PDA

Ver Versão Completa : ROCK CRAWLING - 2ª ETAPA 2006



gera cj7
01/04/2006, 11:33
PESSOAL TA ROLANDO EM RIBEIRAO PIRES A 2 ETAPA DIAS 1 E 2 ENTRADA FRANCA

Ed
01/04/2006, 13:31
acabei de ficar sabendo, q o tanuri capotou!!!! :shock:

e q a prova tá muito bacana!!!! :palmas:

pena q eu tô trampando!! :putz:

[]'s informísticos

NeRo
01/04/2006, 15:00
Se alguém mais tiver notícias, vamos postar aqui. ok?
Tá ao vivo? :lol:
Só posso ir domingo. :cry:

NeRo
01/04/2006, 15:07
- Leo tombou. :mrgreen: Mas só uma deitadinha :twisted:
- A cerveja tá gelada
- Muita gente do Fórum

Leri no telefone agora.

-Tannuri fora, não era possível arrumar a gaola com segurança.
-Leo tá entrando nas caçambas agora. (15h00)

Estão informando que a velocidade média é de 20metro por hora!
:shock: Tá soda! :mrgreen:

NeRo
01/04/2006, 15:26
Também me informaram que Bill quebrou o motor, mas já foi consertado. 8)

NeRo
01/04/2006, 15:44
Luizão no fone:
- A cerveja continua gelada
- A mulherada tá d+ :twisted:

Leo estourou o tempo nas caçambas... tava bonitinho, aprumado e estourou o tempo. :mrgreen:

NeRo
01/04/2006, 16:22
Edivaldo passou nas caçambas... no tempo. Até agora só ele passou. :D

Ramiro está no Desafio, nas manilhas, passou e agora está voltando.

NeRo
01/04/2006, 16:24
Ramiro na volta da manilhas vai usar o guincho... na ida ele usou só a prancha.

roger_2
01/04/2006, 16:35
ae grande nero... valeu pela cobertura cara... vou conferir de novo a noite :concordo:

[ ]'s em tempo real

NeRo
01/04/2006, 16:48
Ramiro passou no Desafio... passou legal

NeRo
01/04/2006, 16:50
Coyote quebrou nas caçambas...
Bill agora está nas manilhas...

Pedro Montanha
01/04/2006, 16:54
Valeu Nero... Ta melhor que a rede Globo....

To com olho no trabalho outro no Forum!!!!

[]s aguardando noticias

NeRo
01/04/2006, 17:01
Só acertando as coisas. O que quebrou Coyote do Marquinhos foi o eixo...
O Bill apontou o Spider nas manilhas desligado. :shock: Talvez pra não forçar o motor depois do conserto. :pensativo:
Não souberam me dizer o que quebrou. :(
E a cerveja continua gelada. :twisted:

Ricardo F Rio
01/04/2006, 17:11
E eu continuo trampando até às 21hs :cry:

Valeu Nero pela cobertura :concordo:

[ ] s

NeRo
01/04/2006, 17:16
Pessoal! Quem tiver amigo lá, ligue pra ver mais alguma coisa e poste aqui.
Eu tô tentanto obter os resultados mas tá difícil... o pessoal tá se divertindo muito! :mrgreen:

Ricardo, eu tb não pude ir, mas amanhã eu vou. :concordo:

NeRo
01/04/2006, 17:22
Ligando pro Beto Rosca:
Bill tentou ir nas manilhas no guincho... pois o motor não funcionou. Mas não deu e abortou. :cry:
Ramiro completou toda a série do DESAFIO. :palmas:

NeRo
01/04/2006, 17:33
Pessoar!
Falando com o Pórva... Uma correção... ninguém PASSOU nas caçambas, informei errado, o Edvaldo passou mas manilhas.
Copiando as palavras do nosso moderador esqueleto: as caçambas tão SODA!

NeRo
01/04/2006, 17:38
A equipe Garra4x4 no DESAFIO: na primeira parte (manilhas) foi muito bem, mas nas pedras (2 parte) teve que usar o guincho pois errou na escolha de passagem. Mas passou. :concordo:

Acabou!
Estou tentando obter uma pontuação parcial.

Galera... lembrando que amanhã tem mais hein? Quem não pôde ir hoje, tente ir amanhã.

Alexandre Vaz Ferreira
01/04/2006, 19:12
Nero :D

Valeu a cobertura, o cara lê e fica imaginando... :concordo:

[]s esperando as fotos

Digo
01/04/2006, 19:16
Bela cobertura Nero... :palmas: :palmas:

Estou chegando agora de Ribeirão Pires e a prova esta show de bola...meus parabens para organização... :palmas: :palmas: só quero ver como vai ser amanha...


Pessoar!
Falando com o Pórva... Uma correção... ninguém PASSOU nas caçambas, informei errado, o Edvaldo passou mas manilhas.
Copiando as palavras do nosso moderador esqueleto: as caçambas tão SODA!

:discordo: :discordo: :discordo: o Porva tomou todas e não sabia o que estava falando, o Edvaldo passou SIM pelas caçambas, foi o unico a passar.

[]´s

NeRo
01/04/2006, 20:05
:discordo: :discordo: :discordo: o Porva tomou todas e não sabia o que estava falando, o Edvaldo passou SIM pelas caçambas, foi o unico a passar.
Fala Digão!
O Pórva bebeu? :mrgreen:
O Rosquinha me reconfirmou que o QT passou... entrei pra corrigir mas você fez isso primeiro. :concordo:
Abraço!

Digo
01/04/2006, 20:46
O Pórva bebeu? :mrgreen:


Nero,

E vc ainda tem duvida disso???? quero ver como o Beto vai leva-lo embora... :twisted: :twisted:

[]´s

Fernandinha
01/04/2006, 20:52
O Pórva bebeu? :mrgreen:


Nero,

E vc ainda tem duvida disso???? quero ver como o Beto vai leva-lo embora... :twisted: :twisted:

[]´s

Galera ..
So para acalmar vcs o Polvora voltou comigo e ja esta na casa dele..e estava na boa .....não dormiu veio conversando ...durante o percurso ...então ...ele não bebeu tanto assim......tava na boa ....
bjos te amanhã

Luiz Claudio
01/04/2006, 21:03
Luizão no fone:
- A cerveja continua gelada
- A mulherada tá d+

Nero,

Essa parte não era pra postar... :mrgreen:

[]'s...

