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Ver Versão Completa : Restaurando minha Grand Cherokee 5.2 V8 Limited



rbevacqua
14/08/2017, 11:13
Bom dia pessoal,

Após 4 anos parada, peguei a cherokee Limited do meu pai,com 80.000km originais, e vou iniciar um processo de restauração...O carro está impecável de lataria, e suspensao toda nova...pneus trocados logo antes do MÓDULO queimar....
No processo de tentar consertar o módulo, o mecanico mexeu muito na eletrica dela, deixando fios soltos e perdidos pelo carro...alem de ter perdido o modulo, razao pela qual,meu pai, sem conhecimento, deixou ela encostada...

Hoje procuro um modulo pra tentar colocar ela pra girar o motor e saber se tem muita coisa pra fazer e se a brincadeira vai ser séria ou vai dar pra brincar...Se alguem tiver um modulo pra vender ou se for da mesma cidade,poderia me emprestar pra gente tentar ver se gira omotor, eu agradeco...sou de Campinas e a monstra tá em Vinhedo.

Uma pessoa disse que o modulo deveria ter o seguinte codigo: P 5604 1417 AC....porem, ao verificar na lataria dela, logo atrás de onde seria omodulo, há o seguinte código: 5602 7599....mas como nem tudo são "flores", no cabo do plugue do modulo, há o seguinte codigo: 5604 2190N

Agora a duvida: em qual dos códigos eu deveria ir? Porque investir 1.000 em um modulo e ele nao funfar, não seria nada divertido.

Se alguem puder ajudar eu agradeco

Sinuhe
14/08/2017, 11:54
Amigo seria importante em primeiro lugar, colocar as especificações dela, ano, modelo, etc.....e se ela queimou o modulo .... é bruxo!!! Tenho varias pcs da ZJ 94/95 5.2 V8 limited.....

ftr_santos
14/08/2017, 16:09
Bom dia pessoal,

Após 4 anos parada, peguei a cherokee Limited do meu pai,com 80.000km originais, e vou iniciar um processo de restauração...O carro está impecável de lataria, e suspensao toda nova...pneus trocados logo antes do MÓDULO queimar....
No processo de tentar consertar o módulo, o mecanico mexeu muito na eletrica dela, deixando fios soltos e perdidos pelo carro...alem de ter perdido o modulo, razao pela qual,meu pai, sem conhecimento, deixou ela encostada...

Hoje procuro um modulo pra tentar colocar ela pra girar o motor e saber se tem muita coisa pra fazer e se a brincadeira vai ser séria ou vai dar pra brincar...Se alguem tiver um modulo pra vender ou se for da mesma cidade,poderia me emprestar pra gente tentar ver se gira omotor, eu agradeco...sou de Campinas e a monstra tá em Vinhedo.

Uma pessoa disse que o modulo deveria ter o seguinte codigo: P 5604 1417 AC....porem, ao verificar na lataria dela, logo atrás de onde seria omodulo, há o seguinte código: 5602 7599....mas como nem tudo são "flores", no cabo do plugue do modulo, há o seguinte codigo: 5604 2190N

Agora a duvida: em qual dos códigos eu deveria ir? Porque investir 1.000 em um modulo e ele nao funfar, não seria nada divertido.

Se alguem puder ajudar eu agradeco

Não adianta tentar ligar com o módulo de outra, por conta do imobilizador. Mesmo comprando um módulo compatível, ele tem que ser programado para reconhecer a chave, do contrário não funcionará. Pelo menos na XJ é assim, pois tive o mesmo problema de queima de módulo em uma XJ que tive anos atrás, e só consegui resolver levando numa oficina especializada em Chrysler/Jeep, pois pelo que me informaram na época, é necessário o scanner original da marca para o procedimento.

Acredito que a sua seja igual (supondo que seja uma Grand Cherokee Limited até 1.998 (ZJ).

[]s.

jjpfsp
15/08/2017, 10:26
Amigo, como o Sinuhe é importante que vc informe o ano e modelo da sua cheroka. Eu tenho uma grand cherokee limited 96/97 . Ela desligava do nada quando eu comprei. O problema era cabo de vela e posterirmente o pcm que pifou. O pcm já vinha dando algumas falhas até que um dia ela nao pegava mais. Na minha cheroka o anti furto fica no bcm (body control module) e sabemos que ele esta ativado quando uma luz vermelha no alto do painel e perto do parabrisa fica piscando. Nesse modelo a chave de igniçao é preta e não codificada. Nas cherokas mais novas, salvo engano, a chave é cinza e codificada. Se a luz do anti furto não acendia no painel é porque o sistema estava desabilitado na sua cherokee. Caso o sistema tivesse habilitado a cheroka so pegaria apos pressionar o controle remoto (aquele preto com o simbolo da chrysler - jeep).