PDA

Ver Versão Completa : Meu tópico também sumiu !!



JOSE CANDIDO
30/03/2006, 17:06
Bom, eu nao ia falar nada, pq achei meio estranho, mas como li aqui que tem tópico sumindo, resolvi perguntar tambem ...

Eu postei um topico sobre encontro de suzukis, na área de suzukis, e ele sumiu !!!

Cadê ele ????

Abs

NeRo
30/03/2006, 17:15
Opa! Esse tópico que você cita estava duplicado.
O certo é manter só um no fórum de Eventos.
:concordo:

JOSE CANDIDO
30/03/2006, 18:39
Uai seu Moderador.....

Mas, eu até pensei nisso, só que ocorre o seguinte .....

Tem muita gente que tem suzuki e que nunca entrou no topico de eventos ...

Tem muita gente que iria querer participar do encontro, ams que nunca entrou, nem vai entrar, no topico de suzukis ...

POr isso postei nos dois .. NUm dá pra manter os dois nao ???

:lol: :lol: :lol:

:concordo: É sério, isso ajudaria muito na divulgacao ...........

Abracao

NeRo
31/03/2006, 00:16
Fala irmão! :D
Eu vi dois tópicos idênticos, um no Suzuki, sem respostas e outro no Eventos, já com respostas e participações. :concordo:
Melhor encaminhamento que o seu, com essa sua assinatura, eu não poderia fazer. :palmas:
Como diria o Spock: É a lógica, você quer responder as mesmas pergunstas 2 vezes? :pensativo:
Acredite, sua assinatura, por sua participação ativa nos tópicos do Suzuki, mais que cumpre a função.

Eu admito que errei em não informá-lo por MP, minha rotina é fazê-lo, mas acontece que 80% de minhas ações sobre tópicos informadas aos autores, ficam na minha Caixa Postal, porquê estes não lêem suas MPs (razão da minha assinatura).
Como você já tem 452 mensagens (o que chamo de P*Velha :lol:) , julguei que já rezava o terço, mas da próxima vez, juro que te aviso ok?
Eu sinceramente peço desculpas, mas não posso deixar tópicos de mesmo assunto em fóruns diferentes.
Isso aconteceu no "Expediçoes Marruá", 3 tópicos abertos, um no Geral, um no Engesa e Camper e outro no Eventos. Os dois primeiros foram direcionados para o último. :concordo:
Geral: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=17431
Engesa e Camper: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=17128
Eventos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=15835

Abraço! Qualquer problema estou a sua disposição. :concordo:

Ramone
31/03/2006, 01:07
Ae

Sumiu ou deletaram uma mensagem minha no tópico do Encontro no Pacaembu na área de Eventos.
A mensagem era assim:

"HAUAhAUHAuAhUAhu :lol:"

Concordo que essa mensagem não acrecenta muito ao tópico, mas é que além daquele tópico já estar totalmente off-topic, isto é, longe do assunto inicial, o cara realmente fez uma piada muito engraçada. hehehe

Acho que se deletaram, o minimo a ser feito era ter me avisado via MP ou atravéz de qualquer outro meio.

Se a mensagem sumiu, desconsidere essa reply. :oops:

NeRo
31/03/2006, 06:55
Fala Ramone! Apagaram é? :pensativo:
Ainda bem que você concorda que não acrescenta muito ao tópico. :twisted:

HAUAhAUHAuAhUA :mrgreen:

Abraços.

JOSE CANDIDO
31/03/2006, 13:11
Meu caro NeRo , obrigado pela resposta ...

Na verdade eu nem tava preocupado com o fato de ser avisado ..... Eu só fiquei triste de nao ter mais meu tópico ... heheheheheh ... eu já imaginava que fosse por duplicidade de topicos, ........ O que estava em Suzuki tava sem resposta era porque eu tinha acabado de postar ele .... nao deu 5 minutos e ele sumiu ... por isso eu fiquei meio "impressionado" com a rapidez e eficiencia dos moderadores .... :mrgreen: :mrgreen: ... heheheh

Eu fiquei logado um tempao, refazendo assinatura, postando topicos e etc, e assim que postei ele ja sumiu !!! :shock: :shock:

POis é , tem muita gente que nao le mensagens partics, eu sempre leio ... avisou, tou lendo .....

Bom, tomara que de certo a minha assinatura, e todo mundo leia o topico !!!! heheheheh ... quebra o galho aí, dá uma informada voce tambem ... avisa os amigos pra informarem tambem ... alias, trata de vir pro encontro !!!! te pago uma cerveja !!!

NO mais, tranquilo, um grande abraço .... :concordo: