PDA

Ver Versão Completa : Motor 3.6 V6 da Trailblazer é problematico?

PWRGD
05/07/2017, 00:30
Pessoal estou pensando em adquirir uma trailblazer v6, estou vendo uma usada ou semi nova 17, e gostaria de saber ja que nao achei muita coisa sobre esse motor v6 3.6..

Alguem poderia ajudar com alguma informação sobre o motor? tem problemas cronicos? eh bom? aguenta o tranco e rodar bastante sem problemas?

Agradeço desde já

MitRocinha
18/07/2017, 16:49
Acrescento mais uma dúvida ao tópico...rsrs

Como a discussão entre diesel e gasolina da mto pano pra manga...inclusive, mtos dizem que na média acaba ficando empatado os custos com o carro diesel ou gasolina, acho que um importante ponto no caso das Trailblazer é que no motor V6 a gasolina a disponibilidade de peças e mecânicos tende a ser menor, não? Já que, atualmente, somente a Trail que usa esse conjunto mecânico. E por outro lado, o 2.8 diesel é compartilhado com a S-10, ficando os custos de peças e mecanico mais acessíveis, visto a maior oferta pela qtade de carros com esse conjunto mecânico.

Estaria correto essa lógica?

guilhermejcp
25/09/2018, 00:01
Pensei exatamente como você. Quero um carro para viajar pelo interior e apesar da menor autonomia a V6 atenderia muito bem. Mas, se der problema? Não adianta ter 550 css se dificilmente terão peças para este motor em estoque no interiorzão.

thyagovieira
25/09/2018, 10:45
Acredito que esse motor seja o mesmo utilizado na Captiva e Omega. Não me lembro de relatos de problemas, apesar do número pequeno de vendas.

ALISSON AGUIAR
03/01/2024, 15:05
Pessoal estou pensando em adquirir uma trailblazer v6, estou vendo uma usada ou semi nova 17, e gostaria de saber ja que nao achei muita coisa sobre esse motor v6 3.6..

Alguem poderia ajudar com alguma informação sobre o motor? tem problemas cronicos? eh bom? aguenta o tranco e rodar bastante sem problemas?

Agradeço desde já

Boa tarde. Chegou a comprar a Trailblazer V6? Se comprou o que pode falar dela?