Conectar

Ver Versão Completa : Toyota Bandeirante 4x4 CS

Daniel Passini
22/08/2017, 21:35
Boa Noite

Sou iniciante no 4x4 achei uma toyota CS 4x4 simples, para vender mas precisa de um belo trato, gostaria da opinião de vocês irei fazer aos poucos conforme meu gosto. a principio somente lataria que esta bem acabada; ouvi falar bem da Toyota,

PY2DU
23/08/2017, 10:52
Boa Noite

Sou iniciante no 4x4 achei uma toyota CS 4x4 simples, para vender mas precisa de um belo trato, gostaria da opinião de vocês irei fazer aos poucos conforme meu gosto. a principio somente lataria que esta bem acabada; ouvi falar bem da Toyota,

Amigão...é interessante postar algumas fotos. Assim o pessoal terá maior precisão para lhe dizer o que aproximadamente irá gastar ok....inclusive até mesmo a condição de optar por fibra. Boa sorte com a Band. Abraços. Adeilson

ALVARO ANGELO
23/08/2017, 15:43
Boa Noite

Muito importante alem da conservação, é saber o ano dela.
Alvaro Angelo

Denise Ávila
23/08/2017, 21:44
As CS foram e são muitos utilizadas para o trabalho e muitas vezes com pouquíssima e má manutenção, nas mãos de empregados, carregando peso em excesso. Se a lataria está acabada, muito provavelmente o restante está assim ou pior e vc poderá acabar gastando o tanto ou mais (muito mais) do que pagará por ela, isso se tiver condições de levar até o fim.
Leve com vc um mecânico de diesel (de preferência que conheça Band) e um lanterneiro (tbm melhor que conheça Band).
Não ignore este conselho para não se arrepender depois e boa sorte

Maggion
24/08/2017, 08:47
O principal ja foi falado.

Mas mesmo assim coloca umas fotos dela ou ainda o link de onde ela esta anunciada para que possamos opinar melhor.

E se for ver a viatura SIGA o conselho da Denise leva um mecânico e um funileiro para avaliarem com você.