PDA

Ver Versão Completa : Aero willys

Paulo aerowillys
01/08/2017, 20:51
Aí galera blz.. tenho um aero willys que recebi do meu avô mais quirina tirar esse motor 6cccom cambio na palanca acho meio gastador
O que acha um de Opala 6cc ou ap2.0

Regularizo isso ainda nos dias de hoje ?
Queria por também um kit da rural 4x4 pra deixar ele bem loco mesmo .. que indicam

Sydney66
03/08/2017, 19:42
Motor de opala 6cc é mais gastador que esse do aero-willys. O ap 2.0 já tem flange para casar com esse câmbio, agora passar ao modelo com alavanca no salão vai ter que abrir o assoalho. Regularizar se regulariza muita coisa hoje, desde que seja bem feito e passe na homologação. Procure informações no Detran do seu estado.
Agora usar 4x4....... o aero-willys é de suspensão dianteira independente com bandejas, usar o esquema da Rural 4x4 vai exigir muitas modificações no chassi do aero que podem inviabilizar uma homologação, inclusive na posição do motor e seus coxins, para a passagem do cardã dianteiro.
Minha opinião é que você tem uma relíquia nas mãos, e deveria restaura-lo mantendo-o original, valeria muito mais além da beleza visual.
Abraços

xibiu!!!
03/08/2017, 20:08
Minha opinião é que você tem uma relíquia nas mãos, e deveria restaura-lo mantendo-o original, valeria muito mais além da beleza visual.
Abraços

Opinião compartilhada.:concordo:

Elmer_Jeep
04/08/2017, 09:48
Quando eu tinha a sua idade também tinha essas ideias malucas, mas hoje eu penso diferente.
Carro antigo tem que ser mantido original.

Esse veículo é uma raridade, procure conservá-lo já que faz parte da história da sua família, seu avô ficaria orgulhoso.

Quem dera eu ter a sorte de ganhar um aerozão, ia tirar da garagem só nos finais de semana.

Sérgio Bambirra
15/11/2017, 21:43
Quando eu tinha a sua idade também tinha essas ideias malucas, mas hoje eu penso diferente.
Carro antigo tem que ser mantido original.

Esse veículo é uma raridade, procure conservá-lo já que faz parte da história da sua família, seu avô ficaria orgulhoso.

Quem dera eu ter a sorte de ganhar um aerozão, ia tirar da garagem só nos finais de semana.
X2!!! E participar dos encontros de carros antigos pode se tornar um grande barato à medida em que vc for conhecendo a galera. Preserve-o!

M-Beltrame
05/12/2017, 14:55
Também manteria "original"!

Só com a preparação que era feita na época...

xibiu!!!
29/03/2024, 09:46
AERO-WILLYS: O ANIVERSARIO DE 64 ANOS DE UM LUXUOSO BRASILEIRO – Autoentusiastas (https://autoentusiastas.com.br/2024/03/aero-willys-o-aniversario-de-64-anos-de-um-luxuoso-brasileiro/)

581457