Conectar

Ver Versão Completa : Quero trocar o Willys por um Samuca!!!

Eduardo_Coton
30/03/2006, 23:52
Salve...

Tô há pouco tempo com um Willys 1960 macho pra cacete, mas to querendo trocar por um Samuca Metal. Conforto é uma das qualidades que eu to procurando. Sei que é meio suspeito perguntar pra galera dos Samucas aqui no forum, mas mesmo assim alguém poderia dizer se é uma boa??

Valeu!

Felypenoob
31/03/2006, 00:16
Salve...

Tô há pouco tempo com um Willys 1960 macho pra cacete, mas to querendo trocar por um Samuca Metal. Conforto é uma das qualidades que eu to procurando. Sei que é meio suspeito perguntar pra galera dos Samucas aqui no forum, mas mesmo assim alguém poderia dizer se é uma boa??

Valeu!

Suspeito? :mrgreen:

Cara depois que eu passei no vestibular o meu velho me prometeu um carro e como não podia deixar de ser, eu escolhi que seria um 4X4 :dance: No encontro dos Jipes aqui em brasília eu vi uma Band pra vender e quase comprei, sorte a minha ter pesquisado nos fóruns especializados (4x4brasil, 4x4brasil e 4x4brasil!) evisto que o preço da band estava exorbitante (coisa que tá ficando comum, não se acha uma band pelo valor de tabela da fipe). Além disso, eu descobri as proezas que o Samuria é capaz de realizar e fiquei de queixo caído! Somado à isso eu pesquisei vídeos na internet e tb gostei do que vi.
Resultado: Estou negociando a compra de um samurai! :palmas:

Li muita coisa sobre os samurais nesse fórum, mas é interessante ver o que a galera aqui vai dizer para o dono de um Willys!

Abraço!

Flavio Miranda
31/03/2006, 01:43
Eduardo,

Pergunta para as seguintes pessoas :

Luiz Akium;
Ramiro Bin Loco;
Sergio Henrique;
Chbuch (Henrique);
Teo;
Ronaldo B.

Ah.... !! :o Eu ia me esquecendo do Beto Lacerda......!!! :putz: :parede: :twisted:

[ ] s

Luiz_akium
31/03/2006, 02:34
Eduardo.

Qdo vc diz q está atras de conforto seria no sentido de um jipe fechado e q vc possa andar na cidade e q tenha até A/C ??? Pq o Samuka pula tanto ou até + q o Willis !! :mrgreen:
As vantagens q eu vejo no Samuka em relaçao ao Willys sao : Vc pode andar na cidade com ele como se fosse um carro , é bem + economico , mais novo . O dificil vai ser vc arranjar alguem q queira trocar o Samuka num CJ , :twisted: é + facil vc vender seu CJ e comprar um Samuka !!!!
Abraços e boa sorte.

Eduardo_Coton
31/03/2006, 09:32
Obrigado pelas respostas, até agora... Valeu mesmo!!!!

É bem isso que eu quero: poder andar com o carro pela cidade sem que todo mundo se assuste com a barulheira e o cheiro de Jeep (quem tem sabe qual é), mas o mais importante é que seja macho também na lama.

Além disso, gosto das coisas bem arrumadinhas, e é meio complicado deixar um CJ5 nos trinques, com todas aquelas aberturas por onde entra de tudo (desde respingo de lama até chuva).

E pra piorar, a dona Maria tá tirando carteira agora e o pé-de-pano vai acabar ficando com ela...

Se alguém tiver mais alguma coisa a acrescentar, por favor fiquem a vontade...

Abraço

Flavio Miranda
31/03/2006, 09:46
Eduardo,

Apresenta seu CJ MACHÃO para o CJ Barbie do Wilson Ghetti ...! :twisted: :mrgreen:

[ ] s

PS.: Luiz, vc tomou Gardenal antes de responder ao Eduardo.... :pensativo: :roll: :wink: :lol:

Eduardo_Coton
31/03/2006, 12:39
Eduardo,

Apresenta seu CJ MACHÃO para o CJ Barbie do Wilson Ghetti ...! :twisted: :mrgreen:

[ ] s

PS.: Luiz, vc tomou Gardenal antes de responder ao Eduardo.... :pensativo: :roll: :wink: :lol:

De repente sai jogo :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted:

Felipe
05/04/2006, 13:32
Eduardo_Coton,
Há um tempo estive com a mesma dúvida, e acabei ficando com os dois! :mrgreen:
Vender o CJ por preço de banana não rola, acabei ficando com ele também e deixo pra fazer as trilhas pesadas das redondezas e o samuca para viajar ...

wilson ghetti
05/04/2006, 14:31
Eduardo,

[ ] s

Pô Flavião(só agora vi esse tópico :shock: ),não sabia que vc tinha agencia de relacionamentos :dance:

Mas a Barbie não é bem assim, tenho que conversar com o pretendente :concordo:

[]'s matrimoniais :dance: