PDA

Ver Versão Completa : Fotos Ribeirão Pires - 1 e 2 de Abril/2006



Marcelo
02/04/2006, 22:02
Pessoal,

Algumas fotos do evento de Ribeirão Pires.
Ainda vou postar no Rapidshare e compartilhar no eMule. Quando fizer coloco o link aqui. Um total de 420 fotos e 3 vídeos, totalizando 250MB. :dance: :dance: :dance:

O esquema é o mesmo, podem usar as fotos a vontade, só não esquecam de citar o nome do "fotógrafo": Marcelo Guereta :concordo: :concordo:

[s] fotográficos,

Marcelo
02/04/2006, 22:05
Ahh... as fotos que coloquei no site estão num tamanho reduzido. Quando disponibilizar um ZIP com tudo estão no tamanho 1600x1200. :wink:

Mais algumas...

Marcelo
02/04/2006, 22:07
mais...

Marcelo
02/04/2006, 22:10
:dance: :dance: :dance:

Marcelo
02/04/2006, 22:12
:concordo:

Marcelo
02/04/2006, 22:17
:dance:

Marcelo
02/04/2006, 22:19
e por fim...

Luiz Claudio
02/04/2006, 22:54
Marcelo,

Show de bola as fotos!!! :concordo:

[]'s...

Polvora
03/04/2006, 08:05
Pessoal da UNROC,

Parabéns pela prova, vocês deram um Show :palmas: se continuar assim com certeza o esporte vai crescer muito.

Parabéns aos competidores, vocês foram os reponsáveis pelo espetáculo :palmas:

Parabéns pelo esportividade da equipe Palitex vocês mostraram que não é só ganhar, vocês deram um SHOW para o publico e isso com certeza vai contribuir muito para a categoria :palmas: :palmas: :palmas:

:arrow: Tenho algumas fotos e "filminhos" vou colocando nesse tópico

:arrow: Tem o Leo virando (só dá pra ver as patinha virando), e quase levando o Marcel que literalmete tomou um rola :twisted:

:arrow: Tem o Marques (campeão :palmas: ), terminando a parte que pelo menos na minha opinião alguém capotaria, a Winchtech.

:palmas:

[]

Helio Oliveira
03/04/2006, 08:37
ALGUEM PODE POSTAR O RESULTADO FINAL AE ???



[]´s

regis
03/04/2006, 09:05
Categoria SUPER

1º Equipe Cobra - Marques e Edgard
2º Equipe Jipenet OFF - ADI e Zé
3º Equipe Brazook - Edvaldo e Rodrigo

Categoria DESAFIO 4x4
1º Equipe Garra 4x4 - Rodrigo e infelizmente não lembro o nome do spotter dele (desculpem) :oops:
2º Equipe Kailash - Ramiro e Luiz

[]s

palito
03/04/2006, 10:29
Palitão em 5º somente em 4X2 pois o eixo dianteiro

Vou deixar desde já minha indignação com quém quer que seja que autorizou a saida do meu caro para um passeio pela cidade, utilizando o carro com tração e redução ligadas andando pelo asfalto, com isso quebrando somente os dois semi-eixos dianteiros novos que foram instalados no carro na quinta feira antes de embarcar para Ribeirão Pires. E fd voce preparar um carro durante dois meses e o carro está quebrado quanto vc vai entrar na pista. O carro do Leo estava com a cruzeta do cardã quebrada também.

regis
03/04/2006, 12:02
Repetindo aqui a mensagem do Bill no tópico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=242616#242616


Palito,

Essa cagada foi minha............. :oops: :P



Eu e o Seba tiramos o seu carro e o do Léo do baú e verificamos assim que estavam no chão que as reduzidas estavam desligadas. Não posso comentar de como o 4x4 voltou a ser ligada durante a "viagem" para a largada promocional, mas a responsabilidade era minha.

De todo jeito, peço desculpas publicamente em nome da UNRoC pelo ocorrido e em particular mandarei uma MP para a gente conversar.............



Abraços,

regis
03/04/2006, 12:09
Palito,

Independente do ocorrido, repito aqui no fórum o que falei para vcs na prova.

Vc e o Trapa deram uma lição de luta na prova! Vcs fizeram a prova toda em 4x2 com o motor falhando e não desistiram em nenhum momento.... lutaram até o final!

MEUS PARABÉNS PELA GARRA QUE DEMONSTRARAM! Sem dúvida vcs merecem, no mínimo, serem lembrados por isso.

[]s

Felipe Marx
03/04/2006, 14:09
Palitex ...

Disse pra vc e repito aqui:

VC É O CARA !!!!!!!!!!!!!! :concordo:

Parabens pelo espirito esportivo e por toda garra mineira !!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Gilvan Costa
03/04/2006, 19:29
Gente, gente...Essa de pegar os carros do Palito e do Léo sem a autorização dos respectivos proprietários já é bem complicado.
Sair para andar pela cidade com eles, pior ainda... Agora, quebrar o carros dos caras no asfalta, andando tracionado e reduzido em um carro de trial, bloqueado, PTQPru!!!!! REGIS MEU FILHO, TA DOIDO????Como você conseguiu andar sem perceber estes detalhes?!?!?!
Não te pareceu que o carro estava meio estranho, assim meio durango de manobrar, dando uns estalos meio brutos... até os dois maiores
dos semi-eixos?!?!?!
IMPERDOÁVEL!!!
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

Flavio Miranda
03/04/2006, 19:32
Realmente Regis... :? UM ABSURDO...!!! :roll: :parede: :putz:

Sem [ ] s :evil:










:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu já li no outro tópico....Como este Leo Valle é marginal...

ramiro_eli
03/04/2006, 19:40
O que rolou com o Palitao eu nao posso falar nada pois nao ví.
Mas o carniça já estava com a cruzeta zuada ao sair do local da prova(onde o caminhao descarregou) em direçao ao local da vistoria/largada promocional pois eu estava com o meu jipe logo atras.

Acho que em minas deve ter cupim de cruzetas :mrgreen:

Beto Lacerda
03/04/2006, 19:43
Gilvan Costa, informe-se melhor antes de criar polemicas
[]'s

leovalle
03/04/2006, 20:22
Ramiro,

Vc também deve fazer parte da gangue sabotadora.

Quem tem Almeidas 4x4 não tem medo de sabotadores :mrgreen:

Nóis num ganha nada, mais nóis se diverte :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Preparem-se pq em BH não serei só eu e o Sandro a tombar :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

Gilvan Costa
03/04/2006, 20:34
NÃO CRIEI POLEMICA NENHUMA!!! :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
Quem criou, foi quem pegou os carros e foi passear pelo asfalto.
Hora bolas, se o carro do Léo estava zuando a cruzeta, quase quebrando, que quebrasse então na mão do dono.
Quanto ao carro do Palito, PQP, andar em carro daqueles bloqueadão no asfalto, com tração e reduzida, sem perceber?!?!? :mrgreen: :mrgreen:

Isto "SUPONDO" que o sujeito não percebeu, pois se percebeu, foi sacanagem, afinal todos nós sabemos o que acontece com um carro destes quando roda nestas condições no asfalto.

NÃO É MESMO PESSOAL!!!
Bom, não estou aqui para fomentar polemicas, apenas expressei minha opnião... E TENHO DITO!! :stop: :stop: :stop:

Digo
03/04/2006, 20:41
Preparem-se pq em BH não serei só eu e o Sandro a tombar :twisted: :twisted: :twisted:


Nossa, pelo visto a mineira ficou brava... :mrgreen: :mrgreen:

Polvora
03/04/2006, 20:51
Bom vou passar um pouco das fotos que eu fiz, tenhos uns filmes, mas terie que edita-los pq o som ficou ruim e estão grande de mais.

billj
03/04/2006, 21:16
Gilvan,

Você foi convidado inúmeras vezes a participar na UNRoC, fui eu mesmo que mandei esses convites, Nenhuma resposta sequer. Agora, acontece uma cagada assumida e já resolvida. e lá vem você do nada, não se aguentando de entrar na conversa............. :parede:


Em bom e claro inglês...........


SHUT THE FUCK UP!!!!

NeRo
03/04/2006, 21:21
Fotos do balão

NeRo
03/04/2006, 21:29
QT-01

NeRo
03/04/2006, 21:42
Palitão

NeRo
03/04/2006, 21:52
Jipenet-OFF

leovalle
03/04/2006, 22:08
Num tô acreditando, cadÊ as minhas :cry: :cry: :cry:

NeRo
03/04/2006, 22:09
Mais Palitão

leovalle
03/04/2006, 22:11
SHUT THE FUCK UP!!!!

Que quer dizer:

CHUTE UM FUSCA PRA CIMA


hen, tomô!!!

leovalle
03/04/2006, 22:19
Bom vou passar um pouco das fotos que eu fiz, tenhos uns filmes, mas terie que edita-los pq o som ficou ruim e estão grande de mais.

BÊbado do jeito que vc tava, tinha jeito de algo ficar bom?

