PDA

Ver Versão Completa : Duvida - suspensão blazer



edgardserafim
09/08/2017, 16:13
Galera, boa tarde!!!
Sou novo no grupo e gostaria de uma ajuda de vocês

Comprei uma blazer 2001 pitbull 2.4 e fiquei muito desmotivado com a suspensão dela...
Fiz a suspensão completa, amortecedores, pivos, braço auxiliar, pitman e mais algumas coisas que me custaram 3 mil reais de peças... Pois bem, ao por a barca na estrada, não senti confiança em passar de 80 km/hr, motivo, uma folga na direção que parecia mais que estava de férias. Voltei ao centro automotivo, que gosto dos serviços de lá e disseram q estava tudo ok, caixa de direção, junta elástica se não me engano com o nome, tbm estava OK.

Pois bem, fiquei bem chateado e por ironia do destino apareceu uma boa oportunidade de negocio (troca em imóvel) e passei ela para frente...

Estou querendo pegar outra, só q gostaria de saber se tem como corrigir isso, se conhecem algum lugar especifico que vejam a suspensão da blazer... Penso em pegar uma V6 só q tenho medo deste detalhe, de não segurar a danada na pista e ter q ficar virando pra lá e pra cá pra andar em pista reta (que com pequenos desníveis ela acaba pendendo pros lados)...


Valeu pela ajuda pessoal!

rafaelgea
12/08/2017, 23:40
não tem jeito, o sistema de direção da s10/blazer é assim mesmo, o da minha s10 mwm diesel é assim tb, mandei fazer alinhamento e melhorou, mas ainda assim precisa estar corrigindo a trajetória

sallespickup
14/08/2017, 17:17
não chega a ser boba, mais não é a coisa mais estavel do mundo, acredito que deixaram o alinhamento da sua muito convergente, nesses carros pra ficar firme pede pra deixar 1/4 convergente apenas, ai fica bom

edgardserafim
15/08/2017, 13:41
Obrigado!!!
Vou anotar esta informação e pedir ao alinhador!!!

rafexgames
28/08/2017, 00:00
não chega a ser boba, mais não é a coisa mais estavel do mundo, acredito que deixaram o alinhamento da sua muito convergente, nesses carros pra ficar firme pede pra deixar 1/4 convergente apenas, ai fica bom


Na verdade se o alinhamento estiver convergente a estabilidade em linha reta é maior, no caso aí talvez o alinhamento esteja divergente...