluçao pois desbarrancou pq tá muito cavado e iremos lá cavar mais ???? Pra q para ficar facil e o pessoal marcar passeio todo FDS com 30 jipes !!!! Só acho q vale a pena divulgar assim os donos de Camper nem passam do Estancia Alto da Serra sabendo q a trilha naum tá facil !!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços

Ronaldo B.
12/04/2006, 17:15
Eu também acho que todos deveriam colaborar para arrumar as trilhas.. :palmas:

O único risco que corremos é depois de todo o serviço feito, chegar na trilha e encontrar um bando de Campers, Veraneios e Marajós..... :pensativo: .... e o pessoal do Estilo4x4 filmando ... :lol: :lol: :lol:

Mas não tem problema, se precisarem de ajuda, eu compro as ferramentas e acessórios prá fazer a jardinagem e decoração depois .... :mrgreen: :mrgreen:

http://www.cec.com.br/images/3/305936g.jpghttp://images.americanas.com.br/produtos/item/247/8/247894g.gif http://images.americanas.com.br/produtos/item/247/8/247895g.gif
http://www.cec.com.br/images/3/367885g.jpg http://www.cec.com.br/images/3/367788g.jpg http://www.cec.com.br/images/3/367737g.jpg

[]´s Esperando que não resolvam asfaltar o Pinheirinho .... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luiz_akium
12/04/2006, 17:36
Ronaldo.

Vou ver a possibilidade de levar algumas flores do campo para ornamentar em volta da trilha para q os Dengosos se sintam mais a vontade nas trilhas e tbm pedirei um arco de azaléias para colocar em cima do banco !!!!!!!!
Dengosos vcs estao no tópico errado esse aki é só para quem vai para trilha !!!!! :evil: :evil: :evil: .
Pr avc stem esse aki !!!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=246175#246175
Abraços

Ramiro - Bin Lôco
12/04/2006, 17:37
Eu particularmente, não estava gostando mais de "passear" no Rio do Ouro mas depois dos relatos dos amigos que foram lá e se deram mal... eu também tô louco pra ir lá pra me dar mal também!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Se o Lema dos Cabeçudos é "se tá ruim a gente dá um jeito de piorar" então passei a gostar do Rio do Ouro porque até então tava um tédio... :| :| :| :| :| :|

Será sempre assim:
Trilhas pesada ficarão dificílimas
Trilhas médias ficarão pesadas
Trilhas leves Ficarão médias e assim por diante!!!

[]'s achando que agora o Rio do ouro ficou à pampa!!! :twisted: :twisted: :twisted:

p.s. Ô Ronaldo será que dá pra voce arrumar umas ferramentas dessas pra mim??? :mrgreen: :mrgreen:

ramiro_eli
12/04/2006, 17:40
Essa trilha do Rio do Ouro entrou p/ a lista das favoritas!!! :mrgreen: :palmas:

Flavio Miranda
12/04/2006, 19:22
Pórva..... depois das msgs acima... algo mais a acrescentar...!!??! :roll:

Henrique, sugere uma data e abre um topicuzinho para a recuperação das trilhas que o povo se manifesta... :concordo:

Ronaldo, não precisa comprar utensilio nenhum... :discordo: o Teo tem tudo em casa para a manutenção da floreira do Samuca.... :twisted: :mrgreen:

[ ] s

Luiz_akium
12/04/2006, 19:44
Flavio.

No principio naum achei q fosse sério , mas vendo agora a sua mensagem percebo q vcs tao falando sério , naum consigo acreditar em algo assim !!!!!! Podem fazer o multirao q quiserem ainda mais se trantando de pinheirinho e Rio do ouro , em no maximo 3 fds eles vao estar iguais !!!! Passa muito jipe naum teim jeito de conter isso se arrumar só vai fazer com q passe mais jipes ( e até Campers :twisted: ). Mas opiniao , ponto de vista e bunda cada um teim o seu !!!!!! :) :) :) . Vcs vao perder tempo e trabalharam a toa !!!!!
Abraços

PS: Qdo forem asfaltar o Camel me avisem !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .

Ramiro - Bin Lôco
12/04/2006, 19:53
É melhor deixar do jeito que tá que já tá bão!!! :twisted: :twisted:

Não precisa piorar nada... deixa que a chuvarada desse país tropical faz o resto!!! :twisted: :twisted:

PS: Qdo forem asfaltar o Camel me avisem !!!! .

Epa Epa isso não se faz!!! :discordo: :discordo:
Quem serão esses loucos??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Polvora
12/04/2006, 20:33
Pórva..... depois das msgs acima... algo mais a acrescentar...!!??!