NeRo
03/04/2006, 22:27
Marques

NeRo
03/04/2006, 22:44
Mais QT-01

NeRo
03/04/2006, 22:48
chega...

Polvora
03/04/2006, 22:58
BÊbado do jeito que vc tava, tinha jeito de algo ficar bom?
Hahahaha bêbado tava você e seu spoter, alias na próxima vez eu vou dedurar pra organização que o vcs tavam locão, inclusive eu tenho a prova num sou que nem ocê que fala e num prova :twisted: :mrgreen:

Flavio Miranda
04/04/2006, 00:22
NÃO CRIEI POLEMICA NENHUMA!!! :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
Quem criou, foi quem pegou os carros e foi passear pelo asfalto.
Hora bolas, se o carro do Léo estava zuando a cruzeta, quase quebrando, que quebrasse então na mão do dono.
Quanto ao carro do Palito, PQP, andar em carro daqueles bloqueadão no asfalto, com tração e reduzida, sem perceber?!?!? :mrgreen: :mrgreen:

Isto "SUPONDO" que o sujeito não percebeu, pois se percebeu, foi sacanagem, afinal todos nós sabemos o que acontece com um carro destes quando roda nestas condições no asfalto.

NÃO É MESMO PESSOAL!!!
Bom, não estou aqui para fomentar polemicas, apenas expressei minha opnião... E TENHO DITO!! :stop: :stop: :stop:

Pô Beto... o cara tá pensando no bem estar do povo.... :?





8) Como é que vcs aguentam o Leo "Deu" Valle !? :putz:

regis
04/04/2006, 08:00
Gente, gente...Essa de pegar os carros do Palito e do Léo sem a autorização dos respectivos proprietários já é bem complicado.
Sair para andar pela cidade com eles, pior ainda... Agora, quebrar o carros dos caras no asfalta, andando tracionado e reduzido em um carro de trial, bloqueado, PTQPru!!!!! REGIS MEU FILHO, TA DOIDO????Como você conseguiu andar sem perceber estes detalhes?!?!?!
Não te pareceu que o carro estava meio estranho, assim meio durango de manobrar, dando uns estalos meio brutos... até os dois maiores
dos semi-eixos?!?!?!
IMPERDOÁVEL!!!
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

Gilvan,

Antes de apontar o dedo para alguém, vc deveria se informar melhor sobre o que aconteceu.

Pelo que eu entenda o fato está resolvido entre os proprietários dos veículos e os responsáveis pela descarga/largada promocional. E EU NÃO FUI REPONSÁVEL POR DESCARGA NENHUMA E NEM POR LARGADA PROMOCIONAL! Muito menos dirigi carro nenhum. Então não venha com PÔ Régis.

Como diretor de Prova, eu cheguei ao local quando os carros já haviam chegado, já tinham sido descarregados e etc... e eu não participei da volta pela cidade pois eu estava fazendo treinamento com os fiscais.

Como UNROC, este assunto foi discutido pela diretoria e temos agora como princípio de que a organização não deve ENCOSTAR nos carros que chegam ao local de prova, devendo os mesmos ser descarregados pelas devidas transportadoras ou por algum representante da equipe.

Me deixa muito chateado alguém achar que eu fiz qualquer coisa que seja para sacanear outro.

Abraços

palito
04/04/2006, 08:05
All

Após inumeras conversas como Bill, depois dele muito insistir, eu revolvir aceitar as suas desculpas pois ele como é muiiiiiiiiiiiiiito influente na UNROC, falou que vai transferir para a Equipe S L U os pontos conquistatos na prova de Pinda. :mrgreen: :mrgreen:
Mas como eu sou uma pessoa que não gosta de criar polemicas atritos ou qq outro tipo de conflito falei para ele que não poderei aceitar isso não, então ele falou que vai transferir os pontos conquistados em Ribeirão Pires ai sim eu aceiteito, se todos concordarem. :concordo:

Bill um agrande abraço para Vc

Bill cuida bem do Palitão ai na quinta ou sexta mando buscar ai OK

S L U

Palito e Trapa (Palhaço)

Acho que esse topico pode ser trancado ou fechado.

billj
04/04/2006, 08:47
Palito,
Conforme combinado, o seu jipe e o do Léo estão indo hoje de manhã via guincho plataforma para o pátio do Sindicato dos Cegonheiros de São Bernardo do Campo, na espera do Galego para transporte até BH.

