Conectar

Ver Versão Completa : Banco traseiro do Samurai

Felypenoob
31/03/2006, 00:31
Para os bancos da frente existem várias alternativas como os bancos conha ou universais.

E para os traseiros? Não tem algum bonitinho? :oops:
Ou o único jeito é reestofar, recapar (ou qualquer outro nome que se dá a isso)?

Alexandre X
08/04/2006, 01:17
Rolava uma lenda a uns 5 anos atras na jipenet que o banco traseiro do Renault Twingo ficava perfeito. Eu nunca vi.

refri
08/04/2006, 18:36
Realmente os modelos de banco nao sao bonitos, tão pouco confortáveis e luxuosos. No meu caso isso nao incomoda porque nao tenho filhos, etc.. e quem anda comigo no samuca é disposto a comer o pão do diabo. (sem contar que o zequinha nao tem direito a nada mesmo...:lol:

Os bancos bipartidos são os melhores que já vi para samuca. Mas Felipe, acho que daria para instalar banco individual atrás.:pensativo: Apenas modificando as furaçoes. E se sobrar espaço coloca um console no meio para a cerva. Já pensou que chique um desses no samuca!? :mrgreen:

Estou para colocar gás no samuca. Vou colocar um banco tipo o da foto da viatura vermelha. acho que dá para arrumar espaço para o bujão.
Alguém sabe de um tipo de banco que dê espaço? aí vão algumas fotos de banco. :idea:

Felypenoob
08/04/2006, 20:22
Esse do Samuca branco tá do mal! O "problema" é não ser bipartido.
Esse porta trecos tb ficou muito bom!

Onde se encontram coisas do gênero?

ojaneri
08/04/2006, 20:39
Eu botei um banco dianteiro (acho que de Chevette) na traseira (todo remodelado, recapado, refeito) mas o diabo do teto é muito baixo. Nao fica bom.

Tem que ser algo no estilo do banco original do Samuca. Pensei ate em mandar recapar o banco traseiro, mas ainda nao fiz.

Pitão
08/04/2006, 21:35
Felype,

a San Marino me fez um par de mini-concha com cinto 4 pontos que ficou show de bola. Porém, é um banco que só dá pra levar crianças em função da altura do teto.

Depois posto umas fotos para vc. ver.

[ ]s

Teo
15/04/2006, 13:51
Felipe

Coloquei um banco da San Marino, com caixa de ferramentas em baixo.

Na verdade é feito pros Cjs, porém voce corta o suporte que é alto, e adapta no Samuka.

Ficou muito bom, e as tralhas não vão soltas. :lol:

Parece muito com a foto traseiro bolsa 1 que está postada acima.

Abraços

andre veiga
15/04/2006, 23:43
Não conheços os bancos do samuca...
Sei de gente que pos os dianteiros (na frente), do vitara no samurai
Não daria para colocar os traseiros também?

É só uma ideia.

SILVIO
16/04/2006, 22:14
O banco traseiro do Celta cabe certinho e com a vantagem de poder rebater e a altura dele em relação ao teto também não é ruim.
Outro que se adapta muito bem é o da Towner(traseiro).

Fabiano Afonseca
22/04/2006, 02:08
Se tiver preocupado não só com a beleza, mas com o conforto dos (coitados... hehehe) que vão atrás, eu recomendo o que eu fiz no meu Samuca.
Mandei fazer os bancos - os da frente e o de traz - na Rallye Design...
Os caras mandam muito bem e o atendimento é de primeira.
O banco de tras além de ter ficado bem mais bonito e confortavel, tem até apoio pras cabeças...
O único problema é que eles não tem nenhum modelo que dobra que nem o original...

Gavassa
09/05/2006, 14:32
No meu samuca, o banco traseiro é bem confortável.... são separados e altos ... bem parecidos com os bancos da frente.

Não sei onde foi feito, pois já comprei com estes bancos... o problema é que não são rebatíveis, mas em compensação, o "porta-malas" (rs.) ficou alguns centrímetros maior.

Tenho só esta foto do moleque dormindo no banco... vejam atrás da cadeirinha.... o banco é alto e tem até encosto de cabeça.

[]s

Ivan F Pinheiro Machado
13/05/2006, 21:48
Felipe,

Recentemente reformei meu Samurai. Os bancos dianteiros, coloquei os da saveiro 2004 que comprei num desmanche e encaixaram perfeitamente. O trazeiro, comprei o banco duplo do caminhão VW, porque muitos motoristas o trocam pelo banco tipo sofá-cama, então não tive dificuldade para encontrar, e barato (R$ 130,00). Depois foi adaptado, coloquei um suporte dos bancos trazeiros da Kombi (faceis de remover, com "boboletas") e os dois cintos de segurança foram fixados no próprio banco e ficaram bastante seguros. Ele é reclinável, fácil de remover e encaixam perfeitamente.

Ivan

Felypenoob
21/05/2006, 11:48
Quanto ficou o trabalho na rallyedesig e na san marino?

aefavant
03/02/2014, 14:26
Legal este tópico. Encontrei por acaso, porém estou mesmo procurando informaç~eos sobre o samuka com crianças atrás!
Então o samurai, qq configuração/ adaptação que seja tem um espaço legal para crianças com aquele cadeirão especial para crianças?abs
-Antonio

Nava
05/02/2014, 11:50
Coloquei um banco dianteiro no centro da parte traseira. Como ele é grande, apenas cabe a cadeirinha do filhote.
Ficou bom, mas ele não reclina e não tem muita regulagem...então provisóriamente ficará assim.