Conectar

Ver Versão Completa : Peças Jeep Wrangler

Borjaoo
12/08/2017, 14:16
Pessoal, em qual site costumam comprar peças pro Wrangler?

Tô precisando das buchas dos braços tensores dianteiros e traseiros porém não achei em nenhum site.
alguma indicação?

desde já agradeço pela atenção

RcPM
13/08/2017, 22:31
Pessoal, em qual site costumam comprar peças pro Wrangler?

Tô precisando das buchas dos braços tensores dianteiros e traseiros porém não achei em nenhum site.
alguma indicação?

desde já agradeço pela atenção

No Brasil vc provalvelmente não vai achar.
Segue uma sugestão no link: Energy Suspension Front Control Arm Bushings for 07-17 Jeep(R) Wrangler & Wrangler Unlimited JK | Quadratec (https://www.quadratec.com/products/16158_401X_PG.htm)
Obs.: A Quadratec envia para o Brasil.

PS.: Se vai trocar as buchas, aproveita e troca os parafusos também, pq os originais são ruins demais.

Borjaoo
14/08/2017, 16:30
No Brasil vc provalvelmente não vai achar.
Segue uma sugestão no link: Energy Suspension Front Control Arm Bushings for 07-17 Jeep(R) Wrangler & Wrangler Unlimited JK | Quadratec (https://www.quadratec.com/products/16158_401X_PG.htm)
Obs.: A Quadratec envia para o Brasil.

PS.: Se vai trocar as buchas, aproveita e troca os parafusos também, pq os originais são ruins demais.

Amigo muito obrigado pela ajuda!
Realmente estou tendo dificuldade de encontrar por aqui, e quando encontra é por encomenda (15 dias) e valor absurdo...
Qual esquema pra comprar na Quadratec? tem algum frete melhor que outro, algo do tipo?

Esse kit que me passou o link, são buchas apenas dos braços dianteiros?

RcPM
14/08/2017, 20:17
Amigo muito obrigado pela ajuda!
Realmente estou tendo dificuldade de encontrar por aqui, e quando encontra é por encomenda (15 dias) e valor absurdo...
Qual esquema pra comprar na Quadratec? tem algum frete melhor que outro, algo do tipo?

Esse kit que me passou o link, são buchas apenas dos braços dianteiros?

Sei bem como é, faz 1 ano, eu precisava da lente do espelho pro meu. Além de não ter no Brasil, o prazo de entrega era de 45 dias e 3x o valor que paguei comprando na Quadratec, enviando via DHL e pagando os impostos. Chegou em 5 dias.

A Quadratec é uma loja segura (pelo menos se mostrou até agora - faz 4 anos que compro lá.
Eu compro de duas formas dependendo da minha pressa:
1- (com pressa) Compro pelo cartao de credito e mando entregar via DHL - 5 dias uteis esta em casa (o frete é calculado no site e incluido na faturado do cartão); obs.: neste caso a DHL paga o imposto na chegada ao BR e te cobra na hora da entrega.
2- (sem pressa ou peças grandes/pesadas) compro pelo cartão e mando entregar no endereço do shipito, depois despaçho via correio.

Sim, o link é apenas para as buchas dos braços dianteiros. Passei apenas como exemplo, pois eu não sabia exatamente o que precisa e qual o ano/modelo do Wrangler. A loja da Quadratec é enorme, tem que pesquisar um pouco para achar, mas se vc filtrar pelo ano/modelo do carro, fica bem fácil.

O que exatamente vc precisa? Posso dar uma pesquisada com os meus contatos.

Borjaoo
14/08/2017, 22:10
Sei bem como é, faz 1 ano, eu precisava da lente do espelho pro meu. Além de não ter no Brasil, o prazo de entrega era de 45 dias e 3x o valor que paguei comprando na Quadratec, enviando via DHL e pagando os impostos. Chegou em 5 dias.

A Quadratec é uma loja segura (pelo menos se mostrou até agora - faz 4 anos que compro lá.
1- (com pressa) Compro pelo cartao de credito e mando entregar via DHL - 5 dias uteis esta em casa (o frete é calculado no site e incluido na faturado do cartão); obs.: neste caso a DHL paga o imposto na chegada ao BR e te cobra na hora da entrega.
2- (sem pressa ou peças grandes/pesadas) compro pelo cartão e mando entregar no endereço do shipito, depois despaçho via correio.

Sim, o link é apenas para as buchas dos braços dianteiros. Passei apenas como exemplo, pois eu não sabia exatamente o que precisa e qual o ano/modelo do Wrangler. A loja da Quadratec é enorme, tem que pesquisar um pouco para achar, mas se vc filtrar pelo ano/modelo do carro, fica bem fácil.

Opa!

Bom, então via DHL é 100% certeza de taxação, certo?

