Conectar

Ver Versão Completa : Á procura de uma tampa traseira

Arthur Gubert
15/08/2017, 14:45
Prezados, boa tarde,

Sei que deveria fazer esse post nos classificados.

Mas em virtude da especificidade da peça, venho até vocês.

Estou em busca de uma porta traseira da Band "com trinco".

Já fiz a busca no olx, mercado livre e procurei em grupos de whats. Mas as que achei são apenas da moderna (com trinco já diferente)

Se puderem me auxiliar onde procurar, ou se alguém tem uma para vender, fico agradecido.
Segue abaixo foto.

Infelizmente essa não dará recuperação.

551209

Valeu

Clayton Fernandes
15/08/2017, 16:17
Prezados, boa tarde,

Sei que deveria fazer esse post nos classificados.

Mas em virtude da especificidade da peça, venho até vocês.

Estou em busca de uma porta traseira da Band "com trinco".

Já fiz a busca no olx, mercado livre e procurei em grupos de whats. Mas as que achei são apenas da moderna (com trinco já diferente)

Se puderem me auxiliar onde procurar, ou se alguém tem uma para vender, fico agradecido.
Segue abaixo foto.

Infelizmente essa não dará recuperação.

551209

Valeu
Amigo, tenho na minha 86 lomga esta porta, porem neste ano.. as maçanetas das portas dianteiras são iguais da moderna, porem na traseira o trinco é igual ao seu com vão de placa centralizado e estou a procura de uma tampa da moderna com o maçaneta embutida e vão de placa deslocado para esquerda para que eu possa usar suporte de estepe fixado na lataria e no lugar do estepe instalar um tanque de diesel de inox adicional.

podemos trocar ... uma porta moderna pela minha 86.

abs

fabiano r
15/08/2017, 17:08
Amigo, tenho na minha 86 lomga esta porta, porem neste ano.. as maçanetas das portas dianteiras são iguais da moderna, porem na traseira o trinco é igual ao seu com vão de placa centralizado e estou a procura de uma tampa da moderna com o maçaneta embutida e vão de placa deslocado para esquerda para que eu possa usar suporte de estepe fixado na lataria e no lugar do estepe instalar um tanque de diesel de inox adicional.

podemos trocar ... uma porta moderna pela minha 86.

abs

Eu tenho uma porta dessas unica coisa que foi modificado e colocado maçaneta do mercedes, essa porta é de quando capotei a Band ela tem q trocar o quadro do vidro, mas dava para você usar a parte de cima da tua e a de baixo da minha se quiser.

Abs, Raffo

fabiano r
15/08/2017, 17:09
Problema é o transporte dessa peça!

Sergio c
16/08/2017, 08:35
Tenho um amigo que tem uma, com o trinco quebrado, estado "razoável-bom".

Arthur Gubert
16/08/2017, 09:55
Clayton, obrigado pela resposta companheiro!
Porém a busca está sendo complicada, não acho se quer uma em bom estado.

Arthur Gubert
16/08/2017, 09:56
Bom dia Sérgio.
Me interesso, consegue me enviar o contato dele por MP?

Tenho um amigo que tem uma, com o trinco quebrado, estado "razoável-bom".

Arthur Gubert
16/08/2017, 09:57
Bom dia Fabiano, o meu vidro está bom!
É apenas a lata mesmo que não tem recuperação.

Sobre o frete, eu tento fazer uma coleta, consegue me enviar algumas fotos?

Eu tenho uma porta dessas unica coisa que foi modificado e colocado maçaneta do mercedes, essa porta é de quando capotei a Band ela tem q trocar o quadro do vidro, mas dava para você usar a parte de cima da tua e a de baixo da minha se quiser.

Abs, Raffo

Sergio c
16/08/2017, 11:50
Arthur, mandei o contato dele por MP.