Ver Versão Completa : Banco traseiro do Samurai
Felypenoob
31/03/2006, 00:31
Para os bancos da frente existem várias alternativas como os bancos conha ou universais.
E para os traseiros? Não tem algum bonitinho? :oops:
Ou o único jeito é reestofar, recapar (ou qualquer outro nome que se dá a isso)?
Alexandre X
08/04/2006, 01:17
Rolava uma lenda a uns 5 anos atras na jipenet que o banco traseiro do Renault Twingo ficava perfeito. Eu nunca vi.
Realmente os modelos de banco nao sao bonitos, tão pouco confortáveis e luxuosos. No meu caso isso nao incomoda porque nao tenho filhos, etc.. e quem anda comigo no samuca é disposto a comer o pão do diabo. (sem contar que o zequinha nao tem direito a nada mesmo...:lol:
Os bancos bipartidos são os melhores que já vi para samuca. Mas Felipe, acho que daria para instalar banco individual atrás.:pensativo: Apenas modificando as furaçoes. E se sobrar espaço coloca um console no meio para a cerva. Já pensou que chique um desses no samuca!? :mrgreen:
Estou para colocar gás no samuca. Vou colocar um banco tipo o da foto da viatura vermelha. acho que dá para arrumar espaço para o bujão.
Alguém sabe de um tipo de banco que dê espaço? aí vão algumas fotos de banco. :idea:
Felypenoob
08/04/2006, 20:22
Esse do Samuca branco tá do mal! O "problema" é não ser bipartido.
Esse porta trecos tb ficou muito bom!
Onde se encontram coisas do gênero?
Eu botei um banco dianteiro (acho que de Chevette) na traseira (todo remodelado, recapado, refeito) mas o diabo do teto é muito baixo. Nao fica bom.
Tem que ser algo no estilo do banco original do Samuca. Pensei ate em mandar recapar o banco traseiro, mas ainda nao fiz.
Felype,
a San Marino me fez um par de mini-concha com cinto 4 pontos que ficou show de bola. Porém, é um banco que só dá pra levar crianças em função da altura do teto.
Depois posto umas fotos para vc. ver.
[ ]s
Felipe
Coloquei um banco da San Marino, com caixa de ferramentas em baixo.
Na verdade é feito pros Cjs, porém voce corta o suporte que é alto, e adapta no Samuka.
Ficou muito bom, e as tralhas não vão soltas. :lol:
Parece muito com a foto traseiro bolsa 1 que está postada acima.
Abraços
andre veiga
15/04/2006, 23:43
Não conheços os bancos do samuca...
Sei de gente que pos os dianteiros (na frente), do vitara no samurai
Não daria para colocar os traseiros também?
É só uma ideia.
O banco traseiro do Celta cabe certinho e com a vantagem de poder rebater e a altura dele em relação ao teto também não é ruim.
Outro que se adapta muito bem é o da Towner(traseiro).
Fabiano Afonseca
22/04/2006, 02:08
Se tiver preocupado não só com a beleza, mas com o conforto dos (coitados... hehehe) que vão atrás, eu recomendo o que eu fiz no meu Samuca.
Mandei fazer os bancos - os da frente e o de traz - na Rallye Design...
Os caras mandam muito bem e o atendimento é de primeira.
O banco de tras além de ter ficado bem mais bonito e confortavel, tem até apoio pras cabeças...
O único problema é que eles não tem nenhum modelo que dobra que nem o original...
No meu samuca, o banco traseiro é bem confortável.... são separados e altos ... bem parecidos com os bancos da frente.
Não sei onde foi feito, pois já comprei com estes bancos... o problema é que não são rebatíveis, mas em compensação, o "porta-malas" (rs.) ficou alguns centrímetros maior.
Tenho só esta foto do moleque dormindo no banco... vejam atrás da cadeirinha.... o banco é alto e tem até encosto de cabeça.
[]s
Ivan F Pinheiro Machado
13/05/2006, 21:48
Felipe,
Recentemente reformei meu Samurai. Os bancos dianteiros, coloquei os da saveiro 2004 que comprei num desmanche e encaixaram perfeitamente. O trazeiro, comprei o banco duplo do caminhão VW, porque muitos motoristas o trocam pelo banco tipo sofá-cama, então não tive dificuldade para encontrar, e barato (R$ 130,00). Depois foi adaptado, coloquei um suporte dos bancos trazeiros da Kombi (faceis de remover, com "boboletas") e os dois cintos de segurança foram fixados no próprio banco e ficaram bastante seguros. Ele é reclinável, fácil de remover e encaixam perfeitamente.
Ivan
Felypenoob
21/05/2006, 11:48
Quanto ficou o trabalho na rallyedesig e na san marino?
aefavant
03/02/2014, 14:26
Legal este tópico. Encontrei por acaso, porém estou mesmo procurando informaç~eos sobre o samuka com crianças atrás!
Então o samurai, qq configuração/ adaptação que seja tem um espaço legal para crianças com aquele cadeirão especial para crianças?abs
-Antonio
Coloquei um banco dianteiro no centro da parte traseira. Como ele é grande, apenas cabe a cadeirinha do filhote.
Ficou bom, mas ele não reclina e não tem muita regulagem...então provisóriamente ficará assim.