Conectar

Ver Versão Completa : Revisão de Triton na Argentina e Chile

Brunospf
21/08/2017, 15:02
Pessoal, alguém aqui já precisou fazer alguma revisão em concessionárias da Mit na Argentina e Chile ?

Pretendo seguir para o Ushuaia em novembro. Minha Triton Savana está com 40 mil km e ainda falta um ano de garantia. Penso em fazer pelo menos uma revisão durante a viagem.

sds

Bruno

ivancgbsb
23/08/2017, 07:07
Ainda não, mas nos POIs da Argentina você pode destacar e ver onde tem concessionárias.
Veja figura anexa.
No site da Mitsubishi você também pode pegar uma lista delas.

rafael_ely
29/03/2018, 17:07
Pessoal, alguém aqui já precisou fazer alguma revisão em concessionárias da Mit na Argentina e Chile ?

Pretendo seguir para o Ushuaia em novembro. Minha Triton Savana está com 40 mil km e ainda falta um ano de garantia. Penso em fazer pelo menos uma revisão durante a viagem.

sds

Bruno

Fala Bruno, tudo certo?

Espero que tenha dado tudo certo na tua viagem ao Ushuaia... Estou com uma viagem programada para lá em maio/2018 e gostaria de saber se tu fizeste revisão na tua Triton na Argentina. Caso sim, como foi a experiência? Valores, manutenção da garantia, etc...
Tenho uma Pajero HPE e vou rodar mais de 10 mil km e acho que terei que visitar uma concessionária durante o trajeto.

Desde já, agradeço a ajuda.

Abraço,

Rafael