Conectar

Ver Versão Completa : Primeiro jeep..muitas duvidas



Cezar candelaria
13/07/2017, 11:17
Pessoal..como tenho muitas duvidas em relação ao meu jeep vou reunir tudo nesse tópico e quem puder me ajudar blz..a primeira duvida é a seguinte..coloquei pneus novos no jeep e pega na lata..dai coloquei jumelo alto e alem de ficar mais duro o Jeep ainda pega...qual seria a solução sem fazer Spoa...quanto a suspenção ficar mais macia eu ia deslocar o suporte de mola trazeiro mais pra frente do jeep para ficar com 45 graus o Jumelo..posso fazer isso?549862549863549864 Na frente tá mais reto ainda o jumelo:pensativo:

tuna
13/07/2017, 17:29
Spoa é muito melhor do que jumelo alto :roll: mas vamos lá, no seu caso o que tem pra fazer aí só body lift mesmo, mexe com geometria de mola (já começou com o jumelo alto) vc não acerta nunca mais.

[]´s

Cezar candelaria
13/07/2017, 18:56
Isso já fiz tambem..tem calços de 2pol...o problema de Spoa é que tem que fazer Inmetro depois..e isso tenho aversão de fazer..os caras acham defeito até onde não tem pra passar na vistoria...sem falar que tem muita gente que não aconselha a mexer na altura do jeep, iii, acho que vai dar briga ,:lol:

Sydney66
13/07/2017, 21:47
Acho que o melhor é abrir a caixa de roda, mudar o corte para circular, como eram os jeeps até 1966. O jumelo tem que ficar reto, deixar ele em ângulo diferente, quando sem carga, vai prejudicar o "molejo" das molas quando em carga ou trabalho da suspensão. Com relação a SPOA tem que ser feito com técnica, para não prejudicar o ângulo de cáster do eixo dianteiro.

Cezar candelaria
14/07/2017, 07:18
E SPOA sem trocar os eixos por de Rural fica bom ?

Sydney66
14/07/2017, 18:46
Com os pneus que você está usando seria melhor os eixos da Rural.