Ver Versão Completa : Catálogo de peças da Grand Cherokee.
Fsvramos
22/08/2017, 14:14
Alguém teria o catálogo de peças (com os part numbers) da Grand Cherokee Limited 5.9 1998?]
poderia me mandar no e-mail
fernando@marfeengenharia.com.br
Obrigado
Falcon-MG
22/08/2017, 17:25
enviei no seu email, veja se é o que precisa.
vitao8592
24/08/2017, 14:26
Falcon, poderia me enviar também?
No manual que tem aqui no fórum não fala da 5.9...
Falcon-MG
24/08/2017, 15:12
Falcon, poderia me enviar também?
No manual que tem aqui no fórum não fala da 5.9...
pensei que fosse por causa dos links que estão fora, mas me passa seu email que te envio.
esomenzari
09/10/2017, 10:37
Bom dia amigo. Você pode me enviar o catálogo de peças? meu e-mail é e.somenzari@me.com
Valeu!!
abraços
Falcon-MG
14/10/2017, 10:50
Bom dia amigo. Você pode me enviar o catálogo de peças? meu e-mail é e.somenzari@me.com
Valeu!!
abraços
enviado para seu email.
diego rebelo
19/01/2018, 00:06
Boa noite estou restaurando uma 98 5.2 v8 poderia me mandar um catalogo diegorebelo29@hotmail.com
Falcon-MG
19/01/2018, 12:13
Boa noite estou restaurando uma 98 5.2 v8 poderia me mandar um catalogo diegorebelo29@hotmail.com
DelmarBS
31/01/2018, 22:48
Boa noite alguém pode me enviar catálogo de peças do cherokee 1997 5.2 edição limitada kakaedelmar@gmail.com
Edubaschung
26/08/2018, 22:43
Boa noite ! Vc poderia enviar para meu email por favor ? edubaschung @gmail.com
Obrigado
Falcon-MG
27/08/2018, 10:39
Boa noite ! Vc poderia enviar para meu email por favor ? edubaschung @gmail.com
Obrigado
enviei, veja se é o que precisa.
Arturnavas
07/09/2018, 15:26
Boa tarde,
Boa tarde, alguém tem catálogo de peças ou manual de serviço da grad cherokee 5.9 98 zj? Tem um amigo que tem uma parada a 3anos por falta de módulo, ele disse que eu posso ficar com ela pra tirar do nome dele, tem uns 6.000 de documentos p pagar e esse módulo pra trocar, não sei se vai compensar. É um carro que eu acho top demais...obrigado.
arseniosilva
05/10/2018, 01:17
amigao vove poderia me ajudarsou novo aqui eu tenho uma grand cherokke 98 v8 5.7 gasolina voce tem o manual dela outro coisa fui trocar a correia porque quebrou o esticador ai comprei uma correia pela numeracao da que estava no carro ai o mecanico me informou vou ter que cortar um dente da correia porque a polia do ar ondicionado tem menos um dente ai te pergunto daria para trocar esta polia ou ela so poderia trocar trocando compressor
Falcon-MG
05/10/2018, 11:29
amigao vove poderia me ajudarsou novo aqui eu tenho uma grand cherokke 98 v8 5.7 gasolina voce tem o manual dela outro coisa fui trocar a correia porque quebrou o esticador ai comprei uma correia pela numeracao da que estava no carro ai o mecanico me informou vou ter que cortar um dente da correia porque a polia do ar ondicionado tem menos um dente ai te pergunto daria para trocar esta polia ou ela so poderia trocar trocando compressor
Provavelmente adaptaram um outro compressor, cortar o filamento da correia não é recomendado, nesse caso teria que pensar o que é melhor pra você, se pode gastar instale o correto.
Tem como enviar uma imagem do compressor?