SINDICATO DOS CEGONHEIROS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Rua Luiz Barbulho, 111 - D´Marc -São Bernardo do Campo/SP Cep: 09820-030 - Tel.: (11) 4347-0183

Eu manobrei ontem os dois jipes debaixo do circo para deixá-los alinhados para a saída, assim o guincheiro nem precisará ligar os motores. Não quebrei nada.............. :mrgreen:


Palito, ganhamos um ponto em RP, se é que você quiser trocar conosco a sua pontuação, não tenho nada contra. Seba, alguma restrição???........ :mrgreen:


Abraços ainda em segundo lugar no Campeonato,

Stephan
04/04/2006, 08:50
tsc tsc tsc...


Nesses mineiros não se pode confiar mesmo!!!!

Eles são fodis e sempre tão tentando mudar as regras..
Esse tar de Palitu e o Bozo, digo Palhaço, digo Trapa são os piores.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Nem na sinuca os caras respeitam as regras !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

edvaldo
04/04/2006, 09:33
pessoal, muito boas as fotos, parabens e muito obrigado pelo prestigio com excelentes fotos de nossos brinquedos.


abs
brazook

MARQUES
04/04/2006, 09:39
Régis,


Vc já tem como colocar os pontos perdidos em cada etapa de RP assim como classificação geral no campeonato ?


abraço,

regis
04/04/2006, 10:08
A classificação do campeonato ja tá no site da Unroc.

Os PP de cada um também estão indo em breve.....

maaaaassss... de qualquer forma, vai aqui também ;)

Col Equipe P.P. Estado
1º COBRA (Marques/Edgard) 585 SP
2º JIPENET-OFF (Stephan/José Laerte) 690 SP
3º BRAZOOK (Edvaldo/Rodrigo Portugal) 790 SP
4º ALMEIDAS4X4/ENSIMEC (Leo Valle/Marcel) 840 BH
5º SLU Palitex (Cláudio Palito/Trapa) 1025 BH
6º SAMPA 4x4 (Marquinhos/Guto) 1165 SP
7º SUZUCAR (Bill Johnson/Seba) 1265 SP
8º HULK/Filipaper (Sandro/Magrão) 1305 RJ

A colocação no Campeonato Brasileiro de Rock Crawling é a seguinte:
Col Equipe Est. Pontos
1º COBRA (Marques/Edgard) SP 15
2º SUZUCAR (Bill Johnson/Seba) SP 11
3º JIPENET-OFF (Stephan/José Laerte) SP 9
4º HULK/Filipaper (Sandro/Wagner) RJ 8
5º SLU Palitex (Cláudio Palito/Trapa) BH 5
6º BRAZOOK (Edvaldo/Rodrigo Portugal) SP 5
7º ALMEIDAS4X4/ENSIMEC (Leo Valle/Marcel) BH 4
8º SAMPA 4x4 (Marquinhos/Guto) SP 1
9º WOLRDSCAP(André/Luis Cláudio) BH 1

Flavio Miranda
04/04/2006, 11:12
Gilvan,

Vou parar de te zuar antes que vc realmente leve a sério.... :|

O Leo Valle (tranqueira de mineiro... :lol: ) inventou esta história para sacanear o Beto Lacerda e Regis. :twisted:

Veja a msg dele do dia 03/Abr as 18:15 neste outro tópico : http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=18303&postdays=0&postorder=asc&&start=40

Esses malucos não devem ser levados muito a sério mesmo... :twisted: :lol: :mrgreen:

No Stress... Garopaba ! :concordo:

Marcelo
04/04/2006, 11:13
Pessoal,

As fotos já estão disponíveis no RapidShare: :dance:

http://rapidshare.de/files/17178578/RockCrawling-RibPires-01.zip.html
http://rapidshare.de/files/17183034/RockCrawling-RibPires-02.zip.html

Como ficou maior que 100MB tive que dividir em dois arquivos. Na verdade ficou até melhor para baixar.
Nesses ZIPs tem só as fotos. Os 3 vídeos estou subindo em outro arquivo. Assim que concluído coloco o link aqui. :wink:

[s] compartilhados,

Stephan
04/04/2006, 11:21
Putz...ontem relembrando os obstáculos...lembramos umas cag@adas... (nossas, e é claro que depois fica fácil!)

Caçambas: Além de perder 10 min tentando engatar o guincho, porque a anta aqui deixou ligado recolhendo e foi comemorar ter passado nas manilhas, deveríamos ter usado a estratégia de poder sair pelo gate, descer a caçamba maior, de frente, manobrar e subir ela retinha, pra só depois descer do outro lado... NBTM.... :parede: :parede: :parede:

No tapete de pedras, apesar de ser a única equipe a ter transposto, a mula aqui se desesperou e atropelou justo o cone de saída !!! :parede: :parede: :parede:

Unroc, Manilha e Wichtech fizemos o que dava. foi bom, mas por esses dois detalhes acima dançamos e não levamos o caneco !