Duda Lopes
01/04/2006, 22:35
NeRo,

Excelente cobertura :concordo: , MAS, ao vivo foi muito melhor. :mrgreen:

Flavio Miranda
02/04/2006, 00:34
Nero... O Reporter ..!!!!

Informa uma coisa muito importante... rola um churras padrão Paca !?

[ ] 's confirmados para Domingo...

ronairy
02/04/2006, 09:12
Luizão no fone:
- A cerveja continua gelada
- A mulherada tá d+

Nero,

Essa parte não era pra postar... :mrgreen:

[]'s...


:lol: :palmas: :concordo:

Martin Melcop
02/04/2006, 09:30
Eu vi que o Sandro capotou, está tudo ok?

NeRo
02/04/2006, 09:42
A preocupação do fiel discípulo. :mrgreen:
Tá tudo bem Martin... nada de mais. Só a gaiola...

Eu tô indo pa lá agora...

Thiago Rodeghel
02/04/2006, 21:25
Excelente prova!!!

O obstáculo winchtech tava animal!!!

Parabéns a todos.

[s]aguardando a proxima

Marcelo Carvalhal
02/04/2006, 22:47
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz:


Que droga :!: , o SANDRO continua atrapalhando o carro, vi uma foto horrível do carro de lado no chão,espero que nada de sério tenha acontecido com ele.........O CARRO É LÓGICO :mrgreen:

regis
03/04/2006, 09:23
Não tive tempo de ver exatamente o que aconteceu.....

amassou o capô e a lateral, e a gaiola cedeu na quina do lado do passageiro.....

Não foi uma CAPOTADA ..... foi mais um "tombo" bem tomado.....

Vazou bastante óleo hidráulico (não tenho certeza de onde) ....

Eu disse pra ele que se ele reforçasse a gaiola, poderia continuar sem problemas.

Ele avaliou a possibilidade de ter mais problemas durante a prova, e preferiu por não arriscar mais.

Infelizmente ele parou na primeira seção.

[]s

Pagani
03/04/2006, 09:32
Foi uma pena, mas impressionante foi a gaiola deformar dakela forma...

Se acapotada fosse A CAPOTADA, creio a armação da gaiola não aguentaria o peso não...


[]'s

palito
03/04/2006, 10:26
Vou deixar desde já minha indignação com quém quer que seja que autorizou a saida do meu caro para um passeio pela cidade, utilizando o carro com tração e redução ligadas andando pelo asfalto, com isso quebrando somente os dois semi-eixos dianteiros novos que foram instalados no carro na quinta feira antes de embarcar para Ribeirão Pires. E fd voce preparar um carro durante dois meses e o carro está quebrado quanto vc vai entrar na pista. O carro do Leo estava com a cruzeta do cardã quebrada também.

billj
03/04/2006, 11:45
Palito,

Essa cagada foi minha............. :oops: :P



Eu e o Seba tiramos o seu carro e o do Léo do baú e verificamos assim que estavam no chão que as reduzidas estavam desligadas. Não posso comentar de como o 4x4 voltou a ser ligada durante a "viagem" para a largada promocional, mas a responsabilidade era minha.

De todo jeito, peço desculpas publicamente em nome da UNRoC pelo ocorrido e em particular mandarei uma MP para a gente conversar.............



Abraços,

ramiro_eli
03/04/2006, 12:44
Galera,

A prova foi sensacional!
Estava muito bem organizada, os fiscais faziam com que as regras fossem cumpridas(menos o Beto Lenda :mrgreen: ), a praça de alimentação estava cheia de opções, das arquibancadas podia-se ver todos os obstáculos, estava 10! :palmas:

Os obstáculos da categoria desafio estavam na medida certa de dificuldade para o que a categoria propõe: fazendo uma boa estratégia o carro saia ileso das seções. O Devasso voltou andando está em casa sem nada quebrado (e olha que é um Willys!!! :lol: ) O carro do Rodrigo só teve um pneu furado.

Meus parabens a organização da prova! :palmas: :palmas: :concordo:

Felipe Marx
03/04/2006, 13:57
Parabens e obrigado a todos que de alguma forma participaram da etapa de RP ...

:palmas:

Beto Lacerda
03/04/2006, 14:13
etapa bem bacana ...
todos de parabéns
mas Palito/Trappa merecem menção pelo esforço fazendo tudo em 4x2 com exclusivo motor V-5 :mrgreen: mas com
"jeitim" deram show
e :palmas: p/ Bill/Seba que passaram o sabada todo tentando arrumar um carro com motor fundido, depois trocaram o motor de sabada p/ domingo mas por azar não conseguiram fazer ele falar ... a injeção não ajudou mas :palmas: pelo esforço e por não desistirem nunca .
equipes Kailash e Garra 4x4 tb mostrarm que a desafio ta ai p/ quem quer participar ambos passaram tudo sem quebras e se divertiram a beça no fds ...
[]'s

Felipe Marx
03/04/2006, 14:23
Sem duvida a garra dos mineiros será lembrada pelo resto do campeonato, assim como todo esforço da equipe Suzucar e amigos na tentativa de fazer o Spider andar

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Agora ...

Se eu fosse o Bill nao mandava o carro pra BH sozinho nao ..... :twisted:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

billj
03/04/2006, 14:26
Em termos de show, a melhor prova de Rock Crawling até hoje em terras brasileiras........ :palmas: :concordo:

A descida da Equipe Cobra das pedronas marcou mais uma subida de barra!!!! Ducaraio!!!


Abraços,

billj
03/04/2006, 14:28
Do que aconteceu com o Palitão não posso falar. Mas que o Velocicarniça chegou já com cruzeta zuada, isso é fato........... :parede: :parede:

regis
03/04/2006, 14:36
Traduzindo, antes que alguém entenda errado....