De qual manual precisa?
celio bernardo
09/10/2018, 22:11
boa noite a todos...sou novo aqui no forum e hoj tive a infelicidade de tirar a vareta de oleo da minha cheroka 5.2 1996 e tinha agua no oleo,gostaria de uma ajuda para saber aonde consigo comprar as pecas para a retifica,mecanico bom eu tenho,o cara e extremamente detalhista e e muito requisitado aqui se tratando de carros mais antigos.Entao alguem tem uma sugestao aonde consigo o kit retifica desse motor,nao me desfaco dela por nada e qvou arrumar para mim.Obrigado a todos.Abracos.
celio bernardo
09/10/2018, 22:16
falcon terias como enviar o catalogo de peças da cherokee... no e-mail cpedrosobernardo@gmail.com
Falcon-MG
10/10/2018, 12:26
boa noite a todos...sou novo aqui no forum e hoj tive a infelicidade de tirar a vareta de oleo da minha cheroka 5.2 1996 e tinha agua no oleo,gostaria de uma ajuda para saber aonde consigo comprar as pecas para a retifica,mecanico bom eu tenho,o cara e extremamente detalhista e e muito requisitado aqui se tratando de carros mais antigos.Entao alguem tem uma sugestao aonde consigo o kit retifica desse motor,nao me desfaco dela por nada e qvou arrumar para mim.Obrigado a todos.Abracos.
Amigo, água no óleo pode ser apenas a junta e retífica dos cabeçotes, o correto é fazer um teste de pressão antes para certificar.
Enviei o catálogo no seu email.
ClaudioJA
25/11/2021, 15:41
Boa Tarde senhores,
Alguem poderia me enviar também o catalogo de peças da Grand Cherokee 98, por favor.
A minha é a versão Laredo, 4.0.
Muito obrigado
lopesfal
22/02/2022, 11:35
Bom dia. Poderia me enviar no e-mail lopesfal@yahoo.com.br ? O meu pai adquiriu uma recentemente e está funcionando, mas precisa de manutenção para fazê-lo andar, parece que pegou fogo em cima do motor. Estamos comprando mufla, mangueiras, etc. mas algumas nós não sabemos o nome, ou código. Desde já agradeço a atenção! Quem puder ajudar, ficarei muito grato.
VELHO DYMMY
23/09/2022, 20:09
Bom dia. Poderia me enviar no e-mail lopesfal@yahoo.com.br ? O meu pai adquiriu uma recentemente e está funcionando, mas precisa de manutenção para fazê-lo andar, parece que pegou fogo em cima do motor. Estamos comprando mufla, mangueiras, etc. mas algumas nós não sabemos o nome, ou código. Desde já agradeço a atenção! Quem puder ajudar, ficarei muito grato.
Boa noite! Solicito a quem tiver e puder, que me enviem catálogo de peças GENUÍNAS ou SUBSTITUTAS com a mesma eficácia, para uma GRAND CHEROKEE V8 4.7 (WJ) 2000/2000.
AQUI EM BRASÍLIA DF, não há repositório de peças usadas para este tipo de NAVE.
== CASO ALGUÉM TENHA E POSSA, POR FAVOR ME ENVIE (M):
HENRIQUEDYMMY@GMAIL.COM
ROSANAFREIRE@GMAIL.COM
DESDE JÁ, AGRADEÇO.
jcprates
02/12/2022, 18:54
Oi Falcon
Por acaso você ainda tem esse catálogo ?
Tenho uma ZJ 98 5.9 e estou procurando esse catálogo faz tempo
Se possível mande no meu email, por favor: jcprates58@gmail.com
Desde já agradeço
Falcon-MG
02/12/2022, 19:42
Oi Falcon
Por acaso você ainda tem esse catálogo ?
Tenho uma ZJ 98 5.9 e estou procurando esse catálogo faz tempo
Se possível mande no meu email, por favor: jcprates58@gmail.com
Desde já agradeço
Enviado no seu email.
CaaduGouveia
03/12/2022, 20:55
Boa noite amigo, adquirir uma grand Cherokee 1998 e queria o catálogo pra poder substituir algumas peças, tem como me enviar?
caadu.gouveia@hotmail.com meu e-mail
Abraço!!
Humberto Rotta
05/11/2024, 09:29
bom dia pessoal, alguem que tenha o catálogo geral de peças da Grand Cherokee 5.2 V8 1997 poderia, fazendo o favor, me enviar no e-mail rottazametalurgica@gmail.com? desde já agradeço. Abraço. Humberto
Humberto Rotta
05/11/2024, 09:32
Falcon, poderia me enviar o catálogo geral de peças da Grand Cherokee 5.2 V8 1997 (se possível com os part numbers) no e-mail rottazametalurgica@gmail.com
Desde já agradeço
Abraço
Humberto
guto2099
25/12/2024, 12:51
Prezados, bom dia.
Meu sogro está precisando do catálogo de part numbers da Grand Cherokee 1997 5.2 V8 Limited, se puderem ajudar agradeço!