PDA

Ver Versão Completa : Mecânico e Eletricista para Cherokee no RJ



saviocosta
01/04/2006, 17:54
Pessoal,
finalmente comprei minha Cherokee:
Azul, automatica 98/98

Agora preciso de ajuda para consertar alguns detalhes:


Umas das portas traseiras nao abre nem fecha junto com as demais ao acionar a trava eletrica.

Instalaçao de farois milha

Fixaçao de um dos farois, falta um parafuso e bicho ta balançando

Consertar as ventuinhas do radiador, uma esta mal fixada e a outra tá sem a proteção, de repente alguem pode ficar sem um dedo ali.

Além de uma olhada geral.

Também preciso de alguem que tire um amassado e ajuste a porta do motorista.

Valeu

Arbass
01/04/2006, 21:56
Sávio,

Parabéns pela aquisição :concordo: !

Agiliza o conserto da "proteção " da ventoinha. Já li neste forum em algum lugar, q ela tem a função de direcionar o fluxo de ar, tornando mais eficaz a função da ventoinha, segundo o relato de um participante q estava tendo problemas de super-aquecimento porque estava sem a "proteção", q terminaram quando a re-instalou.

Abraço,

Ary

saviocosta
04/04/2006, 00:02
Quero fazer isso rapido, mas to dependendo da indicação de um bom mecanico no RJ porque pelo que eu vi aqui na autorizada é impossivel, os caras cobram até pelo oxigênio que a gente respira lá dentro e com um preço de gás nobre

Fanteza
24/02/2009, 12:45
Cara Procura Um Tal De Carvalhal Aqui No Fórum. Estive Acompanhando Alguns Tópicos Por Aqui, Pois Também Quero Comprar Uma Cheroka E Estou Estudando E Pegando Várias Dicas Por Aqui E Esse Cara Sabe Muito Sobre Este Carro. Ele é Daqui Do Rio!! Abç

Marcelopc2004
27/02/2009, 21:47
Parabéns!
existe uma boa oficina em são cricri. Figueira de melo. Só não lembro o número.
Procure pelo Gustavo (dono) Vai ver umas 15 cherokas por lá !
O cara entende bastante e tem o preço honesto

Marcelopc2004
27/02/2009, 21:49
Faltou o telefone :

Marcelopc2004
27/02/2009, 21:50
porra o número não aparece! 25852754