PDA

Ver Versão Completa : Envesa (engesa fase ii) 0km – raridade!

MARCUS ENGESEIRO
05/07/2017, 20:14
ENVESA (ENGESA FASE II) 0KM

RARIDADE!

Trata-se de um ENVESA ano 2005. Sou único dono. Este fabricante, situado em Londrina/PR, montava jipes a partir das peças originais da ENGESA, adquiridas no leilão da fábrica no final dos anos 1990.

O jipe é, basicamente, o Engesa Fase II montado a partir das peças oriundas da ENGESA. Chassis, suspensões, carroceria e acabamentos originais ENGESA.

O motor é o Maxion S4, novo, 0km, adquirido na International. O conjunto da transmissão – caixa de mudanças, transferência e reduzida – é da Toyota Bandeirante, também novo, 0km.

Foi projetada uma capota de aço especialmente para este jipe, construída de forma artesanal e com excelente acabamento. Só nesta capota gastei R$ 15.000,00! Quem adquirir este carro, terá, portanto, um modelo ÚNICO NO BRASIL!

Seguem as especificações detalhadas abaixo:
- Motor Maxion S4 novo, 0km
- Caixa de mudanças, transferência e reduzida da Toyota Bandeirante
- Eixos Dana 44 da Ford F-75 / Rural reforçados
- Cubos das rodas fabricados especialmente para o jipe (reforçados)
- Flutuante traseiro Ensimec
- Capota de aço exclusiva, ÚNICA NO BRASIL
- Pneus BF Goodrich All Terrain 235/85R16 novos
- Direção hidráulica
- Bancos de couro
- Câmera de ré
- Vidros elétricos

Valor: R$ 70.000,00 negociáveis. Não aceito trocas!

Estou anunciando este jipe com muito aperto no coração, por motivo de dívidas. Esperei ansiosamente por anos a conclusão desta máquina, mas, por motivos de força maior, sou obrigado a vendê-lo... É um verdadeiro tanque de guerra, praticamente indestrutível. Foi projetado para resistir às piores condições. Todos aqueles que conhecem a marca e a história da ENGESA sabem do que estou falando.

O jipe encontra-se em Londrina/PR.

Telefones de contato: (71) 99225-9230
(21) 99883-8331 Whatsapp

Marcus DT
06/07/2017, 15:14
Bela viatura hein, parabéns. Boa sorte na venda!!

MARCUS ENGESEIRO
09/07/2017, 17:27
Obrigado!

Tem interesse? Estou baixando o preço para R$ 68.000,00.

Não irá se arrepender! O melhor carro que já tive! Projeto perfeito, indestrutível!

Pena não poder curti-lo, pois preciso saldar dívidas...

MARCUS ENGESEIRO
09/07/2017, 17:36
Galera, estou baixando o preço do jipe para R$ 68.000,00!

Aproveitem a oportunidade! Quem pegar essa viatura não vai se arrepender! O jipe é maravilhoso mesmo!

Foram corrigidos os problemas crônicos do Engesa original: cruzetas revestidas no eixo dianteiro, eixos da Ford F-75 / Rural DANA 44 dianteiro e traseiro, de maior bitola que os originais (melhor estabilidade), radiador de maior capacidade e etc.

Além de tudo isso, tem capota de aço feita especialmente para ele. Assentamento e acabamento perfeitos!

Aproveitem!

MARCUS ENGESEIRO
13/07/2017, 22:35
Aproveitem amigos! Máquina sem igual. Robusto, forte e muito resistente!

MARCUS ENGESEIRO
31/08/2017, 17:50
E aí galera? A máquina ainda está à venda. 0KM!

Aproveitem!

Lama_brasil
07/09/2017, 09:21
E aí galera? A máquina ainda está à venda. 0KM!

Aproveitem!

...bela viatura. Sem dúvida se aceitasse trocas faria uma proposta em um jimny

MARCUS ENGESEIRO
07/09/2017, 20:06
...bela viatura. Sem dúvida se aceitasse trocas faria uma proposta em um jimny

Prezado amigo,

Não estou aceitando trocas por que preciso realmente do dinheiro para quitar dívidas. Além disso, eu gastei na montagem dessa viatura muito mais do que estou cobrando na venda.

É um investimento garantido! Carro pronto para rodar o mundo.

Satisfação garantida!

Pense bem...