Ver Versão Completa : Pneu Pirelli Scorpion MTR (opiniões)
Andreifm
02/08/2017, 22:50
Ainda sou novo no fórum... uma de minhas poucas postagens essa daqui, então lá vai...
Um amigo me ofereceu um jogo de pneus Pirelli Scorpion MTR 285/70/17 para colocar na minha Ranger XLS AT 2018 que está chegando.
Queria saber a opinião de vocês sobre esse pneu... é bom mesmo?? Para uso misto é legal? Qual a duração dele?
Agradeço se opinarem.
Abraços!
RicardoFLN
03/08/2017, 21:33
Parceiro,
Estou tb na mesma encruzilhada! São bem poucos reviews que se encontra disponíveis, e alguns videozinhos de russos "testando" eles depois de umas vodkas!:lol:
Atualmente estou calçado com pneus AT Goodyear Wrangler Adventure e gostaria de colocar algo mais agressivo, e me parece que esses MTR se encaixam bem.
Abs.
Brunospf
15/11/2017, 19:58
Olá pessoal, eu tenho uma Triton Savana que vem de fábrica com os scorpions MTR na medida 255/70/16. Estou com 43 mil até agora e os meus pneus rodam pelo menos mais uns 30 mil km, eu acho. Fazem um pouco de barulho nos asfalto mas nada demais. Estou satisfeito, apesar de achar que tem outras opções melhores.
Um outro colega meu, dono de savana, trocou os scorpions dele com menos de 40 mil, mas ele judia muito dos pneus, ou seja, não fazia rodízio e rodava muito com calibragem baixa.
sds
Bruno
Parceiro,
Estou tb na mesma encruzilhada! São bem poucos reviews que se encontra disponíveis, e alguns videozinhos de russos "testando" eles depois de umas vodkas!:lol:
Atualmente estou calçado com pneus AT Goodyear Wrangler Adventure e gostaria de colocar algo mais agressivo, e me parece que esses MTR se encaixam bem.
Abs.