PDA

Ver Versão Completa : Pneus disco 3 - aro 19

maka33
17/07/2017, 12:53
Boa tarde.
Estou em busca de novos pneus para a D3.
Alguém conhece aquele KUMHO ( 255/55 R19 111v Kl21) ?!?
Consegui preço bom nele, mas não faço idéia se são bons.
Obviamente a relação custo x benefício x segurança é importante, mas os michelin, yokohama, etc...estão caríssimos!
Agradeço se alguém puder compartilhar ou opinar.
abrx

nicksalgado
18/07/2017, 08:02
Jã usei (em outro carro) e gostei.
Atualmente estou usando Continental na minha Disco4.

maka33
18/07/2017, 09:22
Jã usei (em outro carro) e gostei.
Atualmente estou usando Continental na minha Disco4.

Obrigado pelo retorno Nick.
Acredito no ditado 'what you pay is what you get', mas eu consegui 4 pneus kumho novos que saem quase pela metade do preço de outros, por isso veio a dúvida.
Bem, penso em testá-los...e espero que o 'barato não saia caro' rs
abs

Baizai
18/07/2017, 10:57
Maka, minha experiência com os Kuhmo: quando comprei minha Disco eles estavam com meia vida. Não sei se devido ao desgaste das buchas da suspensão ou eventual ma calibragem, mas perdi os 4 pneus ao mesmo tempo em uma única viagem. Apareceram 'calos' e houve desgaste desigual.
Se o preço estiver bom, acho que vale a pena tentar.
Atualmente estou com os Wrangler AT com 30mkm e ainda estao meia vida. Abs

maka33
18/07/2017, 11:21
Maka, minha experiência com os Kuhmo: quando comprei minha Disco eles estavam com meia vida. Não sei se devido ao desgaste das buchas da suspensão ou eventual ma calibragem, mas perdi os 4 pneus ao mesmo tempo em uma única viagem. Apareceram 'calos' e houve desgaste desigual.
Se o preço estiver bom, acho que vale a pena tentar.
Atualmente estou com os Wrangler AT com 30mkm e ainda estao meia vida. Abs

Sim, os preços estão muito bons. OS 4 saem como 2.
O cara tem 4 novinhos, 255/55r19 111v Kl21. Vi na garagem do meu prédio alguns desses carros Hyundai, Santa Fé, etc...com esse pneu. Acho que chama Solus blablabla...o desenho não é nada muito diferente, achei até meio feio, mas isso não importa.
Só que eles foram fabricados em 2015, pela foto.
Bom, vamos ver, espero que sejam ao menos seguros.
Economia boa, ja que tenho que trocar as correias nos próximos meses, algumas buchas da susp front..
Abr