PDA

Ver Versão Completa : Pára Choque da HILUX



Tazz
01/04/2006, 19:49
Alguém saberia dizer como faço para recuperar o pára choque traseiro da HILUX 2001? Nas autorizadas está custando R$ 1.300,00 um novo. Uns me dizem que não dá para recuperar quando ele é batido.

CARLINHOS
02/04/2006, 00:09
OLÁ TAZZ

REALMENTE NÃO FICA LEGAL RECUPERAR E ALEM DISSO VOCE TERÁ QUE MANDAR CROMAR O QUE NÃO É BARATO. CERTA VEZ ACHEI NO MERCADO LIVRE POR R$ 750,00. QUANDO TIVER TEMPO DE UMA PESQUISADA LÁ.

UM ABRAÇO

CARLIHOS

Nando
02/04/2006, 14:55
Cara, da pra recuperar sim, mas depende muito de quão amassado o parachoque está. Se tiver muito batido vai ficar uma merda, mas se for só um pouco da pra levar, mas ele nunca fica com cara de novo. Bota uma foto ai pra gente ver.

vini rj
02/04/2006, 22:14
Salve Amigo.
Fiz o meu de tubos de ferro de 3 polegadas ficou irado e muito robusto.
vou tirar fotos e postar pra vcs .
abraços
vinicius milagres hilux4x4papalama TDI

Tazz
05/04/2006, 15:44
CARLINHOS,

Fala Carlos
Vou dar uma olhada no ML.
Valeu a dica...
Boas curvas para vc.....

Augustocesar
15/11/2006, 11:14
Vini,
Coloca essas fotos aqui, quem sabe fazemos uma cópia autorizada. he he he,
Abraços,

DieselPower
31/05/2009, 21:59
Olá amigos. Depois de um tempo afastado do fórum, novamente recorro aos colegas.
Devido a muitos amassados (e consertos) no pára-choques traseiro original (cromado) da Hilux 1999 do meu sogro, resolvemos aposentá-lo.
Como a Hilux roda diariamente no fora de estrada, sempre ocorre um "encostãozinho" em barrancos e em pedras. Como o original é muito frágil, estavamos constantemente tendo que retirá-lo para consertar.
Portante, lembrei-me de ter visto pára-choques tubulares à venda, se não me engano, da keko. Porém fui procurar e não encontrei nada.
Com isso, peço a ajuda de vocês para encontrar uma empresa que venda pára-choques traseiro tubular para a Hilux 1999. Caso também não encontrem, solicito que postem fotos (se possuirem) de Hilux esquipadas com este tipo de pára-choques, para que eu possa utilizar como modelo e mandar fazer um em algum serralheiro.
Desde já agradeço a atenção dispensada, obrigado.
Abraço a todos.