O carro do Palito chegou ok e houve alguma coisa de errado no transporte até o local da largada promocional. A UNROC está tomando decisões para eliminar este problema nas próximas provas (quem mexe no carro é a transportadora ou o proprietário apenas)

Quanto à carniça do Léo, ela ja veio com a cruzeta bichada lá de BH.

Abraços com tradução simultãnea

Marcelo
03/04/2006, 14:41
Pessoal,

Parabéns a todos pela organização do evento e pela realização da prova. :palmas: :palmas: :palmas:
Acredito que essa foi uma das provas mais difíceis que teve em aqui no Brasil. Não lembro de ter visto tantas quebras em tão pouco tempo.

As arquibancadas estavam numa posição muito boa, permitindo uma visão geral de todos os obstáculos, bem como aquele alambrado lateral que permitia uma outra visão da pista, perto da praça de alimentação. Mostrou que é possível ter segurança e interatividade com o público sem colocar a segurança em risco. :palmas: :palmas: :palmas:

Agora vamos às críticas, construtivas claro:

- O tempo de início da prova poderia ter sido mais respeitado. No sábado estava marcado para começar às 9h e foi começar lá pras 11h. No domingo também não ficou muito longe disso.
- Às vezes tínhamos dois obstáculos ao mesmo tempo e, muitas horas, tínhamos longos espaços sem jipe na pista. Era perceptível o público deixando o evento nesses intervalos.
- Ainda falando do tempo entre os obstáculos, no domingo achei completamente uma "falta de respeito" com o público aquela hora que entrou o carro da Red Bull. Ficaram quase 1/2 hora falando do energético, distribuindo para o pessoal da organização, enquanto o público esperava na arquibancada debaixo do sol escaldante a continuação da prova. E depois é que foram arrumar alguns obstáculos, reposicionar jipes etc. Isso poderia ser facilmente evitado.
- O som dos locutores além de muito alto (que digam os pilotos) os mesmos poderiam falar menos e somente o necessário. A voz constante de ambos em nossos ouvidos não foi nada agradável.
- No segundo dia posicionaram uma Bandeirante e uma C-10 bem ao lado do obstáculo UNROC, mais precisamente entre UNROC e Caçambas, tapando toda a visão do público que estava numa parte da arquibancada. E esses dois veículos não estavam servindo de ponto de ancoragem, para nada.

Entendam essas críticas como pontos a serem melhorados, não como algo para "pixar" à organização que sei que ralou muito para a realização dessa etapa. :concordo: :concordo: :concordo:

[s] críticos,

Flavio Miranda
03/04/2006, 14:45
Regis,

Que falha imperdoável aquela do caminhão 6x6 mal ancorado e sendo puxado pelo CJ... :parede: :putz:

Simples de resolver... :D . Bastava colocar o CAPACETE do Luiz Akium calçando a roda traseira !!! :twisted: :wink:

E mais... como ele não tava achando o capacete, ele queria pegar uma das CAÇAMBAS amarelas... :discordo: Nós que não deixamos.... :)

No mais... foi uma prova muito boa, e aquelas "pedrinhas" :twisted: uma em cima da outra realmente foi D+. :concordo:
Show das equipes e aplausos merecidos à todos.... :palmas:

Parabéns a todos ! :palmas:

Felipe Marx
03/04/2006, 14:51
Segurança sempre foi uma prioridade, e será cada vez mais ...

Alguns desses intervalos eram necessarios para arrumarmos alguma coisa que pudesse comprometer a segurança dos competidores e veiculos.

Agradecemos as criticas, isso serve para melhorarmos cada vez mais e proporcionar aos amantes do off road um espetáculo cada vez melhor

:concordo:

Flavio Miranda
03/04/2006, 14:59
Rock´n Roll nos intervalos entre as provas ajudariam muito...!!! :wink: :mrgreen: :concordo: :palmas:

leovalle
03/04/2006, 16:19
Quanto à carniça do Léo, ela ja veio com a cruzeta bichada lá de BH. Abraços com tradução simultãnea

A Velocarniça, como dizem foi o único da Super que não quebrou semi-eixo.

O carro chegou em perfeitas condições, pois todo o cardã trazeiro era ZERO. Dizer o que estão dizendo é no mínimo falta de respeito com a Almeidas 4x4 que preparou o carro.

Após vistoria depois do ocorrido, verificamos que o cardã havia recebido uma pancada, provavelmente quando da descida do caminhão.

outra coisa que ouví não de uma pessoa, mas de diversas e inclusive do próprio, é que o meu carro foi passear reduzido e que o Sr. beto Lacerda fazia bonitro pros outros estourando giro do motor.

Quer fazer graça, faça com o próprio chapéu. Isso vale pro Bill, Régis e Beto Lacerda.

Me sacaneie, mas não de forma a atingir meu patrocinador, principalmente na situação apresentada.

[]'s

Beto Lacerda
03/04/2006, 16:52
outra coisa que ouví não de uma pessoa, mas de diversas e inclusive do próprio, é que o meu carro foi passear reduzido e que o Sr. beto Lacerda fazia bonitro pros outros estourando giro do motor.

Leo 1º seu carro qdo eu levei até o circo não estava reduzido .
2º quem alem do polvora tirando sarro da sua cara disse que eu tava aloprando seu carro ??? seu mané qdo essa carniça quebrou sendo rebocado eu ja disse o leo vai falar que fui eu que acelerei
3º se foi descendo do caminhão não posso dizer pois não estava presente no momento mas que seu cardã estva desalinhado e caiu qdo o carro tava sendo rebocado tem uns 20 que viram
4ºseu carro foi rebocado pois ao passar a 2 ª esquina o cabo da embreagem se desprendeu do garfo (segundo o proprio adriano estava frouxo mesmo )
5º é isso que dá quere ajudar os amigos ... seu carro ia ser levado por outra pessoa e eu por te conhecer disse o do leo eu levo pq conheço o viado e sei que ele é enjoado , fui em 4x2 high em 1ª sem passar em momento algum de 4000 rpm
6º ache uma pessoa que confirme essa calunia que eu aloprei com seu carro aqui por escriyto por favor
7ºvc passou o fds inteiro comigo pq não reclamou disso antes ??? ta querendo fazer o que com isso ???

regis
03/04/2006, 16:58
mimmimiimimmimiimimimimii

O Anemal .... eu só fiz a tradução simultânea do que o Bill tinha escrito.....

