Ver Versão Completa : Drenei Filtro de Combustível e SW4 não liga!!
Jobedmoura
21/08/2017, 21:42
Amigos, estou desesperado! Tenho uma HILUX SW4 DIESEL 2007. Minha luz de filtro de combustível estava acesa, e fiz aquele procedimento de drenar todo o líquido do filtro de combustível, bem como tirar e recolocar os cabos conectores do referido filtro! Após fazer isso, a luz de fato apagou, contudo, A sw4 não liga!!! Fica só forçando tentando ligar e não liga!! Obs: meu combustível está bem pouco (na reserva já)! Não sei o que faço! Alguém??? Obrigado, desde já!
Irajunior
24/08/2017, 10:15
Bom dia Jobedmoura (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/124926-jobedmoura.html), vc ja tentou colocar um pouco de diesel no tanque e "bombear" o combustivek antes de ligar?, pois se vc drenou o filtro, terá q bombear nele para ligar.
marcelot
24/08/2017, 13:34
Tente tirar o filtro, encher o filtro de diesel manualmente e colocar de volta do carro.
Amigos, estou desesperado! Tenho uma HILUX SW4 DIESEL 2007. Minha luz de filtro de combustível estava acesa, e fiz aquele procedimento de drenar todo o líquido do filtro de combustível, bem como tirar e recolocar os cabos conectores do referido filtro! Após fazer isso, a luz de fato apagou, contudo, A sw4 não liga!!! Fica só forçando tentando ligar e não liga!! Obs: meu combustível está bem pouco (na reserva já)! Não sei o que faço! Alguém??? Obrigado, desde já!