Preciso apenas de 2 buchas superiores do braço tensor dianteiro e 2 do traseiro inferior.
Wrangler 2008/2009 Sport.
Dei uma olhada no site mas fiquei na dúvida como seria braço tensor em inglês

Mazaropi-RJ
15/08/2017, 15:22
Usar Courrier ( DHL, FEDEX, UPS, etc ...) alem de 100% de chance de ser taxado, vc ainda paga ICMS.
Eu Compro tudo na Rockauto e peco para enviarem via USPS (correios )... Pelos correios pode ser que vc nao seja taxado, depende da sorte... caso positivo, vc recebe uma notificação dos correios e paga o imposto e o serviço do correio na agencia indicada por eles...
Com o tempo vc se acostuma a comprar com eles...
Por exemplo : Se for comprar mais itens, de preferencia aos que saem do mesmo ponto ( A Rockauto tem varias filiais )...
Ao colocar um item na caixa de compras, ao pesquisar o próximo item, vai aparecer o ícone de um caminhãozinho... isso significa que sai do mesmo ponto, barateando o frete...
... se precisar, estamos aí,
abcs

Borjaoo
15/08/2017, 16:51
Usar Courrier ( DHL, FEDEX, UPS, etc ...) alem de 100% de chance de ser taxado, vc ainda paga ICMS.
Eu Compro tudo na Rockauto e peco para enviarem via USPS (correios )... Pelos correios pode ser que vc nao seja taxado, depende da sorte... caso positivo, vc recebe uma notificação dos correios e paga o imposto e o serviço do correio na agencia indicada por eles...
Com o tempo vc se acostuma a comprar com eles...
Por exemplo : Se for comprar mais itens, de preferencia aos que saem do mesmo ponto ( A Rockauto tem varias filiais )...
Ao colocar um item na caixa de compras, ao pesquisar o próximo item, vai aparecer o ícone de um caminhãozinho... isso significa que sai do mesmo ponto, barateando o frete...
... se precisar, estamos aí,
abcs

show de bola mazaropi, valeu pela dica!
e nesse frete usps, demora quanto tempo +/-?

Mazaropi-RJ
15/08/2017, 18:47
leva 15 a 20 dias, às vezes menos... depende mais dos nossos correios...
Estou com uma encomenda parada desde o dia 3 no correio...
Para quem está com pressa, o Courrier é mais rapido ( e caro )....
Os valores do frete vc pode simular durante a compra...

Borjaoo
15/08/2017, 19:28
leva 15 a 20 dias, às vezes menos... depende mais dos nossos correios...
Estou com uma encomenda parada desde o dia 3 no correio...
Para quem está com pressa, o Courrier é mais rapido ( e caro )....
Os valores do frete vc pode simular durante a compra...

realmente, vi aqui!
poxa, pra essas buchas não sei se compensa, cada uma custa 6 dolares porem o frete é 75 kkkkk

Mazaropi-RJ
16/08/2017, 18:17
É verdade, Borjao, mas aí é mais questão pessoal... Aqui eu só encontrei pecas de procedência / qualidade duvidosa, então prefiro pagar mais caro e ter certeza da qualidade... Pesquisa lá que tem mta coisa que vale à pena. Se tiver algum conhecido indo para os EUA, compra e manda entregar no Hotel... O Maximo q vai acontecer é ter q pagar imposto na alfandega na chegada ( 50% ).
abc

Doutor Gory
17/08/2017, 09:20
Amigo

Não é assim não, é proibida importação de peças automotivas como bagagem, se te pararem na alfandega perde tudo sem direito a pagar imposto !

Abs

Mazaropi-RJ
18/08/2017, 08:26
Amigo

Não é assim não, é proibida importação de peças automotivas como bagagem, se te pararem na alfandega perde tudo sem direito a pagar imposto !

Abs

Olá Doutor Gory...
Nao perde nao... Pecas automotivas não são consideradas na franquia de bagagem, ou seja, nao entram na franquia de USD 500,00. Você teria que pagar sim o imposto... Inclusive tem como declara-las no APP da Receita. Se fosse Proibido, não teria essa opção. O Imposto nestes casos é de 50%. Existe um valor máximo que você pode trazer pagando imposto ( Vou chutar USD 3000,- mas pode ser menos ou um pouco mais ) Eu faco o seguinte : Vou direto para bens a declarar pois do contrario, ao passar as malas / caixas pelo raio-x eles descobrem... Neste caso, alem do imposto, você paga multa e passa vergonha...
A apreensão, pura e simples é para casos extremos onde fica caracterizada tentativa de contrabando, onde se ultrapassa o limite que citei e por ai vai... Este é um assunto extenso que dá muito pano p manga...
Rgds...

aumondi
04/10/2017, 14:50

E ai pessoal, usando o site SHIPITO é seguro, é certo o recebimento ?

abraço

Leco1974
31/10/2017, 21:40
Morris 4x4, Quadratec, CSE Off road

DrZero
02/11/2017, 12:22
Aguem sabe aonde tem amortecedor original do wrangler para vender aqui no Brasil ?

LuizH
08/11/2017, 10:33
Caros, tenho um JK sport 2012, com pneus 33 e a relação original é 3.21. Conhecem alguem com JKs mais novos (após 2014) que trocaram a relação original e tem as coroas e pinhões 3.73 para vender?

Mauro B
06/12/2017, 04:14
Perdi minha chave na enchurrada. Alguma dica para comprar outra? Wrangler JK 2007.