Eu não cheguei nem perto do carro da senhorita....... e nem participei da volta pela cidade na largada promocional. .... portanto

me inclua fora dessa :discordo:

Bejunda

Polvora
03/04/2006, 17:00
2º quem alem do polvora tirando sarro da sua cara disse que eu tava aloprando seu carro ??? seu mané qdo essa carniça quebrou sendo rebocado eu ja disse o leo vai falar que fui eu que acelerei


Isso mesmo Leo, agora você tem que falar quem foi, pois eu tava zuando com você e com o Beto e você sabe muito bem disso, mas se a outra pessoa te falou isso mesmo agora ela tvai ter que provar o que te disse, ou você vai passar carão por ter escrito esse monte de merda.

leovalle
03/04/2006, 17:05
Muito fácil de entender porque escrevi isso. É só ver o que está escrito no próprio tópico.

Se tava aloprando então não enche o saco e aguenta agora.

Fui eu que coloquei o carro na carreta e em 4x2. Foi o Palito que fez o mesmo com o dele. Não sei o que aconteceu realmente por não estar lá.

Por mim não tem problema fazer passeio com o carro, se tiver responsabilidade, só não aceito as sacanagens aqui que possam atingir patrocinadores sérios.


No mais VSF os 2

leovalle
03/04/2006, 17:07
2º quem alem do polvora tirando sarro da sua cara disse que eu tava aloprando seu carro ??? seu mané qdo essa carniça quebrou sendo rebocado eu ja disse o leo vai falar que fui eu que acelerei


Isso mesmo Leo, agora você tem que falar quem foi, pois eu tava zuando com você e com o Beto e você sabe muito bem disso, mas se a outra pessoa te falou isso mesmo agora ela tvai ter que provar o que te disse, ou você vai passar carão por ter escrito esse monte de merda.

Se tavam de sacanagem por mim sem problema, mas quando faziam a sacnagem tinha uma porrada de gente confirmando.

Dois santinhos. VSF


:mrgreen:

Beto Lacerda
03/04/2006, 17:10
leovalle, eu não atingi patrocinador algum e fui bravamente caluniado pelo sr . gostaria de saber pq ???

Beto Lacerda
03/04/2006, 17:14
Se tavam de sacanagem por mim sem problema, mas quando faziam a sacnagem tinha uma porrada de gente confirmando.

Dois santinhos. VSF

é monte de gente a jipenet off seu mané tavam te aloprando ... porra leo me espanta vc me conhecendo achar que detonaria seu carro de proposito ...
e cara o Thiago tava me seguindo de cj viu todo percurso uma hora ele aparece p/ tirar umas duvidas
[]'s
ps mais uma conspiraçaõ contra vc né ...

leovalle
03/04/2006, 17:25
O que mais me espanta é uma mula como vc acreditar que acreditei. Mula. :parede:

Agora como vc não tem jipe é bem provável que descarregue sua raiva e inveja nos dos outros.










:mrgreen:

leovalle
03/04/2006, 17:27
Antes que as bonecas desfaleçam de raiva, tá bem claro na lista da diretoria da UNROC o que realmente me incomodou e não tem nada haver com o carro.

Provavelmente serei expulso da lista e o Régis não me amará mais.

[]'s

Thiago Rodeghel
03/04/2006, 17:33
Se tavam de sacanagem por mim sem problema, mas quando faziam a sacnagem tinha uma porrada de gente confirmando.

Dois santinhos. VSF

é monte de gente a jipenet off seu mané tavam te aloprando ... porra leo me espanta vc me conhecendo achar que detonaria seu carro de proposito ...
e cara o Thiago tava me seguindo de cj viu todo percurso uma hora ele aparece p/ tirar umas duvidas
[]'s
ps mais uma conspiraçaõ contra vc né ...

Leo Valle e Beto

Realmente eu seguia o Velociraptor, dirigido pelo Beto Lacerda.
Eu não vi a viatura do Leovalle sendo conduzida, com giro alto no motor, o Beto seguia o comboio, q não passava da média de 25km/h

Segui o Beto a maior parte do tempo, e realmente o cardan girava já torto.
Parou a primeira vez, o Velociraptor, eu não sei o motivo. O pessoal de Ribeirão q ajudou o Beto. Foi rebocado, naturalmente... sem trancos ou qq coisa q pudesse, quebrar algo. E em velocidade inferior a 20km/h agora

Já na av. próximo ao local da prova, o cardan simplesmente pulou fora. Não passou em lombadas, buracos ou qq outra coisa q pudesse fazer isso.
Parei para ajudar o Beto, assim como mais alguns colegas.
Amarramos o cardan, para q não ficasse batendo e chegamos ao local da prova.

Leo, eu realmente não vi, nada q o Beto fez, q pudesse fazer com que sua viatura quebrasse.
Isso eu digo, pq fiquei a maior parte do tempo seguindo o Velociraptor.

[s]

leovalle
03/04/2006, 18:15
Thiago,

quando cheguei meu carro tava arrumado e o Beto foi o primeiro a me avisar do ocorrido. Como ele ficou de sacanagem, tinha que descontar, principalmente depois do xilique que ele deu quando passei pelo bamp pra ajudar a tirar o carro do Palito lá no Jardim de Pedras, já que os caras estavam mórtos. :parede: :parede: A boneca estava enlouquecida, mas imediatamente reconheceu a cagada e pediu desculpa :palmas: :palmas:

Não vejo problema em desfilar com os carros, pois no que puder contribuir pro crescimento do esporte, farei. Não sei o que realmente aconteceu, mas que quando o carro subiu tava ok tava.

