PDA

Ver Versão Completa : bloqueio.......



jose neto
31/03/2003, 12:49
Olá, tudo bem ? Sou novo na lista, porém possuo CJ5 ano 1975 há 2
meses e estou reformando por inteiro. minha dúvida é com relaçao blo-
queios, gostaria de saber dos colegas se compensa coloca-los?
:D

billj
31/03/2003, 13:16
Olá, tudo bem ? Sou novo na lista, porém possuo CJ5 ano 1975 há 2
meses e estou reformando por inteiro. minha dúvida é com relaçao blo-
queios, gostaria de saber dos colegas se compensa coloca-los?
:D


sim.........

Fábio
31/03/2003, 13:29
Se for fazer trilhas, sim!

ramiro_eli
31/03/2003, 13:33
Eu coloquei no meu Jeep e na trilha ficou o "BICHO"!!!!

Giovani
31/03/2003, 18:38
:D Olá José!

Dá uma conferida no papo que rolou no tópico "diferencial", logo abaixo. :wink:

jose neto
01/04/2003, 09:25
Obrigado pela atenção .....sim: irei usa-lo para trilhas...sua nova configuração mecânica é a seguinte:
Motor GM 4.1L ALCOOL
CAMBIO......pretendo colocar do MAVERICK V8.
DIFERENCIAIS originais ou alonga-los um pouco.....muitas dúvidas.
FREIOS a disco nas 4rodas.
DIREÇÃO do MAVERICK.
Mandarei fotos em breve....assim que for possível.
Alguém já fez usou esta configuraçõa o que vcs. acham?

ramiro_eli
01/04/2003, 09:34
José:
O meu Jeep é basicamente igual ao seu:
Motor GM 6cc
câmbio clarck 4m (C20)
Freio a disco nas 4
Direção hidraulica do Opala
Feixes de mola Toyota
Bloqueio 100% (traseira)
Relação de dif. 3,54 (13 : 46)

Este conjunto me agrada bastante, manutenção barata e muito confiável!

monge
01/04/2003, 10:22
[quote="ramiro_eli"]José:

Bloqueio 100% (traseira)

Ramiro, eu quebrei todos os rolamentos do meu diferencial traseiro na ultima trilha que fiz, e estou pensando seriamente colcoar bloqueio 1oo% na traseira. Como vc já está andando assim, qual o comportamento do veículo em ruas e estradas??

[]'s pensando em bloqueios.

Eugênio

jose neto
01/04/2003, 12:22
Quero saber onde posso encontrar e quais os fabricantes existente, tem