Conectar

Ver Versão Completa : Grand Vitara/Tracker - custando a pegar/ engasgo/barulho

Angelo RJ
14/08/2017, 13:40
Olá pessoal,

Meu Grand Vitara (99), 2.0,16v, automático, começou a dar os seguintes sintomas:

- Custa a pegar, quente ou frio. Na segunda ou terceira tentativa acaba pegando.

- Por duas vezes ao tentar ligar o carro fez um barulho forte na parte de baixo, parecido com uma pequena explosão. Depois tentei de novo e o carro acabou pegando

- Os sintomas acima apareceram na mesma época que o carro, ás vezes, parece engasgar quando engato a ré ou mesmo a posição "D" e acelero. Ele não responde, eu piso no acelerador e ele não anda, e logo depois ele acaba respondendo.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser ?

Obrigado pela atenção.

LFC
14/08/2017, 14:05
Tá sumido!
Essa explosão aí pode ser excesso de gasolina não queimada. Pode ser regulagem do ponto, problemas nas velas, bobinas ou (meu chute) bicos injetores vazando (gotejando).
Pesquise na internet por backfire.
Abs e boa sorte,
LFC

LFC
14/08/2017, 14:33
Agora, se seu carro é a GNV, procure a oficina para a devida regulagem.
Abs,
LFC

Angelo RJ
15/08/2017, 07:37
Tá sumido!
Essa explosão aí pode ser excesso de gasolina não queimada. Pode ser regulagem do ponto, problemas nas velas, bobinas ou (meu chute) bicos injetores vazando (gotejando).
Pesquise na internet por backfire.
Abs e boa sorte,
LFC

Salve meu camarada, tudo em paz ?

Vou pedir ao mecanico para dar uma olhada no que você falou. Não tenho GNV no carro.

Obrigado pela atenção de sempre .

forte abraço.

thiagoscgeo
15/04/2019, 15:31
Boa tarde Angelo.

Você conseguiu resolver o problema do carro? A minha também só pega da terceira pra la. Já troquei: bateria, bobinas, velas, filtros e óleo.

A sua era o que?

Abraço