:pensativo:

:pensativo:

Não, não tenho nada a acrescentar.

Flavio Miranda
13/04/2006, 01:03
Luiz,

Sabe o que é... eu tb acho du carai levar o jipinho ao extremo, coisa que vc faz com primazia, como eu já te falei N vezes... :palmas: :wink:

Mas não consigo deixar de pensar nos talvez 80 % do pessoal que tem um jipe original ou quase isso que vai chegar na metade do Pinheirinho e não experimentar a descida e subida do tobogã... :cry:

E ir para o Rio do Ouro e não andar com o jipe por 1 ou 2 km pelo rio até aquele "oasis" onde fazemos o churras... :?

Isso é que me motiva a de vez em quando, agitar as enxadas e dar uma ajeitada no caminho... :lol:

Na pior das hipóteses, arrumamos um motivo para juntar o povo e fazer um puta churras... :dance:

E os jipeiros que vierem no outro fds talvez consigam passar..... :P

É isso.... 8)

Do contrário, meu colega de brejo... imagina o que vai ser de SP daqui 1 ou 2 anos...!??! :roll: :pensativo: :putz: :parede:

[ ] s pro amigo que sabe curtir o esporte... :concordo:

wilson ghetti
13/04/2006, 08:46
Luiz,

Sabe o que é... eu tb acho du carai levar o jipinho ao extremo, coisa que vc faz com primazia, como eu já te falei N vezes... :palmas: :wink:

Mas não consigo deixar de pensar nos talvez 80 % do pessoal que tem um jipe original ou quase isso que vai chegar na metade do Pinheirinho e não experimentar a descida e subida do tobogã... :cry:

E ir para o Rio do Ouro e não andar com o jipe por 1 ou 2 km pelo rio até aquele "oasis" onde fazemos o churras... :?

Isso é que me motiva a de vez em quando, agitar as enxadas e dar uma ajeitada no caminho... :lol:

Na pior das hipóteses, arrumamos um motivo para juntar o povo e fazer um puta churras... :dance:

E os jipeiros que vierem no outro fds talvez consigam passar..... :P

É isso.... 8)

Do contrário, meu colega de brejo... imagina o que vai ser de SP daqui 1 ou 2 anos...!??! :roll: :pensativo: :putz: :parede:

[ ] s pro amigo que sabe curtir o esporte... :concordo:

X2 :palmas:

Ramiro - Bin Lôco
13/04/2006, 09:07
Eu tenho uma denúncia anônima a fazer;

O maior e único culpado pelo Pinheirinho e Rio do Ouro estar do jeito que está, tem nome sobrenome e apelido;

Ele se chama LUIZ "LIXO" AKIUM!!!

Esse indivíduo acompanhado do seu famigerado "Incardido" armado de 3K, redução, guincho e bloqueio só neste ano foi ao Pinheirinho 15 vezes e ao Rio do Ouro 16 vezes e meia!!! :shock:
E não contente com os equipamentos acima ainda usa e abusa insanamente da chibanca, pá, picareta e machado!!! :shock: :shock:

Minha gente, esse é o homem a ser abatido e quem conseguir trazer seu escalpo para o Ronaldo D(engoso) fazer uma peruca ganhará uma recompensa de R$ 0,01 parcelado em 5 vezes!!!

De minha parte eu só digo que sou "coagido" a segui-lo em todas as vezes nas trilhas, afinal cabeçudo é pra isso mesmo... :mrgreen:

[]'s :twisted: :twisted:

Polvora
13/04/2006, 09:11
Mas não consigo deixar de pensar nos talvez 80 % do pessoal que tem um jipe original ou quase isso que vai chegar na metade do Pinheirinho e não experimentar a descida e subida do tobogã...

E ir para o Rio do Ouro e não andar com o jipe por 1 ou 2 km pelo rio até aquele "oasis" onde fazemos o churras...

Isso é que me motiva a de vez em quando, agitar as enxadas e dar uma ajeitada no caminho...

Ué ???

Agora não entendi nada...

Se o cara não tem um carro que possa chegar no Pinheirinho ou no RO ele não deve ir para a trilha e sim para o shopping, agora me desculpe, ficar "asfaltando" trilha pra neguinho que não tem saco de ficar ralando o dia todo pra sair de uma erosão ou atoleiro perde totalmente o sentido de ter um OFFROAD.

[]

Ramiro - Bin Lôco
13/04/2006, 09:31
Polvora escreveu:

Ué ???