Parabéns pro Marques e pro Edgard !, :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: e se preparem, que a nossa "briga" tá longe de ter fim !!!! :concordo: :concordo: :mrgreen: :mrgreen:

Felipe Marx
04/04/2006, 11:28
Cara, nao sei como nenhum de vcs pensou nisso ....

Acho era tao obvio que nem passou pela cabeça dos competidores essa facilidade

billj
04/04/2006, 12:08
Isso ERA o nosso plano mas infelizmente nem chegamos até lá. O Seba marcou bobeira em não me avisar do peso excessivo sendo aplicado no acelerador............. :mrgreen:


Alias,, olhem as fotos deste obstáculo no site da UNRoC, comparando a posição das duas caçambas de entrada no início da competição e como elas ficaram depois, com a passagam dos carros. As laterais delas descerem na brita com a vibração dos carros até que estavam no chão!!!


Vou matar o FDP que montou esta seção.............. :parede: :parede: :putz:



Abraços do cagão,

Felipe Marx
04/04/2006, 12:49
Suicidio ?!!?!?!?!?!?!?

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Beto Lacerda
04/04/2006, 12:59
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=36712
[]'s

mak (SP/ZN)
04/04/2006, 13:12
Eu achei o obstaculo UNROC muito bom... A proxima Etapa deveria ter algo parecido... é pequeno, dificil de ser transposto e dá umas fotos pra lá de bacanas!

mak (SP/ZN)
04/04/2006, 13:44
NÃO CRIEI POLEMICA NENHUMA!!! :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
Quem criou, foi quem pegou os carros e foi passear pelo asfalto.
Hora bolas, se o carro do Léo estava zuando a cruzeta, quase quebrando, que quebrasse então na mão do dono.
Quanto ao carro do Palito, PQP, andar em carro daqueles bloqueadão no asfalto, com tração e reduzida, sem perceber?!?!? :mrgreen: :mrgreen:

Isto "SUPONDO" que o sujeito não percebeu, pois se percebeu, foi sacanagem, afinal todos nós sabemos o que acontece com um carro destes quando roda nestas condições no asfalto.

NÃO É MESMO PESSOAL!!!
Bom, não estou aqui para fomentar polemicas, apenas expressei minha opnião... E TENHO DITO!! :stop: :stop: :stop:

Gilvan... a Galera já te deu o toque que o assunto já foi resolvido em outro topico aqui mesmo do forum e parece que vc não pegou o que isso significou á todos os envolvidos... vou lembrar a todos novamente o que ocorreu e deixar tudo as claras pra que vc possa PEDIR DESCULPAS e assumir que tá falando merda:

Me passaram a função de levar o carro pro box depois do OBAOBA na praça... subi no carro, Bodão me passou a letra de como ligar e tal... Ligou e o motor estava falhando absurdamente... com certeza tinha uns 2 cilindros ali apenas pra fazer barulho... na hora já percebi que nenhum dos mostradores estavam funcionando... tudo zerado... já não gostei porque tenho jipe sei que temperatura e pressão de oleo é algo que tem que ficar no olhar do motorista... como o jipe não é meu já fiquei de pé atrás...
chequei o cambio pra saber se era 1ª pra frente ou não e sai muuuuuuuuito pianinho pra saber onde era o ponto da embreagem... descemos a guia da praça e dei uma cutucada no freio pra ver se realmente tinha porque até aquela hora havia sentido ele lá no fundo do poço... já fiquei mais atento ainda porque senti que o jipe segurava mais de um lado que do outro...
Segue o cortejo... o jipe foi tranquilo e eu pianinho em 1ª marcha porque não confiava no freio... descemos uma ladeirinha, fizemos a volta e na hora de subir o carro passou a falhar MAIS AINDA e não teve força de vencer a ladeira... tentei duas vezes controlar na embreagem e não deu..
desliguei o jipe , chamei o Seba que estava logo atrás de mim e começamos a esquematizar como rebocar pra area do evento...
Zé laerte da OFF tava junto com a RANGER do ADI e percebeu o pneu sujo de oleo... fiquei até mais tranquilo pela decisão de desligar o jipe e ir rebocado.
Cintamos, o Seba me passou um HT e eu avisei a ele: vai devagar que a direção ficou pesadissima sem motor e o freio tá bem lá embaixo...
fomos beeeeeeeem devagar e levamos o jipe pra area da lona onde eles iriam ficar até o outro dia...
Vcs chegaram, olharam o carro, checaram onde estava vazando (uma mangueira perto do corpo do radiador) e como já sabia que o carro saiu de lá de MG sem teste achei que foi apenas uma desatenção de não travar a trava dela... até brinquei na hora porque NÃO OS CONHEÇO PESSOALMENTE E NÃO PERCEBI nenhum stress.

