Ver Versão Completa : Peças Jeep Wrangler
Pessoal, em qual site costumam comprar peças pro Wrangler?
Tô precisando das buchas dos braços tensores dianteiros e traseiros porém não achei em nenhum site.
alguma indicação?
desde já agradeço pela atenção
Pessoal, em qual site costumam comprar peças pro Wrangler?
Tô precisando das buchas dos braços tensores dianteiros e traseiros porém não achei em nenhum site.
alguma indicação?
desde já agradeço pela atenção
No Brasil vc provalvelmente não vai achar.
Segue uma sugestão no link: Energy Suspension Front Control Arm Bushings for 07-17 Jeep(R) Wrangler & Wrangler Unlimited JK | Quadratec (https://www.quadratec.com/products/16158_401X_PG.htm)
Obs.: A Quadratec envia para o Brasil.
PS.: Se vai trocar as buchas, aproveita e troca os parafusos também, pq os originais são ruins demais.
No Brasil vc provalvelmente não vai achar.
Segue uma sugestão no link: Energy Suspension Front Control Arm Bushings for 07-17 Jeep(R) Wrangler & Wrangler Unlimited JK | Quadratec (https://www.quadratec.com/products/16158_401X_PG.htm)
Obs.: A Quadratec envia para o Brasil.
PS.: Se vai trocar as buchas, aproveita e troca os parafusos também, pq os originais são ruins demais.
Amigo muito obrigado pela ajuda!
Realmente estou tendo dificuldade de encontrar por aqui, e quando encontra é por encomenda (15 dias) e valor absurdo...
Qual esquema pra comprar na Quadratec? tem algum frete melhor que outro, algo do tipo?
Esse kit que me passou o link, são buchas apenas dos braços dianteiros?
Amigo muito obrigado pela ajuda!
Realmente estou tendo dificuldade de encontrar por aqui, e quando encontra é por encomenda (15 dias) e valor absurdo...
Qual esquema pra comprar na Quadratec? tem algum frete melhor que outro, algo do tipo?
Esse kit que me passou o link, são buchas apenas dos braços dianteiros?
Sei bem como é, faz 1 ano, eu precisava da lente do espelho pro meu. Além de não ter no Brasil, o prazo de entrega era de 45 dias e 3x o valor que paguei comprando na Quadratec, enviando via DHL e pagando os impostos. Chegou em 5 dias.
A Quadratec é uma loja segura (pelo menos se mostrou até agora - faz 4 anos que compro lá.
Eu compro de duas formas dependendo da minha pressa:
1- (com pressa) Compro pelo cartao de credito e mando entregar via DHL - 5 dias uteis esta em casa (o frete é calculado no site e incluido na faturado do cartão); obs.: neste caso a DHL paga o imposto na chegada ao BR e te cobra na hora da entrega.
2- (sem pressa ou peças grandes/pesadas) compro pelo cartão e mando entregar no endereço do shipito, depois despaçho via correio.
Sim, o link é apenas para as buchas dos braços dianteiros. Passei apenas como exemplo, pois eu não sabia exatamente o que precisa e qual o ano/modelo do Wrangler. A loja da Quadratec é enorme, tem que pesquisar um pouco para achar, mas se vc filtrar pelo ano/modelo do carro, fica bem fácil.
O que exatamente vc precisa? Posso dar uma pesquisada com os meus contatos.
Sei bem como é, faz 1 ano, eu precisava da lente do espelho pro meu. Além de não ter no Brasil, o prazo de entrega era de 45 dias e 3x o valor que paguei comprando na Quadratec, enviando via DHL e pagando os impostos. Chegou em 5 dias.
A Quadratec é uma loja segura (pelo menos se mostrou até agora - faz 4 anos que compro lá.
1- (com pressa) Compro pelo cartao de credito e mando entregar via DHL - 5 dias uteis esta em casa (o frete é calculado no site e incluido na faturado do cartão); obs.: neste caso a DHL paga o imposto na chegada ao BR e te cobra na hora da entrega.
2- (sem pressa ou peças grandes/pesadas) compro pelo cartão e mando entregar no endereço do shipito, depois despaçho via correio.
Sim, o link é apenas para as buchas dos braços dianteiros. Passei apenas como exemplo, pois eu não sabia exatamente o que precisa e qual o ano/modelo do Wrangler. A loja da Quadratec é enorme, tem que pesquisar um pouco para achar, mas se vc filtrar pelo ano/modelo do carro, fica bem fácil.
Opa!
Bom, então via DHL é 100% certeza de taxação, certo?
Preciso apenas de 2 buchas superiores do braço tensor dianteiro e 2 do traseiro inferior.
Wrangler 2008/2009 Sport.
Dei uma olhada no site mas fiquei na dúvida como seria braço tensor em inglês
Mazaropi-RJ
15/08/2017, 15:22
Usar Courrier ( DHL, FEDEX, UPS, etc ...) alem de 100% de chance de ser taxado, vc ainda paga ICMS.
