Ver Versão Completa : Vibração de atrido com o vento TR4 2012
Dalencar
04/07/2017, 17:57
Pessoal Boa tarde,
Recentemente comprei uma TR4 2012, percebi que ela esta vibrando e fazendo um barulho de vento e atrito na cabine assim que passo dos 60 km/h, quanto mais rápido mais barulho. Em teste na estrada, ficou constado que esse barulho é anulado quando entro no vácuo de um veículo. Pergunta: Alguém aqui pode me ajudar e dizer as possíveis falhas no carro que podem estar influenciando na aerodinâmica e consequentemente no comportamento do carro?
TR4 12/12 4x4
BSB - Scott 930 - Carbon!!
DiegoAoki
04/07/2017, 17:59
Amigo, boa noite.
Com certeza o barulho vem do protetor de carter.. Procure no google que verá que tem vários casos sobre isso. Isso se resolve colocando um calco (no meu caso está com duas porcas grandes) e consequentemente abaixando um pouco o protetor.. Com isso o barulho some.
Dalencar
05/07/2017, 17:41
Diego,
Identifiquei alguns tópicos, mas todos sobre a TR4 até 2009. Coloquei o calço mas não resolveu, amenizou o barulho. Amanha vou retirar o carter e verificar se realmente é o problema, caso contrario terei que continuar procurando a causa!!
Obrigado!!
Luiz Leme
06/07/2017, 00:34
boa noite amigo.
uma informacao, ela tem rack?
o rack nao esta faltando nenhuma peca, como as ponteiras?
o rack tem longarinas?
Att
Pessoal Boa tarde,
Recentemente comprei uma TR4 2012, percebi que ela esta vibrando e fazendo um barulho de vento e atrito na cabine assim que passo dos 60 km/h, quanto mais rápido mais barulho. Em teste na estrada, ficou constado que esse barulho é anulado quando entro no vácuo de um veículo. Pergunta: Alguém aqui pode me ajudar e dizer as possíveis falhas no carro que podem estar influenciando na aerodinâmica e consequentemente no comportamento do carro?
TR4 12/12 4x4
BSB - Scott 930 - Carbon!!
Dalencar
06/07/2017, 16:54
Tirei o protetor de Carter o barulho continua...ela tem Rack sim Luiz, mas creio que não esta faltando nada aparentemente!
Dalencar
10/07/2017, 10:51
Problema Resolvido.
Tirei as barras transversais do Rack e ficou zerado!!
Valeu Luiz!!!