[]'s

Thiago Rodeghel
03/04/2006, 18:20
Thiago,

quando cheguei meu carro tava arrumado e o Beto foi o primeiro a me avisar do ocorrido. Como ele ficou de sacanagem, tinha que descontar, principalmente depois do xilique que ele deu quando passei pelo bamp pra ajudar a tirar o carro do Palito lá no Jardim de Pedras, já que os caras estavam mórtos. :parede: :parede: A boneca estava enlouquecida, mas imediatamente reconheceu a cagada e pediu desculpa :palmas: :palmas:

Não vejo problema em desfilar com os carros, pois no que puder contribuir pro crescimento do esporte, farei. Não sei o que realmente aconteceu, mas que quando o carro subiu tava ok tava.

[]'s

Realmente Leo

O Beto estranhou vc, falando akilo... e já recorreu comigo, pq estava junto qdo aconteceu. Mas já q está tudo explicado...

[s]

regis
03/04/2006, 18:26
Antes que as bonecas desfaleçam de raiva, tá bem claro na lista da diretoria da UNROC o que realmente me incomodou e não tem nada haver com o carro.

Provavelmente serei expulso da lista e o Régis não me amará mais.

[]'s

Léo, tô achando que vc tá muito carente só porque o Marcel tá de férias......

Pode ficar tranquilo que eu não vou ficar de mau de vc não.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s por trás.

Beto Lacerda
03/04/2006, 18:32
Leo só por isso em BH vou ficar na sua casa e vou leva a patroa tb ...
[]'s garantindo hospedagem :mrgreen:
ps.: como fiscal de boxes era minha obrigação te expulsar da pista naquele momento :mrgreen:

Felipe Marx
03/04/2006, 18:51
Agora que as moças ja estao de bem ...

Ô dono do velociCARNIÇA ... o MARQUES é que passou no obstaculo ...

MARX sou eu ... :parede: :parede:


Arruma essa assinatura ai cabeçao

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

leovalle
03/04/2006, 19:35
Realmente Marx, vc não tem a capacidade para aquilo :mrgreen:

Beto, a casinha do Doca estará a sua disposição. Já pediu pro seu chefe Tannuri pra poder ir?

Beto Lacerda
03/04/2006, 19:40
leovalle, notei que o sr. ao passar pelas manilhas estava com um melhorado controle sobre o acelerador
me pergunto que aconteceu que o sr. não esta mais acelerando até o talo ...
mas depois nos outro obstaculos voltou ao normal ...
mas me diga pq no manilhjas o sr. se mostrou tão controlado no acelerador ???
[]'s

MARQUES
03/04/2006, 19:44
Entre tapas e carícias dos amigos , aqui vão minhas poucas e mal escritas palavras :


Ao Bill , Régis , Marx , Henrique , Augusto , Beto , pessoal do jipe clube de RP , e todos os outros que esquecí de mencionar (MENOS PRO TIOZINHO DA RETRO QUE AMASSOU MEU CAPÔ):
Meus sinceros parabéns pelo maravilhoso evento que , com grande esforço e zero de remuneração , conseguiram nos presentear.

Ao Régis e "comissão técnica " , parabéns por valer prevalecer o bom senso quando foi necessário e não se deixar levar pelo apelo do "querer ganhar no grito " .

Ao Bill :
Parabéns pela garra , imagino o quanto vc queria ter concluído todos os obstáculos ainda mais motivado por estar em "casa" . Liga não , outras virão.

Ao Sandro :
Amigão vc bem sabe que sou seu fã , mas agora , depois de ter esfriado a cabeça , tenho certeza que vc dá razão ao Règis de ter exigido um reforço na gaiola , afinal é sua cabeça que está em baixo dela . Acho que se a capotada fosse lá de cima das manilhas de Pinda , onde a altura era muito maior , as consequencias seriam desastrosas.
Manda fazer uma super gaiola e volta logo a dar show na arena.

Palito , nem preciso dizer que sua garra e esportividade estão acima de tudo , parabéns.

Léo , vc é realmente um "show man" , a galera levanta pra ver vc mostrar o estilo Léo de pilotagem e pra ver se o Marcel vai cumprir o que prometeu (fazer vc capotar).

Marquinhos : desanima não amigão , certas coisas acontecem pra fazer com que a gente se fortaleça mais pra próxima.

Adi , é nóis de novo fazendo a "dobradinha" no pódio ( etapa paulista de RC categoria modificados).

E pra quem disse :

"Você só ficou em 3º em Pinda porque eu não participei "

Pois é , agora que vc participou ......................


VALEU MESMO GALERA , FOI MUUUUUUUUUUUITO BOM TER ESTADO COM VCS !!!

j.sebastian
03/04/2006, 19:53
Após vistoria depois do ocorrido, verificamos que o cardã havia recebido uma pancada, provavelmente quando da descida do caminhão.


Frescão,

quando o caminhão frigorífico chegou, com as carniças dentro, estavamos Bill e eu na pista.

Encostamos o caminhão no palco e mesmo assim ficou um pequeno vão. Pegamos nossa prancha e Bill desceu o Palitão, que estava de frente pra saída.

Ele ficou com medo de dirigir o velocarniça e me OBRIGOU a pilotar, me ameaçando de justa causa e multa contratual... :(

Liguei o jipe e desci de ré (opa!), e coloquei o jipe no asfalto sem dar porrada nenhuma, "spotteado" pelo Bill...

Enquanto dirigia para o meio da pista, ouvia a cruzeta bater no escapamento, que estava todo solto, por isso dirigi muito devagar... depois amarramos o escapamento com corda para não bater.

Não entendo como a cruzeta pode ter quebrado nessa operação, mas se vc achar que fui eu, pps! ;)

Te levo uma cruzeta de kombi em bh!

Beijunda!

Seba

leovalle
03/04/2006, 20:19
Após vistoria depois do ocorrido, verificamos que o cardã havia recebido uma pancada, provavelmente quando da descida do caminhão.


Frescão,

quando o caminhão frigorífico chegou, com as carniças dentro, estavamos Bill e eu na pista.

Encostamos o caminhão no palco e mesmo assim ficou um pequeno vão. Pegamos nossa prancha e Bill desceu o Palitão, que estava de frente pra saída.