Eu Compro tudo na Rockauto e peco para enviarem via USPS (correios )... Pelos correios pode ser que vc nao seja taxado, depende da sorte... caso positivo, vc recebe uma notificação dos correios e paga o imposto e o serviço do correio na agencia indicada por eles...
Com o tempo vc se acostuma a comprar com eles...
Por exemplo : Se for comprar mais itens, de preferencia aos que saem do mesmo ponto ( A Rockauto tem varias filiais )...
Ao colocar um item na caixa de compras, ao pesquisar o próximo item, vai aparecer o ícone de um caminhãozinho... isso significa que sai do mesmo ponto, barateando o frete...
... se precisar, estamos aí,
abcs
Usar Courrier ( DHL, FEDEX, UPS, etc ...) alem de 100% de chance de ser taxado, vc ainda paga ICMS.
Eu Compro tudo na Rockauto e peco para enviarem via USPS (correios )... Pelos correios pode ser que vc nao seja taxado, depende da sorte... caso positivo, vc recebe uma notificação dos correios e paga o imposto e o serviço do correio na agencia indicada por eles...
Com o tempo vc se acostuma a comprar com eles...
Por exemplo : Se for comprar mais itens, de preferencia aos que saem do mesmo ponto ( A Rockauto tem varias filiais )...
Ao colocar um item na caixa de compras, ao pesquisar o próximo item, vai aparecer o ícone de um caminhãozinho... isso significa que sai do mesmo ponto, barateando o frete...
... se precisar, estamos aí,
abcs
show de bola mazaropi, valeu pela dica!
e nesse frete usps, demora quanto tempo +/-?
Mazaropi-RJ
15/08/2017, 18:47
leva 15 a 20 dias, às vezes menos... depende mais dos nossos correios...
Estou com uma encomenda parada desde o dia 3 no correio...
Para quem está com pressa, o Courrier é mais rapido ( e caro )....
Os valores do frete vc pode simular durante a compra...
leva 15 a 20 dias, às vezes menos... depende mais dos nossos correios...
Estou com uma encomenda parada desde o dia 3 no correio...
Para quem está com pressa, o Courrier é mais rapido ( e caro )....
Os valores do frete vc pode simular durante a compra...
realmente, vi aqui!
poxa, pra essas buchas não sei se compensa, cada uma custa 6 dolares porem o frete é 75 kkkkk
Mazaropi-RJ
16/08/2017, 18:17
É verdade, Borjao, mas aí é mais questão pessoal... Aqui eu só encontrei pecas de procedência / qualidade duvidosa, então prefiro pagar mais caro e ter certeza da qualidade... Pesquisa lá que tem mta coisa que vale à pena. Se tiver algum conhecido indo para os EUA, compra e manda entregar no Hotel... O Maximo q vai acontecer é ter q pagar imposto na alfandega na chegada ( 50% ).
abc
Doutor Gory
17/08/2017, 09:20
Amigo
Não é assim não, é proibida importação de peças automotivas como bagagem, se te pararem na alfandega perde tudo sem direito a pagar imposto !
Abs
Mazaropi-RJ
18/08/2017, 08:26
Amigo
Não é assim não, é proibida importação de peças automotivas como bagagem, se te pararem na alfandega perde tudo sem direito a pagar imposto !
Abs
Olá Doutor Gory...
Nao perde nao... Pecas automotivas não são consideradas na franquia de bagagem, ou seja, nao entram na franquia de USD 500,00. Você teria que pagar sim o imposto... Inclusive tem como declara-las no APP da Receita. Se fosse Proibido, não teria essa opção. O Imposto nestes casos é de 50%. Existe um valor máximo que você pode trazer pagando imposto ( Vou chutar USD 3000,- mas pode ser menos ou um pouco mais ) Eu faco o seguinte : Vou direto para bens a declarar pois do contrario, ao passar as malas / caixas pelo raio-x eles descobrem... Neste caso, alem do imposto, você paga multa e passa vergonha...
A apreensão, pura e simples é para casos extremos onde fica caracterizada tentativa de contrabando, onde se ultrapassa o limite que citei e por ai vai... Este é um assunto extenso que dá muito pano p manga...
Rgds...
E ai pessoal, usando o site SHIPITO é seguro, é certo o recebimento ?
abraço
Leco1974
31/10/2017, 21:40
Morris 4x4, Quadratec, CSE Off road
Aguem sabe aonde tem amortecedor original do wrangler para vender aqui no Brasil ?
Caros, tenho um JK sport 2012, com pneus 33 e a relação original é 3.21. Conhecem alguem com JKs mais novos (após 2014) que trocaram a relação original e tem as coroas e pinhões 3.73 para vender?
Perdi minha chave na enchurrada. Alguma dica para comprar outra? Wrangler JK 2007.