PDA

Ver Versão Completa : Indicação mecânico - Silverado mwm sprint 4.2



robertof
07/07/2017, 12:01
Olá pessoal!

Comprei recentemente uma silver 98 mwm 4.2.

Eu conheço diversos mecânicos de carros a gasolina que tem minha confiança. Porém, gostaria de indicações de mecânicos que sejam de confiança e tenham experiência e conheçam os macetes da Silverado. Estou em SP capital!

Obrigado

robertof
31/07/2017, 15:40
Alguém poderia me ajudar?

Paulo André BR
31/07/2017, 19:06
Alguém poderia me ajudar?

Roberto,

Aqui em São Paulo eu levo na Rosediesel, no butantã - Falar com Milton ou Kazuo, o problema é que o funcionário que mexe... Mas tem boa reputação e nunca tive problemas, apenas $$ (como qq diesel)...

Pelo Forum tem o Carlos Salles (Sallespickup) - o cara parece que entende e gosta de ajudar a turma por aqui. Pelo que entendi ele montou uma oficina, pro lado de guarulhos... (acho)

Qualquer coisa grita!

Abraço

T+

sallespickup
06/08/2017, 10:06
opa andre estou sim com oficina, mais só manutenção e ajustes finos, retifica não da pra mexer, to no jaçanã divisa com guarulhos zap 11 96448 6454

abs carlos salles

robertof
19/09/2017, 16:59
Paulo!

Muito obrigado pela dica!

Você recomenda a Rosediesel para quais tipos de serviços?

robertof
19/09/2017, 17:05
Carlos,

Boa tarde! Obrigado pela resposta!

Você trabalha exatamente com quais tipos de serviços?

Conhece a empresa retifica abc em santo andré?

Estou tendo problemas com superaquecimento.

Já troquei bomba d'água, radiador (realmente precisava), hélice e viscoso, troquei junta do cabeçote. Enfim, um monte de tentativas e até agora nada.

Inicialmente ela estava aquecendo apenas em rotações mais altas - próximo de 3000 rpm e não estava consumindo água. Agora está consumindo bastante água.

Eu encostei ela na retifica abc e estou aguardando uma avaliação.

Paulo André BR
20/09/2017, 15:08
Paulo!

Muito obrigado pela dica!

Você recomenda a Rosediesel para quais tipos de serviços?


Roberto, a Rosediesel é autorizada Bosch.

Lá fazem bomba, bicos, etc...
Mexem com motor obviamente.

Que eu saiba fazem de tudo, desde freios, até retífica completa do motor.

As pouca vezes que levei lá foi para limpeza de bicos e verificar bomba, e revisão geral, regular válvula, etc...

A oficina está sempre cheia, e eles mexem tb com manutenção de motores náuticos!

Boa sorte com seu MWM, uma pena seu relato...

T+

sallespickup
24/09/2017, 09:12
em mogi tenho um colega que mexe muito bem, procura pelo Cursino e pode falar que foi o salles que mandou 99857 1646 , é zap tb, vai te ajudar bem e ele ta com retifica

RoadRunner
24/09/2017, 12:52
Olá Roberto,

Tanto o Salles quanto o Cursino são amigos de longa data e especializados na linha chevrolet D10/20 e Silverado. Pode confiar serviço deles sem medo.

[s]