Se o cara não tem um carro que possa chegar no Pinheirinho ou no RO ele não deve ir para a trilha e sim para o shopping, agora me desculpe, ficar "asfaltando" trilha pra neguinho que não tem saco de ficar ralando o dia todo pra sair de uma erosão ou atoleiro perde totalmente o sentido de ter um OFFROAD.

[]

X2

[]'s falou pouco mas falou bonito!!! :palmas: :palmas: :concordo:

Teo
13/04/2006, 09:33
Polvora escreveu:

Ué ???

X3

E isso

Sergio Henrique
13/04/2006, 09:50
Luiz,

Além de levar flores pra trilha, aproveita e leva lata e saco de lixo pra vc ficar descansando enquanto os outros trabalham :twisted: :twisted: :twisted: .

ALL,

Enquanto estou preparando o Dengoso pra qualquer situação, acho que deveríamos cuidar das trilhas para qua não aconteça como no PR, onde fiquei sabendo que foram fechadas algumas trilhas devido as mesmas estarem sendo deterioradas.
Na minha opinião, quanto mais a gente se fud... na trilha (e como gerente de trilha sei o que estou falando) melhor, mas devemos tomar cuidado para não sermos proibidos de frequentar essa ou aquela trilha.
Quanto mais fudid@ a trilha melhor, porém preservando-a para que possamos voltar outras vezes.

[]'s e preparando o Zangad (ops) Dengoso.

Serjão.

Flavio Miranda
13/04/2006, 17:30
Mas não consigo deixar de pensar nos talvez 80 % do pessoal que tem um jipe original ou quase isso que vai chegar na metade do Pinheirinho e não experimentar a descida e subida do tobogã...

E ir para o Rio do Ouro e não andar com o jipe por 1 ou 2 km pelo rio até aquele "oasis" onde fazemos o churras...

Isso é que me motiva a de vez em quando, agitar as enxadas e dar uma ajeitada no caminho...

Ué ???

[]

Polvora,

Talvez vc não tenha entendido minha posição mesmo...

Eu não estou pensando em mim, pois passei o ano de 2005 fazendo trilhas medias e dificeis, por vezes abusando do Samurai. O meu objetivo era realmente achar os limites e quanto pior melhor.

Com a Camper, eu tambem posso fazer boa parte destas mesmas coisas. Não fiz ainda porque não tive tempo de revisar o jipe e ir com segurança para as trilhas e também porque não quis.

Porém, estou pensando naqueles jipeiros que não tem grana para preparar tão bem o jipe e que, por estar sempre conosco no Paca, Poli, etc, vai junto com a gente.
Então ele não deveria ir para o Pinheirinho ou Rio do Ouro, pois esta dificil demais. OK ! Então me dê outros exemplos de trilhas proximas de SP para eles irem ?

Chiboca ? Barro Branco ? Verde ? Camel ? Cachorro Louco ? Roncom ?...

Alguma dessas, vc passa sem estar com o jipe super preparado ?

Ou será que o negócio é realmente deixar a trilha no pior estado até que algum de nós capote numa erosão e se machuque de verdade ?!

Em suma, não tenho dúvidas que trilhas bravas sempre devem existir para testarmos o nosso limite. Mas ter outras opções para se divertir com a família também faz parte do nosso esporte.

Espero ter esclarecido mais um pouco...

[ ] s

Pagani
13/04/2006, 18:28
AE !!

Falanco em cachorro Loco o bicho esta pegando por lá :twisted:

[]´s com sauddes da trilha

Teo
15/04/2006, 12:33
Pessoal

Agora que acabei de lavar a viatura, descobri que perdi, ou está com alguem

01 - Cinta (branca e preta) com a ponta dado um laço com nó
01 - Anilha

[]s

José Augusto
16/04/2006, 13:48
Pessoal

01 - Anilha

[]s

Não está com o Paulo (do Engesa) :?:

Também perdi o peso de segurança do cabo do guincho (aquele de curvim com velcro), se estiver com alguem?

Polvora
16/04/2006, 20:27
Talvez vc não tenha entendido minha posição mesmo...
Desculpa Falvio, mas te entendi perfeitamente :roll:

Porém, estou pensando naqueles jipeiros que não tem grana para preparar tão bem o jipe e que, por estar sempre conosco no Paca, Poli, etc, vai junto com a gente.
Então ele não deveria ir para o Pinheirinho ou Rio do Ouro, pois esta dificil demais. OK ! Então me dê outros exemplos de trilhas proximas de SP para eles irem ?

Chiboca ? Barro Branco ? Verde ? Camel ? Cachorro Louco ? Roncom ?...

