Conectar

Ver Versão Completa : Pneus para Suzuki SAMURAI!

Vilmar de Melo Junior
04/08/2017, 13:56
Boa tarde galera, sou novo no mundo 4x4 (e no fórum também). Eu acabei de comprar um Samurai 1992, todo modificado, suspenção, pneus, diferencial, eixos, etc... E os pneus que vieram nele são para trilhas pesadas (possui gomos altos e bem separados). Na verdade esse carro eu vou usar no dia a dia (ir para o trabalho, faculdade, etc) Então eu queria um pneu misto, pra não judiar tanto do coitado. Vocês sabem me informar qual pneu seria o ideal para mim? (me perdoem se já possui esse tópico, eu não o achei, não sei mexer direito aqui ainda)
qual o tamanho ideal de pneu para essa roda original?
205/70 r15??
Obrigado!!

Qualquer ajuda é bem vinda 550834550834

Supercharger
04/08/2017, 17:47
205/70 é a medida original, mas seu Samuca está com a suspensão levantada, vai ficar ridículo com esta medida. Tente encontrar algum pneu medida 30 ou 31 polegadas (ou equivalente) com desenho AT. Vai ficar bom de rodar (conforto/ruído) e não fica estranho no jipe.

MATOSWR
05/08/2017, 10:00
Tente alguém que tenha um pneu grande sem gomos e queria trocar com você!

iversonmorandi
14/08/2017, 12:55
Amigo, tambem vou montar um jogo mais civilizado no meu, e guardar os originais para os fins de semana no sítio. Vou usar rodas de Rural Willys e pneus 6.50/16 ou 7.00/16 (um pouco mais altos), ou então 7.35/15 (com rodas de Aero), vai depender da roda qeu eu arranjar. A furação é a mesma e essas rodas não são caras.
Um abraço

Fragaalbuquerque
12/09/2020, 00:24
205/70 é a medida original, mas seu Samuca está com a suspensão levantada, vai ficar ridículo com esta medida. Tente encontrar algum pneu medida 30 ou 31 polegadas (ou equivalente) com desenho AT. Vai ficar bom de rodar (conforto/ruído) e não fica estranho no jipe.
E aí meu tá feliz o carro e bom custo beneficio gasta muito oú não dá umais idéia real aí?

Fragaalbuquerque
12/09/2020, 00:25
Boa tarde galera, sou novo no mundo 4x4 (e no fórum também). Eu acabei de comprar um Samurai 1992, todo modificado, suspenção, pneus, diferencial, eixos, etc... E os pneus que vieram nele são para trilhas pesadas (possui gomos altos e bem separados). Na verdade esse carro eu vou usar no dia a dia (ir para o trabalho, faculdade, etc) Então eu queria um pneu misto, pra não judiar tanto do coitado. Vocês sabem me informar qual pneu seria o ideal para mim? (me perdoem se já possui esse tópico, eu não o achei, não sei mexer direito aqui ainda)
qual o tamanho ideal de pneu para essa roda original?
205/70 r15??
Obrigado!!

Qualquer ajuda é bem vinda 550834550834
Bom o carro? Tá feliz! Fala ai eu acho lindo esse carro ...