Grandes... tenho jipe há muito tempo, ja tive CJ, tenho CJ (desmatelado atualmente, mas tenho!) e sei qual alavanca serve pra acionar a 4x4 e redução... e não liguei porra nenhuma... meu jipe é bloqueado e meu Cj anterior era bloqueado nas 4 rodas...

Já era de conhecimento de todos ali que aquele carro que eu dirigi foi colocado dentro do caminhão do transporte assim que "saiu do forno" e se foi testado, foi muito pouco...

A galera de sampa me conhece, eu brico com todos, falo muita besteira mas não sou moleque... as merdas que eu faço EU ASSUMO e essa eu NÃO VOU ASSUMIR porque não é minha...

Gilvan... o assunto tava resolvido mas mesmo assim vc foi dando nome aos bois sem nem mesmo ver a boiada passar... tai a deixa pra vc fazer a coisa certa...

Botou fogo? agora apaga e limpa o nome do cara que vc tentou queimar!

Bill... se vc perdeu ponto em campeonato por conta dessa merda eu vou tentar fazer algo pela equipe pra compensar isso de alguma forma. Tem o meu apoio no que precisar!

REnato Martins
04/04/2006, 14:05
http://rapidshare.de/files/17178578/RockCrawling-RibPires-01.zip.html
http://rapidshare.de/files/17183034/RockCrawling-RibPires-02.zip.html


Marcelo desculpa minha ignorancia mais tem q ter algum programa para baixa as fotos, eu nao consigo baixa elas.

me ajuda ai fazendo favor, obigado

galera valeu ter rodado 600km (ida e volta) so para prestigiar esta super etapa q foi, parabens Unroc e equipes.

REnato Martins

billj
04/04/2006, 15:49
Mak, você tá falando sério sobre os pontos?? Não tem nada rolando neste sentido, não.......

All,

Não tem mais NADA para discutir deste assunto, já tá resolvido!!! O Palito e o Léo, grande pessoas que são, entenderem e acreditaram que nada foi feito com o intuíto de prejudicá-los e já esqueceram do acontecido. A UNRoC não vai mais nem sequer tocar em carros de competição sem a autorização do dono por ESCRITO.

Será que os bibas que nem tem nada com a história poderiam deixar morrer este tópico??

Polvora
04/04/2006, 17:26
REnato Martins,


me ajuda ai fazendo favor, obigado

Renato tem um botão do lado direito FREE clica nele, dai tem um contador de aproximadamente 60 segundos espera um pouco e repara que vai ter uma mensagem em ingreis falando pra você escrever/reproduzir as letras (coloridas) numa caixa e depois clicar no bortão DOWNLOAD.

qq problema avuisa a gente. :concordo:

Polvora
04/04/2006, 17:29
Será que os bibas que nem tem nada com a história poderiam deixar morrer este tópico??

É isso ai rapaziada, esse assunto já está RESOLVIDO, então vamos utilizar esse tópico para enviar fotos e filmes do Rock Crawling de Ribeirão Pires.

[]

j.sebastian
04/04/2006, 19:13
Palito, ganhamos um ponto em RP, se é que você quiser trocar conosco a sua pontuação, não tenho nada contra. Seba, alguma restrição???........



Hummm, deixa eu pensar... :|

Seba

j.sebastian
04/04/2006, 19:14
Vc já tem como colocar os pontos perdidos em cada etapa de RP assim como classificação geral no campeonato ?


Já está tudo atualizadinho no site www.unroc.com.br

Seba

j.sebastian
04/04/2006, 19:28
Isso ERA o nosso plano mas infelizmente nem chegamos até lá. O Seba marcou bobeira em não me avisar do peso excessivo sendo aplicado no acelerador.............


Já providenciei o toquinho de madeira para colocar embaixo do pedal...

Foi uma pena não podermos fazer as outras sessões.. ficou aquela sensação de br0x@d@... :(

Mas o apoio dos amigos e até de muita gente que eu nem conhecia, fazendo tudo para trocarmos o motor e colocarmos ele para funcionar foi emocionante! Pena que não conseguimos...