Alguma dessas, vc passa sem estar com o jipe super preparado ?

Flavio,

Na boa, mas eu já fiz algumas dessas trilhas com pneus "carecas". Se o cara tem um offroad (4x4), não importa se ele tem pneus ou guincho, claro que isso vai ajudar muito, mas não é fator determinante, ora, há pouco mais de um ano atrás não tinhamos essa gama de pneus e equipamentos sendo ofertados e facilitatos como hoje e a galera fazia trilha sem isso numa boa ou melhor ralando o dia todo e às vezes o FDS todo.

[]

Flavio Miranda
16/04/2006, 23:04
Então Pólvora, não entendi sua proposta...

Vc é a favor ou não em deixar as trilhas no estado em que se encontam !?!?

Simplesmente suspender nossa ida para estes locais por 1, 2 ou 3 meses não vai mudar nada, pois os grandes buracos, erosões de quase 1 metro, piscinas de lama com mais de meio metro... continuarão por lá e provavelmente, aumentando com a ação das chuvas.

[]

Polvora
16/04/2006, 23:24
Então Pólvora, não entendi sua proposta...

Flavio,

Não foi proposta mas uma sugestão e um "alerta" ou "toque" se assim preferir :twisted:

[]s encerrando minha participação nesse tópico. :concordo:

Flavio Miranda
17/04/2006, 00:05
PÓLVORA escreveu:

Vamos começar a maneirar com o Rio do Ouro se não vai virar um Pinheirinho da vida, até a PF proibir a nossa presença em qualquer lugar da regíão.

Antes que alguém fale alguma coisa, não sou o dono da razão não só quero que pensem antes de marcar outra trilha nesse lugar.

PAULO PERINI escreveu:

Na minha opinião deveríamos tentar restaurá-las.
Alguém que tivesse conhecimento e técnica poderia nos orientar.

PÓLVORA escreveu:

Também acho uma boa idéia, mas ficar só nisso não dá. Há algum tempo atrás o pessoal da Jipenet tentou agitar o pessoal para fazer isso no Pinheirinho e acabou não rolando.

=================

Pólvora,

Proposta, toque, sugestão, etc... Como percebeu, o assunto não tem a repercussão esperada... deixa como está.

Voltemos ao tópico do Rio do Ouro...

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
17/04/2006, 13:50
E aí pessoal,

Quando vai rolar o Rio do Ouro novamente??? :twisted: :twisted:

Perdi essa mas não quero perder a próxima!!! :dance: :dance:

Beto
17/04/2006, 17:18
por isso que as trilhas estão fechando e agente não tem mais onde brincar........ Daqui a pouco sera tudo fechado e com pessoal vigiando.

se forem em trilhas diferentes e não ficar repetindo as mesmas, vamos ter trilha por um bom tempo. E voltar nas já feitas depois de meses. Seria uma boa opção.

paulo perini
17/04/2006, 22:38
Pessoal

01 - Anilha

[]s

Não está com o Paulo (do Engesa) :?:

Também perdi o peso de segurança do cabo do guincho (aquele de curvim com velcro), se estiver com alguem?

Tenho comigo uma anilha 5/8" e chave de fenda com cabo preto e amarelo.
A chave eu acho que o Teo me emprestou para soltar uma anilha.
Se a anilha também for do Teo, fechou...... :concordo:
Agora o Urso falou que o Pedro que é Denis(Engesa) também perdeu uma anilha. :?: :?: :?:

All...eu marquei todas minhas ferramentas com punção, assim evito esse tipo de situação.

[]'s Piga's.

Pedro
17/04/2006, 23:25
Fala Paulo,
A minha anilha tem no parafuso duas marcas de esmerilhado....
É ela??
E aí, já deu um trato na viatura?
Abraço,

Teo
18/04/2006, 12:49
Paulinho escreveu:

All...eu marquei todas minhas ferramentas com punção, assim evito esse tipo de situação.

Boa idéia Paulinho, :pensativo: Me diz exatamente onde voce marcou que vou marcar igual. :roll: :roll: :twisted: :twisted:

Não entendo dessa coisa de 5/8, 3/4, 1/2 etc... Preciso ver a Anilha pra saber se é a minha. :concordo: E a cinta alguem viu :?: :?:

[]s

alvorada
19/04/2006, 03:03
Amigos

Um pessoal de Santos e alguns de SP estarão fazendo a trilha do Rio Do Ouro nesta sexta - feriado, se alguém não a fez semana passada ou anteriormente e quiser juntar-se a nós , seja bem-vindo.
Ponto de encontro : Bar da Lu ás 9:00 de sexta.