Ele ficou com medo de dirigir o velocarniça e me OBRIGOU a pilotar, me ameaçando de justa causa e multa contratual... :(

Liguei o jipe e desci de ré (opa!), e coloquei o jipe no asfalto sem dar porrada nenhuma, "spotteado" pelo Bill...

Enquanto dirigia para o meio da pista, ouvia a cruzeta bater no escapamento, que estava todo solto, por isso dirigi muito devagar... depois amarramos o escapamento com corda para não bater.

Não entendo como a cruzeta pode ter quebrado nessa operação, mas se vc achar que fui eu, pps! ;)

Te levo uma cruzeta de kombi em bh!

Beijunda!

Seba

Após ler seu relato, me convenço que foi sabotagem do Sr. Lacerda a mando de seu chefe Tombannuri.

[]'s
[]'s

leovalle
03/04/2006, 20:20
leovalle, notei que o sr. ao passar pelas manilhas estava com um melhorado controle sobre o acelerador
me pergunto que aconteceu que o sr. não esta mais acelerando até o talo ...
mas depois nos outro obstaculos voltou ao normal ...
mas me diga pq no manilhjas o sr. se mostrou tão controlado no acelerador ???
[]'s

Provavelmente pq alí quem acelerava o carro era o marcel por uma corda pq o cabo do acelerador arrebentou. Não deu outra, tombamos com uma literal "mãozinha" do Marcel, a geléia lerda. :mrgreen:

[]'s

Rodrigo Portugal
03/04/2006, 21:35
Pessoal,

Nós da Equipe Brazook (Edvaldo e Rodrigo) gostaríamos de pedir desculpas publicamente ao Régis, pelo nosso péssimo comportamente durante a prova!

Por má interpretação nossa sobre o regulamento, fomos demeritados em alguns obstáculos, o que nos levou a decidir por abandonar a competição em determinado momento.

Estamos nos retratando por esta decisão infeliz que foge totalmente do nosso principal objetivo com o RockCrawling; a diversão e o companheirismo !!


Aproveito ainda para parabenizar a todos os envolvidos na organização da etapa que foi um grande sucesso. Maridos, esposas, filhos , filhas, etc... que dedicaram seu final de semana para garantir o nosso divertimento e o do público. Isso é um exemplo a ser seguido...

A prova teve obstáculos incríveis que nós mesmos não imaginávamos que poderíamos ultrapassar...

Meus parabéns a todos os pilotos e Spotters que mais uma vez garantiram bons momentos ao público presente.


O QT01 não ganhou, mas o gafanhoto não negou a tradição e como sempre subiu ao podium e desta vez no lugar mais alto!!


Parabéns à dupla Marques e Edgard pela vitória nesta etapa...

Abraços e até BH...

billj
03/04/2006, 21:52
:shock: :palmas:



............ que foge totalmente do nosso principal objetivo com o RockCrawling; a diversão e o companheirismo !!



Veremos............ Porque, muito sinceramente, até hoje vi pouco deste tipo de comportamento da Equipe Brazook...........


Sinceramente também, espero mesmo que aconteça, todos ganharão com isso.......... :concordo:


Abraços,

leovalle
03/04/2006, 22:03
Após os comentários do Bill, informo que o Velociraptor tem a frente removível e que alí cabe perfeitamente uma frente de Suzuki :mrgreen:

[]'s

Felipe Marx
03/04/2006, 22:13
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Esperamos que todos (competidores e organizaçao) aprendam com os erros e façam das provas UNROC melhores a cada etapa.

:concordo: :concordo: :concordo:

mak (SP/ZN)
03/04/2006, 22:59
Palito,

Essa cagada foi minha............. :oops: :P



Eu e o Seba tiramos o seu carro e o do Léo do baú e verificamos assim que estavam no chão que as reduzidas estavam desligadas. Não posso comentar de como o 4x4 voltou a ser ligada durante a "viagem" para a largada promocional, mas a responsabilidade era minha.

De todo jeito, peço desculpas publicamente em nome da UNRoC pelo ocorrido e em particular mandarei uma MP para a gente conversar.............



Abraços,

Não ia mexer nesse monte mas tá ficando um "cheiro" de que tem dedo meu nessa merda...

Me passaram a função de levar o carro pro box depois do OBAOBA na praça... subi no carro, Bodão me passou a letra de como ligar e tal... Ligou e o motor estava falhando absurdamente... com certeza tinha uns 2 cilindros ali apenas pra fazer barulho... na hora já percebi que nenhum dos mostradores estavam funcionando... tudo zerado... já não gostei porque tenho jipe sei que temperatura e pressão de oleo é algo que tem que ficar no olhar do motorista... como o jipe não é meu já fiquei de pé atrás...
chequei o cambio pra saber se era 1ª pra frente ou não e sai muuuuuuuuito pianinho pra saber onde era o ponto da embreagem... descemos a guia da praça e dei uma cutucada no freio pra ver se realmente tinha porque até aquela hora havia sentido ele lá no fundo do poço... já fiquei mais atento ainda porque senti que o jipe segurava mais de um lado que do outro...
Segue o cortejo... o jipe foi tranquilo e eu pianinho em 1ª marcha porque não confiava no freio... descemos uma ladeirinha, fizemos a volta e na hora de subir o carro passou a falhar MAIS AINDA e não teve força de vencer a ladeira... tentei duas vezes controlar na embreagem e não deu..
desliguei o jipe , chamei o Seba que estava logo atrás de mim e começamos a esquematizar como rebocar pra area do evento...
Zé laerte da OFF tava junto com a RANGER do ADI e percebeu o pneu sujo de oleo... fiquei até mais tranquilo pela decisão de desligar o jipe e ir rebocado.
Cintamos, o Seba me passou um HT e eu avisei a ele: vai devagar que a direção ficou pesadissima sem motor e o freio tá bem lá embaixo...
fomos beeeeeeeem devagar e levamos o jipe pra area da lona onde eles iriam ficar até o outro dia...
Vcs chegaram, olharam o carro, checaram onde estava vazando (uma mangueira perto do corpo do radiador) e como já sabia que o carro saiu de lá de MG sem teste achei que foi apenas uma desatenção de não travar a trava dela... até brinquei na hora porque NÃO OS CONHEÇO PESSOALMENTE E NÃO PERCEBI nenhum stress.

