PDA

Ver Versão Completa : Jimny 4Sport 2017

Brock
09/08/2017, 21:35
Boa noite amigos,

Comprei meu Jimny 4Sport 2017 e estou super entusiasmado e feliz com a aquisição! :euforico:

Vocês sabem como é...peguei ele a pouco tempo e já quero dar um upgrade...colocar pneus mud 215/75/R15. Porém estou com uma única dúvida até agora, não sei se é mito ou verdade..uns falam que é verdade e outos mentira. Vamos la:

- Se eu colocar esses pneus raspa no carro? Cabe?
- Precisa colocar lift?

Conto com a ajuda de quem tem um igual ou de quem realmente saiba, se não só vou ficar mais confuso ainda.kkkk

Do resto, estou amando o tratorsinho! :safari-rig:
E para finalizar, uma frase com a qual todos os membros do 4x4brasil vão se identificar ''A vida é muito curta para se ter um carro sem graça!''

https://i.ytimg.com/vi/Fogv4kLXkw0/hqdefault.jpg

jorgeffn
10/08/2017, 11:44
Boa noite amigos,

Comprei meu Jimny 4Sport 2017 e estou super entusiasmado e feliz com a aquisição! :euforico:

Vocês sabem como é...peguei ele a pouco tempo e já quero dar um upgrade...colocar pneus mud 215/75/R15. Porém estou com uma única dúvida até agora, não sei se é mito ou verdade..uns falam que é verdade e outos mentira. Vamos la:

- Se eu colocar esses pneus raspa no carro? Cabe?
- Precisa colocar lift?

Conto com a ajuda de quem tem um igual ou de quem realmente saiba, se não só vou ficar mais confuso ainda.kkkk

Do resto, estou amando o tratorsinho! :safari-rig:
E para finalizar, uma frase com a qual todos os membros do 4x4brasil vão se identificar ''A vida é muito curta para se ter um carro sem graça!''

Aqui já houve uma enorme discussão a respeito dos pneus...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/125902-pneus-e-rodas-para-jimny.html

não tem mito.... o pneu não pega, tanto que foi oferecido durante muito tempo como opcional pela Suzuki nos 4sport.

no 4All também dá para usar sem alterações, só em algumas situações de torção o pneu pode pegar um pouco no parachoque... mas só dar um pequeno corte que resolve....

existe um tópico com Fotos de Jimny aqui, que tem vários com pneus 215 sem alterações na suspensão.. só pesquisar...

abs!

Brock
10/08/2017, 20:52
Boa noite Jorge. Fiquei na dúvida, pois alguns dizem que o Jimny 4Sport 2017 perdeu os calços, dizem que a Suzuki tirou os calços do 2017...será verdade? Por isso o medo de raspar....:curtir:

jorgeffn
10/08/2017, 21:21
Boa noite Jorge. Fiquei na dúvida, pois alguns dizem que o Jimny 4Sport 2017 perdeu os calços, dizem que a Suzuki tirou os calços do 2017...será verdade? Por isso o medo de raspar....:curtir:

Sim, o 4Sport vem sem os calços de carroceria, agora parece que são vendidos como opcionais, conforme um catálogo postado por um colega em outro tópico. Mas cabe mesmo assim. Usei no meu 4ALL sem nenhuma alteração. No 4sport que tem a caixa de rodas "recortada" cabe ainda mais fácil!

abs!

Brock
13/08/2017, 13:17
Beleza Jorge! Matou minha dúvida!
Obrigado! Abraço!