Conectar

Ver Versão Completa : câmara de ar Maggion

Gabriel Ba
02/08/2017, 11:12
Uso câmaras de ar Maggion nos meus pneus, mas elas já estão velhas e ressecadas, vivem rachando e o pneu amanhece no chão.
Preciso comprar câmaras novas, mas não sei qual modelo comprar, pois essas eu comprei em 2002 e já não sei modelo e medidas.

Meu pneu é 31/10,5R15

Agradeço e alguém puder ajudar.

Sydney66
02/08/2017, 20:13
Hoje em dia câmara de ar só para caminhões, tratores, máquinas agrícolas, bicicletas e motocicletas, para veículos não sei se ainda existe. Meu jeep ainda usa pneus com câmara. Tenho guardadas um jogo que comprei anos atrás, da Pirelli, que acredito sejam as melhores, mas já estou preocupado com o tempo que estão armazenadas.
Mas na embalagem vem a indicação (caminhões, automóveis, etc) e a medida, que é a mesma do pneu ou faixa, por exemplo, as minhas informam: Câmara para pneu 6.00-16 até 7.50-16. Ou seja, atende 3 dimensões, o mesmo vai acontecer para você, tem que ser de aro 15" e uma faixa que atenda a medida de 31/10,5 ou medida equivalente no sistema europeu que é em milímetros, algo em torno de 260/85 R15.
Abraços.

Gabriel Ba
02/08/2017, 20:26
Oi, Sydney.
Pois, é uma câmara pra pneus agrícolas mesmo.
Descobri que o modelo que eu preciso chama PA 15/16. Amanhã já voou comprar.
Valeu a resposta.

Maggion
03/08/2017, 08:18
Oi, Sydney.
Pois, é uma câmara pra pneus agrícolas mesmo.
Descobri que o modelo que eu preciso chama PA 15/16. Amanhã já voou comprar.
Valeu a resposta.

Sydney da uma olhada no nosso Site (MAGGION - Pneus & Câmaras (http://www.maggion.com.br)) e vê um distribuidor próximo de você.

com certeza será bem atendido.