Grandes... tenho jipe há muito tempo, ja tive CJ, tenho CJ (desmatelado atualmente, mas tenho!) e sei qual alavanca serve pra acionar a 4x4 e redução... e não liguei porra nenhuma...

Já era de conhecimento de todos ali que aquele carro que eu dirigi foi colocado dentro do caminhão do transporte assim que "saiu do forno" e se foi testado, foi muito pouco...

Não estou gostando do rumo dessa conversa e tbm não gostei das diversas vezes que rolou esse chororo propositalmente perto de mim e pelas minhas costas durante o evento... Isso me deixou contariado e cheguei a comentar com alguns caras da rgaização.. todos me aconselharam a deixar quieto pelo bem do evento... fiz minha parte e dei meu sangue...

Quer falar comigo e cobrar qualquer merda que olhe nos meus olhos e fale na minha cara! A galera de sampa me conhece, eu brico com todos, falo muita besteira mas não sou moleque... as merdas que eu faço EU ASSUMO e essa eu NÃO VOU ASSUMIR porque não é minha... que arranjem outro bode espiatório!

Que seja determinado que nas futuras provas ninguem toca em carro de adversario sem que ele ou um representante esteja presente.

Sandro Tannuri
03/04/2006, 23:04
Ao Sandro :
Amigão vc bem sabe que sou seu fã , mas agora , depois de ter esfriado a cabeça , tenho certeza que vc dá razão ao Règis de ter exigido um reforço na gaiola , afinal é sua cabeça que está em baixo dela . Acho que se a capotada fosse lá de cima das manilhas de Pinda , onde a altura era muito maior , as consequencias seriam desastrosas.
Manda fazer uma super gaiola e volta logo a dar show na arena.


Marques,

Parabens, você e o Edgar fazem a diferença. No trial ganha quem erra menos e voces tem a melhor media da galera neste quesito.
Não fiquei chateado com o Regis, muito pelo contrario. Agradeço a ele o valor que deu ao meu pescoço.
Fui embora puto comigo mesmo pois tombei o carro por burrice e mal uso do guincho.
Nunca havia capotado com o Hulk, apenas tombei de lado umas tantas vezes. A gaiola simplesmente não resistiu, e isso me fez decidir não mais participar ate que tenha condições minimas de segurança no Hulk.
Ja sofri acidentes serios em competições e ja andei de cadeira de rodas por um tempo em consequencia de um deles. Não estou a fim de repetir o passado.
Poderia ter ficado e assistido a competição, mas tem um moleque em casa que sorri toda vez que me ve e isso vale muito para mim agora.

Abraços,

Flavio Miranda
04/04/2006, 00:08
Tannuri,

Coisas importantes vêm primeiro... :concordo: depois o resto. 8)

Imagina se a próxima gaiola não vai ser de titânio com uns 8 "Xis" travando a bagaça... :o :shock:

Não vi a cena, mas pelos D+ obstáculos no Domingo, sem a gaiola 100%, um simples erro, falha ou quebra do jipe, poderia machucar. :parede: :putz:


Bill,

Aquilo que vc tirou do jipe era um chicote ou um rascunho do logotipo do Spider.. :pensativo: Poderia jurar que era uma ARANHA das grandes...!!! :lol:
E porque o jipão não funfou !? :cry: Uma pena ... seria + show para a audiência... :dance:

[ ] s

palito
04/04/2006, 08:35
Mak, em nenhum momento eu falei ou reclamei de vc ou de qq outra pessoa, sobre esse problema que ocorreu.
O carro tá falhando, tava mesmo mas um cilindro a mais ou a menos mum V6 não faz falta veja a entrada no jardim das pedras.
Freio mais forte em um dos lados essa é foda pois o carro não tinha freio alias não faz falta para o estilo mineiro de dirigir em provas :mrgreen: :mrgreen: , o carro não tem que parar e sim ir para frente e com força.

Cara já tá tudo Ok
Um braço para vc's todos do evento


Palito e Palhaço

edvaldo
04/04/2006, 09:25
Após os comentários do Bill, informo que o Velociraptor tem a frente removível e que alí cabe perfeitamente uma frente de Suzuki



vc esta me dando uma boa idéia, leo!!!





mas infelismente vc tb g@gou no p@u com aquela assinatura ridicula. :mrgreen:

edvaldo
04/04/2006, 09:28
qto aos cometarios do bil e dos demais, soh tenho uma coisa a dizer VAM!!! :concordo:

Stephan
04/04/2006, 11:29
Tio...apesar do meu Willys ter ganho do QT, coloco a disposição meu carro para propaganda da Suzucar, afinal seus clientes não sabem a diferença entre um carro de boi e um navio mesmo !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Ofereço isso pois, além de ser o carro mais bonito da competição, estará à frente do QT nas próximas competições do ano, logo será matéria para capa de revistas e vídeo !!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marcos Ojeda
05/04/2006, 00:45
Meus comentários

Parabens ao Régis pois a pista estava excelente, dificil mas todos obstaculos foram superados, com certeza é o melhor diretor de provas que temos, teve peito e responsa que o cargo exige (pena não ter remuneração :mrgreen: )

Parabens ao Marques e Edgard, calaram a boca de um monte de gente, Jipe não pode ter feixe, Bloqueio só acionavel, cambio automatico , pneus 39,5. Mas braço meus amigos não se vende :palmas: :palmas: e ainda tem gente que fica de fora com preparação semenhante

Claudio palito e Trappa palhaço :mrgreen: , que garra foi de arrepiar vcs conseguirtem colocar o Jipe encima do Winchtec

Bill incansavel Bill e Seba pena não ter conseguido fazer o motor funcionar, parabens por ter conseguido a sua prova de R.Pires, com certeza outras virão

ADI e Zé, mandaram super bem, O X-Viper esta muito resistente.

Sandro, fiquei chateado com sua decisão de ir embora, senti um pouco de desprestigio, mas como disse a cabeça é sua, e vc sabe o que faz. Espero vc em outras provas :concordo:

Leo e Marcel Obrigado por terem aceito a decisão do Régis, isso foi muito bom para prova.

