Ver Versão Completa : eletricista
marcio meira rocha
31/03/2006, 23:13
Olá .
Sou novo membro do forum, possuo uma Band 85 e gostaria de refazer o chicote todo. Pergunto principalmente aos menbros de Barra Mansa RJ se poderiam me indicar algum de confiança e bom.
Agradeço por qualquer informação.
Um abraço.
Márcio.
elmestizo
01/04/2006, 01:00
ops..
Eletricista eu não conheço, mas o esquema completo em: www.toyoteiros.com.br
marcio meira rocha
01/04/2006, 08:56
Olá elmestico.
Agradeço pela sua resposta o esquema que você se refere eu já possuo,porém o que realmente estou atrás é de um eletricista ,porque já levei minha viatura em varios curiosos.
Um abraço.
Márcio.
indico o Russo, sempre resolveu meus problemas. Taquara (21)98537437
Pô Runner vc respondeu um tópico de 2006 hahahaha. Mas valeu a dica. Já tá anotada a dica no meu caderninho.
Abs
Fabiano
Eu sei pow! Mas eletricista e respostas nunca sao demais. Graças à Deus hoje podemos conhecer através da informação os maus e bons profissionais, se não fosse uma resposta de 2008 hj eu tinha gastado uma grana com o carro...kkkkkkkkkkk. Fico chateado com que só olha e não responde e nem se cadastra para colaborar.
Tá certo. Tem muita gente que só posta quando quer ajuda. Esse não é o espirito de uma comunidade.
Abs
Carlo Pecca
22/03/2012, 18:23
Pessoal
Para os residentes do ES eu indico :Baterias e Eletrica Trindade Ltda, fica na Av. Silvio Avidos, 381 - Colatina. Tel (27) 3722-4090.
deixei a minha Band com eles para trocar toda a fiação e o trabalho ficou 10. Depois coloco as fotos,OK?