Como eu queria um carburador na manhã de domingo, hehe! Maldita teia de aranha de chicote! :evil: :cry:

Mas aguardem o novo Spider anabolizado!

Seba
Spotter e mexânico

Felipe Marx
04/04/2006, 20:42
:putz:

Caraio ...

Se carburador resolvia pq nao pediu o meu ?!?!?!?!?!?!?!?!

:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

j.sebastian
04/04/2006, 20:57
Se carburador resolvia pq nao pediu o meu ?!?!?!?!?!?!?!?!


Eu já fiquei com um baita medo de ter pego peças do vitara da Vanessa emprestadas... Qdo vi o carro dela funcionando de novo fiquei aliviado!

Nem sei se serve de samuka em vitara, mas valeu! Na próxima vou lembrar, hehe...

Seba

Marcelo Carvalhal
04/04/2006, 23:29
É isso ai rapaziada, esse assunto já está RESOLVIDO, então vamos utilizar esse tópico para enviar fotos e filmes do Rock Crawling de Ribeirão Pires.



ESSA PARTE É QUE ESTOU ESPERANDO POR AQUI :mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas:

Polvora
05/04/2006, 06:57
É isso ai rapaziada, esse assunto já está RESOLVIDO, então vamos utilizar esse tópico para enviar fotos e filmes do Rock Crawling de Ribeirão Pires.



ESSA PARTE É QUE ESTOU ESPERANDO POR AQUI :mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas:


Pessoal,

As fotos já estão disponíveis no RapidShare: :dance:

http://rapidshare.de/files/17178578/RockCrawling-RibPires-01.zip.html
http://rapidshare.de/files/17183034/RockCrawling-RibPires-02.zip.html

Como ficou maior que 100MB tive que dividir em dois arquivos. Na verdade ficou até melhor para baixar.
Nesses ZIPs tem só as fotos. Os 3 vídeos estou subindo em outro arquivo. Assim que concluído coloco o link aqui. :wink:

[s] compartilhados,

Tem 200MB

Marcelo
05/04/2006, 07:54
Pesssoal,

Falando em vídeos, já disponibilizei-os para download. :dance:
São 3 vídeos com as saídas de Edvaldo, ADI e Leo Valle do obstáculo WinchTec.

http://rapidshare.de/files/17186875/RockCrawling-RibPires-Videos.zip.html

Volto a lembrar que os vídeos e as fotos podem ser usadas livremente, são não esqueçam de citar os créditos das fotos, ok?! :concordo:

[s] filmados,

j.sebastian
05/04/2006, 09:14
Também, já tem uns 200Mb de fotos no site da www.unroc.com.br !!

Seba

Dennis Figueiredo
05/04/2006, 09:53
No vídeo do marcelo a descida do ADI foi a mais legal hauhauahua.....

Beto Lacerda
05/04/2006, 13:51
Dennis Figueiredo, mais legal era a cara de alivio de todos pilotos ao sentirem as 4 rodas no chão :mrgreen: todos sem exeção piscaram os 3 olhos na descida :mrgreen:
[]'s

regis
05/04/2006, 14:13
O maior problema que tiveram foi de sair do banco depois de descer o WinchTech.....

Todos estavam com os devidos "retos" grudados por sucção nos bancos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

equipeminas4x4
06/04/2006, 20:11
Bom,

To de férias mas acompanhando a discussão das carniças... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O narrador da etapa falou tanto q o Spiderolha tava voltando q tem gente de plantão na prefeitura até agora, esperando... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bill, falei q qto mais alto maior o tombo... :concordo: :concordo:

[]´s

equipeminas4x4
06/04/2006, 20:16
Parabéns ao pessoal da unroc que fez uma das melhores provas dos últimos tempos. Os obstáculos estavam incríveis e a organização trabalhou muito bem mesmo. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Vamos fazer o possível e o impossível para repetir este sucesso na etapa de BH.


[]´s

leovalle
06/04/2006, 20:49
Pessoal,

As fotos já estão disponíveis no RapidShare: :dance:

http://rapidshare.de/files/17178578/RockCrawling-RibPires-01.zip.html
http://rapidshare.de/files/17183034/RockCrawling-RibPires-02.zip.html

Como ficou maior que 100MB tive que dividir em dois arquivos. Na verdade ficou até melhor para baixar.
Nesses ZIPs tem só as fotos. Os 3 vídeos estou subindo em outro arquivo. Assim que concluído coloco o link aqui. :wink:

[s] compartilhados,

O primeiro link num baixa nem fu. Tem algum probs?

