PDA

Ver Versão Completa : Usar diferencial traseiro na frente - Defender 110

christianbrockly
04/07/2017, 21:23
Boa noite,

é possível tirar o diferencial traseiro de um Defender 110, ano 2003, eixo tipo Rover, e usá-lo na frente? Como já postei num outro tópico, meu diferencial dianteiro quebrou e estou pensando em comprar um autoblocante para substituir. Só que me falaram, que não é bom usar um autoblocante na frente por causa do desgaste dos pneus e efeito negativo nas curvas.

Será que posso simplesmente jogar o diferencial traseiro pra frente e comprar um blocante pra traseira?

Abs,
Christian

Marcelo Oyarzábal
06/07/2017, 11:12
Boa noite,

é possível tirar o diferencial traseiro de um Defender 110, ano 2003, eixo tipo Rover, e usá-lo na frente? Como já postei num outro tópico, meu diferencial dianteiro quebrou e estou pensando em comprar um autoblocante para substituir. Só que me falaram, que não é bom usar um autoblocante na frente por causa do desgaste dos pneus e efeito negativo nas curvas.

Será que posso simplesmente jogar o diferencial traseiro pra frente e comprar um blocante pra traseira?

Abs,
Christian

Amigo, primeira coisa que precisamos saber, você faz trilha pesada? Média? Leve? Essa adaptação vai sair mais cara que comprar o kit dianteiro novo e só colocar no lugar, o diferencial traseiro é diferente do dianteiro.
No olx tem sucatas de defender, compre um eixo dianteiro já montado e troque, é mais facil e barato.

Um abraço