PDA

Ver Versão Completa : Realização de um sonho PARTE 2



Fabiano Adami
22/01/2004, 19:11
Primeiro gostaria de compartilhar a 2ª parte de realizaçõa do meu sonho, como já havia mostrado o touche aqui anteriormente ainda em faze de acabamento agora mostro o bichinho já "pronto" em termos porque vcs sabem reforma de JEEP nunca acaba. E aproveitando como sou adpto do faça vc mesmo tenho uma dúvida que tipos de vela utilizo no motor BF 161 tenho que tomar algum cuidado na hora da troca. Pretendo trocar també os cabos de velas quais os mais indicados.

Abraços a todos e Boas Trilhas

Touche CJ-5 1974

____
[____]
O||||O
-------
[]-o-[]

Campa
22/01/2004, 22:24
E aí Fabiano!?

Meu amigo me recomendou colocar velas de fusca no BF. Funcionam bem. Não sei se há outra recomendação.

Os cabos, eu iria nos do opala (pq vc consegue comprar os 6 de uma vez :lol: ) mas eu realmente não sei se tem alguma diferença de cabo pra cabo...

Espero ter ajudado!

[s] faiscados.

Campa.

gvogetta
22/01/2004, 22:52
Caros Companheiros,


Na minha época de Cj-5 usei muito tempo cabos siliconados que havia comprado aqui em Curitiba, se não me engano eram iguais aos do Opala. Eram muito superiores aos cabos comuns...

Saudações,

monge
23/01/2004, 01:34
Fala Gente.... :D

Cabos supressivos... velas de 4 polos (acho que é isso)... :D

com bobina de competição accer acho.... :D

Fica show...

[]'s

Eugênio

Marcelo
23/01/2004, 08:55
Fabiano,

Cabos supressivos próprios para CJ e velas (dele também) NGK. 8)
Você encontra esses cabos de PVC e terminais siliconados na Garra4x4, inclusive tem o cabo da bobina comprido, pra você jogar a bobina pra dentro da cabine. :wink: :wink:
Os cabos todos de silicone são absurdamente caros, são utilizados em motores de competição, e pro BF você não precisa de tudo isso. :lol:

[s]

Luis Assis
26/01/2004, 22:40
... como já havia mostrado o touche aqui anteriormente ainda em faze de acabamento agora mostro o bichinho já "pronto" ...

Fabio,
Voce não ta achando que seu jipe tava feio quando comprou né??? :D :D
Dá uma olhadinha como estava o meu... :shock:
Ele ta quase pronto, por isso não posso postar a foto do Depois... Mas no meu album voce pode ter uma idéia do que ta virando...
[]'s
Gustavo

monge
27/01/2004, 00:09
Fala Gente... :D

Luis, só por curiosidade, quanto valeu o "pedaço" do jeep? :D

Ou vc comprou no kilo? :D :D

Caramba, e eu achando que thunder 2 estava detonado... hehehehehehe

[]'s

Eugênio