Ver Versão Completa : Pesquisa de Mercado: Cardan Toyota Bandeirante
WMG CARDOSO
04/08/2017, 22:53
Pessoal, boa noite!
Meu nome é Willian, sou novo aqui no fórum. Trabalho na STAHL.
Estamos pesquisando para desenvolver o cardan da Toyota Bandeirante pois estamos tendo algumas solicitações.
Gostaria de saber se vocês poderiam me dar alguma informação à respeito, sobre quantos tipos de cardans existem para a Bandeirante, qual costuma dar mais manutenção, qual tem mais procura, etc.
Se quiserem comentar algo à respeito agradeço!
Segue também meus contatos: willian@stahl.com.br | whats: (11) 97525-1522
Abraços!
Sergio c
05/08/2017, 09:09
Cardoso, uso essa marca nas cruzetas do meu guincho mecânico.
Na band se não me engano são seis tipos de cardan, dois p modelos-tamanho sem reduzida, dois p câmbio 4 marchas sincro e dois p câmbio 5 marchas sincro.
Acho que os mais vendidos são p 4 e 5 marchas.
WMG CARDOSO
28/08/2017, 21:25
Sergio, boa noite!
Desculpa a demora em responder seu comentário.
Então, eu consegui através de um amigo cliente da Stahl as informações dos cardans da Bandeirante. Ele me sugeriu 6 modelos diferentes, sendo 3 dianteiros e 3 traseiros.
Já estamos pesquisando para desenvolvê-los.
Se alguém puder me informar quanto custa hoje em dia esses cardans, seria legal para termos uma noção de custos deles.
Temos todos os componentes disponíveis em estoque para montar esses cardans.
Abraço!
Sergio c
28/08/2017, 21:47
Inteiros nunca comprei, só mandei encurtar ou alongar, mais balanceamento. Acredito que para fazer um cardan dianteiro em uma cx de 5 marchas(mais longo) seriam duas cruzetas, (R$ 100,00) o cano de 4mm, (uns 40 Reais) mais solda mig, pintura, balanceamento e impostos custaria uns R$ 230,00 Reais.
Sergio, boa noite!
Desculpa a demora em responder seu comentário.
Então, eu consegui através de um amigo cliente da Stahl as informações dos cardans da Bandeirante. Ele me sugeriu 6 modelos diferentes, sendo 3 dianteiros e 3 traseiros.
Já estamos pesquisando para desenvolvê-los.
Se alguém puder me informar quanto custa hoje em dia esses cardans, seria legal para termos uma noção de custos deles.
Temos todos os componentes disponíveis em estoque para montar esses cardans.
Abraço!
Denise Ávila
29/08/2017, 07:13
Cardoso, muito legal essa sua iniciativa. O que tenho a sugerir é que vc o faça nos padrões dos originais (digo nas medidas), para que possam ser usados os componentes padrões originais ainda à venda, como cruzetas, flanges e etc.
Pessoal, boa noite!
Meu nome é Willian, sou novo aqui no fórum. Trabalho na STAHL (Stahl - Componentes para transmissao de forca e direcao (http://www.stahl.com.br)).
Estamos pesquisando para desenvolver o cardan da Toyota Bandeirante pois estamos tendo algumas solicitações.
Gostaria de saber se vocês poderiam me dar alguma informação à respeito, sobre quantos tipos de cardans existem para a Bandeirante, qual costuma dar mais manutenção, qual tem mais procura, etc.
Se quiserem comentar algo à respeito agradeço!
Segue também meus contatos: willian@stahl.com.br | whats: (11) 97525-1522
Abraços!