PDA

Ver Versão Completa : Procuro F-1000 4x4 Acima de 1996



Vinicius Albuquerqque
01/04/2006, 22:02
Procuro F-1000 4x4 4.3 Diesel acima de 1996, para compra.

Caso alguém tenha ou connheça alguém que tenha informe no Topico.

Obrigado.

Vinicius

Eriksom Teixeira Lima
08/04/2006, 14:09
Não custa perguntar, o que você tem contra uma Dodge Ram 4x4? :mrgreen:

Eriksom

Vinicius Albuquerqque
10/04/2006, 10:54
Erikson bom dia

Não tenho nada contra, acho um puta carro, muito show, o problema é a manutenção cara e dificuladade em encontrar peças.

Devido a dificuldade de encontrar um carro assim, agora pode ser de qualquer ano de 1993 a 1998.

Att.

Vinicius.

Eriksom Teixeira Lima
10/04/2006, 12:09
Erikson bom dia

Não tenho nada contra, acho um puta carro, muito show, o problema é a manutenção cara e dificuldade em encontrar peças.

Vinicius.

É verdade que estou vendendo a minha, mas essa questão de manutenção tem algumas coisas que merecem ser revistas.

Eu tive um Vitara Automático (era da minha mulher) e quando fomos comprá-lo havia todo o receio de ser importado. Depois de uma pesquisa intensa, concluimos que o maior risco ficava por conta do câmbio automático. Cotamos a reforma, eu ficava em 4K se tivessemos que trocar tudo. O resto havia substitutos nacionais.

Um amigo comprou um Troller, a caixa de transferência explodiu danificando inclusive o eixo dianteiro. Ele levou mais de 6 meses para conseguir reposição, pois tudo era importado. Ainda no Troller, os semi-eixos são uma coisa toda híbrida, e não existe facilidade de subsituição em caso de quebra.

Minha Camper hoje está com eixos Toyota Bandeirantes, pois os originais também são impossíveis de achar. Optei pelo motor também Band 14B pela robustez e confiabilidade. No caso da Ram, a única coisa complicada era a própria caixa automática que estva com defeito quando comprei. Como já tinha experiência do Vitara, nem pestanejei. Foram gastos 6K e trocado tudo o que havia, disco, válvulas, comando etc. O resto dela é um motor Cummins que equipa qualquer caminhão VW e eixos Dana.

Por isso que te falo, pesquise mais, pois cada vez que você retroceder no ano de um veículo "nacional", você pode ter supresas desagradáveis na hora da manutenção.

Ah, sim! Lembre-se, a coisa mais importante para manutenção do veículo é um mecânico de confiança. Como eu tenho, fico muito mais tranquilo.

Boa sorte!

Eriksom

Rodrigo Luvison
10/04/2006, 18:42
Olá Vinicius Albuquerqque,

Faça pesquisa no www.carrobom.com.br
Lá tem algumas anunciadas, mas estão no Paraná. Até alguns dias atrás havia duas em SP, mas já foram vendidas.

Para pesquisar nesse site, clique com o mouse do estado q vc deseja e depois vá na lista e escolha o modelo do veiculo.


Em tempo, tenho um conhecido que tem uma F1000 98 XLT 4x4 Preta, novissima, coisa linda!! Já ofereceram 46 mil nela e ele recusou...

Abraços

vitorjpx
17/04/2006, 19:03
sei de uma F-1000 4x4 ano 98 diesel o cara quer R$48.000,00

Vinicius Albuquerqque
28/04/2006, 12:32
VITOR

SE TIVER O FONE OU EMAIL MANDE UMA MP

ATT.

VINICIUS

Vinicius Albuquerqque
22/05/2006, 09:24
bom dia

veiculo comprado pode trancar o topico.

Vinicius

Beto Lacerda
22/05/2006, 13:01
Vinicius Albuquerqque, depois posta umas fotos da bruta ae ..
[]'s