Conectar

Ver Versão Completa : Cherokee 2000 diesel problema cambio

ciconatto
21/08/2017, 15:38
pessoal sou novo aqui meu pai esta adquirindo um grand cherokee 2000 modelo diesel.....mas grande problema dela que quando ela engata ré ou drive com o pé no freio pisado ela ja quer sair do lugar e afoga....não sei como funciona ja tive carro automático mas quando engata ela tem que ficar parado mesmo sem o pé no freio e sair só quando acelero ou vou tirando o pe do freio.......algum sabe o que pode ser.....tem indicação de lugar que mexe em londrina????????????????

Glaicon
22/08/2017, 06:26
pessoal sou novo aqui meu pai esta adquirindo um grand cherokee 2000 modelo diesel.....mas grande problema dela que quando ela engata ré ou drive com o pé no freio pisado ela ja quer sair do lugar e afoga....não sei como funciona ja tive carro automático mas quando engata ela tem que ficar parado mesmo sem o pé no freio e sair só quando acelero ou vou tirando o pe do freio.......algum sabe o que pode ser.....tem indicação de lugar que mexe em londrina????????????????
É para o carro começar a andar lentamente, considerando o giro da marcha lenta.
Não é para afogar.
Que carro você teve, que não andava com o câmbio em Drive?:pipoca:

Fsvramos
22/08/2017, 14:12
Tive uma 2002 a diesel e quando engata (sem o pé no freio) ela quer sair andando sim, só que não pode afogar, simplesmente tanta andar se pisar no freio ou puxar o freio de mão ela para normalmente e fica na marcha lenta. Cuidado com este motor a diesel, as de 2000 e 2001 tem um motor a diesel muito complicado, principalmente para peças.