Ver Versão Completa : Regulagem de valvulas sw4 1993
rodrigosoch
06/07/2017, 19:02
Boa noite amigos.
Alguém já fez regulagem de válvulas de suas viaturas?
A minha começou um "tec tec tec" muito chato, e o mecânico me falou de regulagem de válvulas, porém não tinha as pastilhas de regulagem.
Alguém pode me falar um pouco da regularem e se é muito difícil conseguir as tais pastilhas?
Obrigado a todos.
Bom dia Rodrigo
Não sei se é difícil conseguir essas pastilhas. O que acho difícil é precisar fazer essa regulagem. A minha viatura tá com 485 mil km e nunca foi feita regulagem de válvulas. O dono anterior é meu conhecido e teve ela por 17 anos, por isso sei do histórico, além de ser o mesmo mecânico que cuida dela. Ano passado, pedi para verificar a regulagem e estava dentro dos parâmetros indicados.
Boa noite amigos.
Alguém já fez regulagem de válvulas de suas viaturas?
A minha começou um "tec tec tec" muito chato, e o mecânico me falou de regulagem de válvulas, porém não tinha as pastilhas de regulagem.
Alguém pode me falar um pouco da regularem e se é muito difícil conseguir as tais pastilhas?
Obrigado a todos.
Aqui em Curitiba meu mecanico cobrou 80 reais e mão de obra mais 150 da regulagem já com as pastilhas, a retifica dele já faz as pastilhas na medida certa.
rodrigosoch
24/07/2017, 22:11
Boa noite amigos.
rDuran, vc pode passar o contato por favor?
Obrigado.
sandro_ventania
24/07/2017, 22:47
A minha assim que peguei eu levei pra regular e tinha algumas fora de medida. No caso a retifica tinha as pastilhas e retificava para ficar na medida certa.
Outra coisa...tem que OBRIGATORIAMENTE levar as medidas padrão para eles, senão eles fazem como eles estão acostumados a fazer em todas as picapes.
Eu quase caí no tapa com o mecânico...tive que esfregar a folha do manual de serviço na cara dele, pra ele aceitar a fazer diferente do que ele estava acostumado.
Boa noite amigos.
rDuran, vc pode passar o contato por favor?
Obrigado.
Opa Desculpe pela demora, vi só agora,
A oficina é Fuji Car, fica na rua espirito santo quase com avenida Kennedy, o responsável lá é o Ednilson. Pode falar pra ele que você pegou o contato comigo.
rodrigosoch
09/08/2017, 22:57
Boa noite R. Duran, ok, brigadão pela força. E depois da regulagem vc sentiu algum tipo de melhora em seu carro?