Edvaldo e Rodrigo, acho que vcs devem participar mais, eu ia reclamar mas como vcs já se desculparam, agitem bem a discução de regulamento, deem palpites vcs conhecem muito só tem a somar

Ramiro Eli e Rodrigo, por ter prestigiado a Desafio e mostrado que não é tão dificil assim, mas como aqui(FORUM E JIPENET)só tem jipinho de ir ao Shopping, não vão por seus para ralar, esperamos vcs nas outras provas.

Henrique, Pet, Felipe, Caco, Beto e outos vcs foram demais.

o UNRoC pois cada vez mais temos as pessoas certas nos lugares certos. Por ser nossa 2° prova estamos indo muito bem, só tem a melhorar.

Dryoffroad
05/04/2006, 08:39
leovalle, notei que o sr. ao passar pelas manilhas estava com um melhorado controle sobre o acelerador
me pergunto que aconteceu que o sr. não esta mais acelerando até o talo ...
mas depois nos outro obstaculos voltou ao normal ...
mas me diga pq no manilhjas o sr. se mostrou tão controlado no acelerador ???
[]'s

Beto não enche a bola do cara, voce não percebeu como o Leo acelerou porque agora o Velociraptor tem um silencioso no escapamento e ainda um fusível no pedal do acelerador. Agora ele só acelera quando necessário.

Dryoffroad
05/04/2006, 09:00
Após os comentários do Bill, informo que o Velociraptor tem a frente removível e que alí cabe perfeitamente uma frente de Suzuki



vc esta me dando uma boa idéia, leo!!!





mas infelismente vc tb g@gou no p@u com aquela assinatura ridicula. :mrgreen:


Cara será que você vai pagar o preço do passe do Léo?

edvaldo
05/04/2006, 09:12
Enviada: Ter, 4 Abril 2006 13:29h Assunto:



Tio...apesar do meu Willys ter ganho do QT, coloco a disposição meu carro para propaganda da Suzucar, afinal seus clientes não sabem a diferença entre um carro de boi e um navio mesmo !!! Ofereço isso pois, além de ser o carro mais bonito da competição, estará à frente do QT nas próximas competições do ano, logo será matéria para capa de revistas e vídeo !!!



ADI, hoje a noite no churras a gente tira essas diferenças.

Elmer_Jeep
05/04/2006, 12:48
Aí, até q enfim chegou meu dvd da prova de pindamonhangaba, muito massa pra divulgar o esporte pros manés aqui que só gostam de lama :parede:

E aí galera da UNROC, vai rolar DVD de Ribeirão :?:

[]'s

j.sebastian
05/04/2006, 12:57
E aí galera da UNROC, vai rolar DVD de Ribeirão ?


Com certeza!!

Mas enquanto isso, vai fazendo propaganda do 1o dvd, que está à venda online, assim como chapéus, bonés, camisetas, etc... :)

Seba

j.sebastian
05/04/2006, 12:59
Release oficial da prova:

http://www.unroc.com.br/mostranoticia.phtml?qual=16

Para quem não foi, é um relato muito bem feito pelo PETrillo...

Seba

edvaldo
05/04/2006, 14:37
muito bom o relato do PETRILO, coisa profissional mesmo. :palmas:

parabens, a unroc ta ficando chique!

equipeminas4x4
06/04/2006, 20:19
Gostaria de fazer um agradecimento especial, mais uma vez, ao pessoal da ALMEIDAS 4X4. Pela grande ajuda aos competidores de RockCrawling, ajudando não só o pessoal de minas, mas à todas as equipes que precisaram de uma força no BOX.

Já passou da hora desse pessoal virar a equipe oficial de manutenção da UNROC.


[]´s

leovalle
07/04/2006, 11:25
Gostaria que vc Geléia aproveitasse as férias e fosse para um Spa, pra queimar um pouco de calorias e gorduras.

Quem te viu na prova tinha impresão que o tempo estava em camera lenta ou então que sua pilha estava fraca.

O Spotterzinho sem vergonha danado de ruim.É o típico bracinho :putz:

De que adianta ter a Almeidas 4x4 por trás (ui).

sem abraços e VSF

equipeminas4x4
07/04/2006, 18:38
Nem preciso disso, pois na próxima prova volto ao lugar q nunca deveria ter saído, ainda mais pra ser spotter duma carniça q quebra só de olhar pra seção..... :mrgreen: :mrgreen:


[]´s do pilotão.... :concordo:

Sergio Rocha
07/04/2006, 19:04
HUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Sinto um desentendimento no casal. :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:


Beijundas :mrgreen:

equipeminas4x4
07/04/2006, 19:16
O véio,

vai me dizer q nunca passou por um período conturbado no seu relacionamento!!!!! Com o Jorjão da borracharia.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sergio Rocha
07/04/2006, 19:21
O véio,

vai me dizer q nunca passou por um período conturbado no seu relacionamento!!!!! Com o Jorjão da borracharia.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É que eu tenho ciúmes dele.O meu amor é só virtual e o de vcs é pessoal. :mrgreen: Por isso eu torço que vcs terminem e eu possa ficar com ele só pra mim. :dance:

[]' :wink:

Teo
07/04/2006, 21:04
MARQUES escreveu:

Ao Sandro :
Amigão vc bem sabe que sou seu fã , mas agora , depois de ter esfriado a cabeça , tenho certeza que vc dá razão ao Règis de ter exigido um reforço na gaiola , afinal é sua cabeça que está em baixo dela . Acho que se a capotada fosse lá de cima das manilhas de Pinda , onde a altura era muito maior , as consequencias seriam desastrosas.
Manda fazer uma super gaiola e volta logo a dar show na arena.



Sandro Tannuri respondeu:


Poderia ter ficado e assistido a competição, mas tem um moleque em casa que sorri toda vez que me ve e isso vale muito para mim agora.



Sandro não te conheço, nem sou seu fã. Mas realmente isso é o que vale, e vale muito mesmo. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]s (familiares)