PDA

Ver Versão Completa : Número do chassi



pras2004
22/01/2004, 00:10
alo a todos,

acabei de comprar um engesa F1 (modificado para ter motor perkins q20b) e sou novo no assunto jeep perdoem-me sobre as perguntas que vou fazer.
Estou com dificuldade de encontrar o número do chassi para fazer a transferência.

O Despachante falou que fica do lado direito dianteiro, mas não achei nada.

Alguem pode me ajudar...

brigadão

Paulo

Luiz Claudio
22/01/2004, 03:18
Fala Paulo,

Seu despachante tem razão. O Número fica gravado no chassis embaixo do paralama dianteiro direito, praticamente atrás da roda.
Muitas vezes é preciso dar uma boa limpada no local, pois o número pode estar encoberto por sujeira, graxa, lama, etc...

Um abraço e seja bem vindo ao fórum...
:D :D :D

Pedro
22/01/2004, 16:38
Paulo,
O meu tinha uma camada grossa de tinta, tive que raspar para poder
decalcar o número, verifique se não é seu caso.
[]'s

Alemão/ F II
22/01/2004, 21:44
Olá Paulo.
Mais um Engeseiro no pedaço , isto é bom . O negócio tá crescendo !!!
Apesar do meu ser um FII o número tb fica no lado direito do chassi , embaixo do para-lama direito.
Descobri recentemente um outro número quando levantei a carroceria pra fazer a funeca. Fica em uma das bases para o coxim do carroceria , tb do lado direito. Exatamente o terceiro suporte da frente para traseira.
Abraços.

Renatto
16/05/2005, 10:39
Boa tarde a Todos,

Alemão,

Bom dia,

Retirei o 3º coxim da carroceria (aquele que fica embaixo do banco do passageiro) do meu Engesa e não visualisei o número. Ele deve estar coberto por tinta. Para eu não ter que lixar todo o suporte e o chassis nas proximidades da base do coxim, lhe pergunto: Este número está na parte de cima da base, na parte de baixo ou no chassis em baixo da base?

Desde já agradeço e fico no agurado,

att.,
Renato
FII Diesel

NeRo
16/05/2005, 13:11
Descobri recentemente um outro número quando levantei a carroceria pra fazer a funeca. Fica em uma das bases para o coxim do carroceria , tb do lado direito. Exatamente o terceiro suporte da frente para traseira.
A gente fez tanto cú doce para proteger isso... o Alemão já cantou isso a mais de um ano e ninguém lembrou! quá quá quá! :D

Renatto
13/06/2005, 18:07
Agradeço a todos pelo retorno.