PDA

Ver Versão Completa : Novato pedindo ajuda

André Curado
28/07/2017, 12:45
Boa tarde galera.
Queria uma ajuda de vcs, tenho uma empresa de som e iluminação para eventos e usavamos uma topic 97 para levar algumas pessoas e um pouco de carga quando tínhamos necessidade.
Esta coitadinha morreu kkkkkk não compensa eu fazer o motor dela.
Estou a procura de uma solução e achei que uma caminhonete seria perfeita, pois eu consigo levar o pessoal e ainda caso precise levar uma carga, ainda posso adaptar um bauzinho atras no lugar da caçamba.
Agora a pergunta.
Achei Uma range 2.5 CD em um bom estado, ano 2002 e no valor de 22 mil reais.....nao quero gastar mais do que 25 mil e gostaria da opinião de vcs sobre esta caminhonete por favor.
E se comparado a outra da categoria ela é uma boa escolha.
Não preciso de velocidade mas sim um carro que tenha uma mecânica tranquila, e não muito caro, inclusive com a questão de peças não seja difícil de achar caso de problema.
Achei nesse tempo S10 Executive automática, mas desisti, pois deve beber mais que cachaceiro.
Fico no aguardo e agradeço a todos

Sergio c
28/07/2017, 13:49
Eu tentaria achar uma S10 do ano 2000(modelo mais velho) e 2001 em diante(pit bull), pois já conta com o excelente motor MWM 2.8.
Esse motor da ranger 2.5 não tem muito boas fama.

André Curado
28/07/2017, 15:38
Eu tentaria achar uma S10 do ano 2000(modelo mais velho) e 2001 em diante(pit bull), pois já conta com o excelente motor MWM 2.8.
Esse motor da ranger 2.5 não tem muito boas fama.

Grato Sergio...vou aguardar um pouco mais de respostas pra ver o que faço, pois esta dificil de achar um carro deste ano
Só para que eu entenda...vc acha que uma S10 que seja 97, 98 ou mais antigas que 2000 e de 2001 pra frente seria uma melhor opção por ser um motor melhor ...e mecanica melhor correto

Sergio c
28/07/2017, 18:39
Sim Andre, 2000 em diante é um super motor.