Marcelo
07/04/2006, 10:44
Leo,

Pelo Rapidshare você tem que esperar um tempo para conseguir fazer download de um arquivo após ter baixado outro. Costuma aparecer uma mensagem dessas, dizendo que é necessário aguardar X mminutos para o próximo download.

Mais alguém não tá conseguindo baixar? :roll: :roll:

[s]

leovalle
07/04/2006, 11:21
Ja deu. Obrigado

MARQUES
07/04/2006, 19:09
Ja deu. Obrigado


não entrega Léo !!!!

Polvora
07/04/2006, 19:24
Rapaziada,

Pra quem tá com dúvidas pra baixar arquivos no RapidShare:

http://www.linkinparkforlife.blogger.com.br/tutorial_rapidshare.htm

abraços

billj
07/04/2006, 20:49
Bom,

To de férias mas acompanhando a discussão das carniças... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O narrador da etapa falou tanto q o Spiderolha tava voltando q tem gente de plantão na prefeitura até agora, esperando... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bill, falei q qto mais alto maior o tombo... :concordo: :concordo:

[]´s
Eu te conheço??


Ah sim, agora lembro. Você é spotter daquela equipe lááááááá'tráááááááássssssssssss no Campeonato, né?? La'pelo SÉTIMO lugar se não me engano............


:mrgreen:


E na Ilha, como foi??? Ou ainda tá lá???


Abraços,

Beto Lacerda
07/04/2006, 21:15
billj, o sr. esta enganado ele é o Marcel piloto da equipeminas4x4 aquela mais atraz ainda ... com 0 ponto ... ultimo no campeonato :mrgreen:

Alexandre Souto
09/04/2006, 04:50
A organazacao ta de parabens e tomara que continue melhorando sempre como tem feito em todas as provas!!!!!

Abracos e tudo de bom a todos!!!!

:palmas: :palmas: :palmas:

Garra4x4
10/04/2006, 21:08
Será que em BH tem mais do que 2 Jeeps pra entrar na Categoria Desafio ???

Vamos agitar isso ai !!!!

Leo, não sei quem vai montar os obstáculos... mas nem coloca Lama lá pq só serve pra deixar o carro coberto de lama, sem embreagem, motor de arranque , radiador entupido e etc... O barato do Rock Crawling são obstáculos técnicos, e não aquele bosteiro que tinha em Pinda... rsrsrs...

Abraços..

Polvora
10/04/2006, 21:54
Rapaziada,

Estou colocando um pouco mais das fotos que eu tirei, logo mais estarei disponibilizando alguns filmes.

[]

Polvora
10/04/2006, 21:59
...

leovalle
10/04/2006, 23:27
Garra4x4

Será que em BH tem mais do que 2 Jeeps pra entrar na Categoria Desafio ???

Vamos agitar isso ai !!!!

Leo, não sei quem vai montar os obstáculos... mas nem coloca Lama lá pq só serve pra deixar o carro coberto de lama, sem embreagem, motor de arranque , radiador entupido e etc... O barato do Rock Crawling são obstáculos técnicos, e não aquele bosteiro que tinha em Pinda... rsrsrs...


Rodrigo,

Com certeza teremos mais carros:

- Carioca
- Tortinho
- Levadin
- Dudu
- Galego

Pelo menos é a galera que tá dizendo que vai competir.

A prova provavelmente será no morro da Skol, somente pedras e se depender de mim nada de lama.

Contaremos com a participação de vocÊs e o apoio da Garra 4x4.

[]'s

Polvora
11/08/2006, 13:57
Rapaziada,

Tenhoo uns filminhos que eu fiz num estado etilico um pouco elevado mas tem algumas coisas interessantes.

Tem o campeão Gafanhoto e algumas fotos que irei postando aos poucos.

ftp://polvora.no-ip.info é meio lento, mas relaxa que carrega hehehehehe

ah, só fica no ar durante o horário comercial tá ? Das 07:00 as 23:00 hehehehehehehehe

abraços

Guilherme Pontes
21/12/2006, 16:33
Marcelo gostaria de saber se tem algum problema em disponibilizar algumas fotos e vídeos do UBROC em meu site? o Site é wwwibiunaoffroad.com.br, se ouver problema eu retiro os vídeos...... pois gostaria de transformar o meu site em um arquivo digital de fotos e videos de trilhas, passeios, eventos e campanhas beneficiente...... irei disponibilizar o conteudo gratuitamente a quem acessa-lo e se puder me mandar mais coisas aceito e agradeço desde ja.

Abraço.